Chapter 16

2.2K 153 0
                                    

Harry como é esperto também reparou nos olhares de Lorezzo para cima de mim! Aí que filho da puta ! O mesmo veio a andar com graciosidade para cumprimentar-nos

_olá sou o Lorezzo Bernardini - afirmou à esticar a mão para Harry

_Harry Styles - disse de uma forma fria

_olá linda, prazer sou o Lorezzo - disse sorridente. Amigo chamas-te-me de linda, mereces morrer

_Blue Collins - afirmei a esticar a mão para ele, que logo foi agarrada e levada até aos lábios dele recebendo um beijo! Senti o Camelo a respirar fundo...

O tal Lorezzo sentou-se do meu lado durante ao almoço, e Harry estava a minha frente. Enquanto na mesa ocorria uma conversa super interessante que no qual eu fingia estar interessada, senti uma mão na minha perna! Olhei discretamente para o lado e vi Lorezzo a olhar para a comida e a comer como se nada fosse. Eu sei que prometi não fazer merda durante o almoço... Mas este rapaz esta a pedi-las! Olhei para a mesa e havia uma grande quantidade de garfos, colheres e facas! Agarrei no menor garfo que lá havia discretamente, e espetei o mesmo nas mãos de Lorezzo! O mesmo mordeu os lábios a conter um grito de dor e tirou logo a mão!
Harry olhou para mim e percebeu logo o que se passou e segurou um riso.

_esta tudo bem contigo Lorezzo? - perguntou Marine a mãe dele

_sim mãe... Esta tudo bem - respondeu entre suspiros

Continuamos todos a comer normalmente, até que veio a sobremesa, e senti a mão de Lorezzo outra vez na perna! Ok, ele pode ser lindo de morrer mas não tem essa liberdade para ser assim com a minha pessoa!
Desta vez espetei o garfo na mão dele e segurei com força fazendo-o mandar um grito meio rouco, chamando a atenção de todos!
Thomas logo olhou para mim para saber se eu havia feito alguma merda, e obviamente menti e disse que não disfarçadamente!
Lorezzo levantou-se e foi a casa de banho. Ray convido-nos para ir ao jardim, apreciar a tarde!
Enquanto eles todos ficaram sentados eu perguntei se podia dar uma volta pelo enorme jardim, Ray logo disse que sim! E eu parti para caminhada.

Ouvi barulhos atrás de mim, mas decidi ignorar completamente! Até que senti uns braços a agarrar-me assustando-me!

_sabias que gosto sempre das que dão mais luta - disse ao meu ouvido, e logo reconheci como sendo Lorezzo!

_sabias que eu não perguntei nada! agora largar-me! - fiz uma força bruta e saí dos braços dele

_olha para ti a dar luta! Adoro raparigas assim! Tenho sempre vontade de fode-las - disse num sussurro. Aí que nojo! Que se foda os avisos de Thomas eu vou matar esse otario!

_e sabes do que eu eu gosto de fazer? - perguntei

_o que é que gostas de fazer linda? Penso que sabes usar muito bem esses lábios - disse

_vou usar é os meus saltos altos para abrir um buraco nessa tua cabeça de merda - avisei

_que agressividade, adoro isso - afirmou. Aí que pervertido!

_e assim filho da puta! É melhor parares antes que eu espanque essa tua linda cara na parede! - afirmei rude, e achei melhor sair daquele sitio.

Decidi voltar para perto deles, antes que aquele pervertido filho duma puta, ande a perseguir-me! Odeio pessoas com hormonas aos saltos!

A tarde continuou e ainda continuávamos no jardim, Lorezzo já se tinha juntado ao grupo e estava sempre a olhar para mim! Estava com o meu telemóvel na mão até que recebo uma SMS do Harry? Logo abri a mesma

"o que se anda a passar? "

" Eu esse tal de Lorezzo que anda atrás de mim"

Blue (H.S fanfic)Where stories live. Discover now