diário da wanda pt 2

249 25 1
                                    

   E com vocês a parte 2 do cap anterior, demorei um pouco pois estava me organizando com o colégio mas fiquem com esse capítulo e não se esqueçam de votar e comentar

___________________________________

"Pov Natasha"

   Passaram se duas semanas, duas semanas que Natasha começou a verificar seu uniforme e usar roupas marcadas, apenas para ver se wanda lhe notará, se a desejava como tinha escrito, e neste momento ela sentia o olhar da Morena sobre ela olhando cada parte sua como se pudesse ver o seu interior por completo, e era o que ela mais queria.

*A noite*

   A ruiva se encontrava frustada, não conseguia se concentrar em nada sem ser wanda a desejando, escrevendo sobre ela, nas últimas semanas a morena não sairá de sua cabeça e isso já estava lhe deixando louca, precisava falar com alguém mas todos do complexo estavam ocupados com serviços.
   Em um impulso ela apenas saiu para fora e correu para o jardim, ela precisava por seus pensamentos em ordem mas era impossível, era wanda por todos os lados, em um ato de impulso e desespero ela apenas pegou seu celular e ligou para qualquer pessoa enquanto voltava para o seu quarto.

   Escutou uma voz sonolenta do outro lado da linha, a voz carregada de um sotaque inesquecível - Olá Romanoff...precisa de algo?

    - Wanda sinto muito ter lhe acordado mas porra você está me enlouquecendo, abra a porta- a mais nova mal abriu a porta e a russa foi logo entrando e começou- Eu li seu diário e... - logo foi cortada pela mais nova

   - Oh sinto muito pelo que você leu, é que você realmente me mata nos treinos- a maximoff apenas achou que era sobre os treinos mas algo em seu interior dizia que não.

   - Wanda eu li a de sexta de duas semanas atrás, a sobre como você descreveu meu corpo e puta merda você me deixou louca, como eu me viciei em você sem nem ter lhe provado completamente?

   A morena foi se aproximando e lhe prendendo contra a parede e sussurrou perto de sua boca - o vício nasce da vontade de provar algo, e não de algo que realmente provou Natasha.

   - Estão me deixe lhe provar e me viciar ainda mais porque eu quero sentir você até o amanhecer, sua forma de me descrever, seus olhos em mim me deixam fodidamente em chamas, cada parte do meu corpo implora por você Wanda desde que li aqueles textos em seu diário- disse enquanto sentia a Maximoff beijar seus pescoço

   - Seu pedido é uma ordem Romanoff

   Toco seu rosto com minhas mãos e
junto nossas bocas em um selinho
demorado que logo virou um beijo,
nossas línguas estavam em uma sintonia perfeita, e o beijo que era doce e calmo mudou completamente para apressado e um tanto selvagem, até que depois de um tempo nos separamos pela falta de ar.
   Após nos recuperarmos o fôlego nos beijamos novamente, eu a puxo pela cintura colando ainda mais nossos corpos e a deitando em sua cama em resposta wanda sobe suas mãos aprofundando ainda mais o beijo, o desejo era transmitido pelas nossas íris, retirando o cabelo de Wanda tenho a visão de seu pescoço, me aproximo e consigo sentir seu cheiro viciante, sua respiração mudando aos poucos e sua pele arrepiada espalho beijos e chupões ali recebendo um gemido como resposta.

*Wanda pov*

   Conseguia sentir a sensação dos lábios de Natasha passando pelo meu pescoço então desço minhas mãos adentrando sua camiseta e a retirando assim como o resto se suas roupas, ela me beija intensamente e logo todas as nossas roupas se encontravam no chão, natasha para por um momento e olha a morena que se encontrava só com sua calcinha, então abocanhou seu mamilo esquerdo fazendo wanda gemer alto, trocando por ora chupar e massagear, largando o seio de Wanda a russa deposita beijos quanto desce pelo seu abdômen

   - Romanoff...eu preciso de você - digo em um quase susurro

   - E você terá senhorita Maximoff

   Antes de raciocinar qualquer coisa Wanda sente Natasha retirando sua calcinha com urgência e derrepente
sente a língua quente de nat a invadindo, jogo minha cabeça para trás com todo o prazer que estava, natasha  chupava meu clitóris com a lingua e os gemidos ecoavam pelo quarto, os movimentos pararam para e uma Wanda frustada que encarava Natasha ofegante, mais logo fui surpreendida com a mulher que penetra com dois dedos sem aviso nenhum, elas voltam a se beijar e os gemidos de Wanda são abafados pelos beijos intensos, Natasha sente seus dedos sendo apertados pelo interior de Wanda, já sabendo que ela iria gozar para o beijo e ouve um gemido alto da morena a sua frente, logo depois sente o liquido quente de Wanda encharcando seus dedos e os retira da mulher levando até a boca e chupando.

   - você é uma grande gostosa Maximoff- diz nat se aproximando novamente na cama e abraçando wanda

   - Você vai estar aqui quando eu acordar?- pergunto

   - Claro querida, agora durma- disse a ruiva enquanto lhe abraçava e sentia sua respiração acalmar e logo caiu no sono também.

Redheads TalesWhere stories live. Discover now