04 | primeira noite no paraíso

303 29 24
                                    

O helicóptero parou depois de um tempo voando pelos céus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O helicóptero parou depois de um tempo voando pelos céus. A noite tinha chegado e os três casais cada vez mais se sentiam orgulhosos em entrar naquele local tão bem falado: o Paraíso.

Entraram completamente boquiabertos com tudo o que viam. Tudo era de alta luxúria, deixando os garotos com vontade de ficar ali mais tempo e nem tinham ainda entrado nas suas instalações.

Jaehyun e Bia foram os primeiros a entrar na sua instalação. Wong ficou completamente impressionada enquanto analisava tudo com seus olhos, não acreditando em quão bonito era tudo aquilo.

— Eu quero viver aqui para o resto da minha vida. — Ela comenta alegre, tirando um sorriso a Jaehyun.

— Eu estou impressionado com a luxúria. — Deixou as malas na entrada e adentrou, ficando junto da garota e vendo cada divisão.

— Que cama gigante. — Wong acabou se mandando para a cama, vendo o quanto macia ela era. — Eu vou dormir tão bem aqui.

— Você pode ficar com este quarto. Tem outro do outro lado. — A garota assentiu com a cabeça e Jae estendeu a sua mão para ela se levantar, pois seu corpo estava lhe puxando para a cama de tão confortável que era.

Enquanto eles analisavam mais da instalação, acabaram vendo uma piscina na parte de fora.

— Vamos? — Wong nem deu tempo dele reagir, ela já estava tirando a roupa – pois continha o biquíni por baixo – e se jogou na piscina. — Está ótima, vem! — Jaehyun tirou sua roupa e se jogou na piscina junto, molhando a garota.

— Escusava ter-me molhado. 

— Você já está molhada. — Jae riu e nadou um pouco, até parar perto da garota, ajeitando seu cabelo. — A garota que estamos no paraíso, já posso saber a sua idade e a sua profissão. 

— Então... Eu tenho 22 anos. — Jaehyun se espantou. Não que lhe desse mais, mas sim daria-lhe menos, mas claro, acima dos dezoito. — Porquê essa cara? Eu não pareço ter 22? — Ela riu fraco.

— Realmente não. Você aparenta ser bem mais novinha. Mas com mais de 18, é claro.

— E você? Quantos anos tem?

— 24.

— Nossa... Sério? Você é mais novo do que eu pensei. E olha que eu já te achei novo na primeira impressão. 

— Quantos anos você me deu? Agora fiquei curioso. 

— 26 no máximo. 

— Não falta muito. — Ele riu fraco, junto dela. — Mas é interessante você me dar mais idade, pois na minha profissão, sempre me deram mais e não acreditam que eu tenho só 24.

— Qual é a sua profissão?

— Eu dou o dono de uma empresa de viagens. — Wong acabou abrindo a boca, inacreditável com o poder que o Jung tinha com tão pouca idade. — E você?

Solteiros, ilhados e desesperados | nctWhere stories live. Discover now