𝟢𝟣

195 36 17
                                    

Querido Sirius,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Querido Sirius,

Eu sei perfeitamente o quanto você deve estar prestar a queimar esse pergaminho e voltar aos seus afazeres, dispersando de sua mente a minha existente pela qual já deve ter esquecido, por motivos totalmente compreensíveis. Mas, como último pedido, peço que, por favor, leia isso para que eu acredite que tudo tenha saído como planejado.

Em 18 anos da minha vida eu tenho cumprido uma missão de simplesmente repugnar sua existência. Por algum motivo desconhecido, você me causava uma onda indestrutível de rancor que se habituava em meu peito, e eu simplesmente não sabia o porque, embora não fizesse muita questão de saber. Ou talvez simplesmente não queria abrir os olhos para a verdade. Eu costumava fazer isso com bastante frequência.

Até o dia em que gritos raivosos seus e dos nossos pais ecoaram pela Mui Antiga Nobre Casa dos Black, onde você logo saiu orgulhosamente pelas portas da frente com suas malas nas mãos, e mamãe queimou seu nome na tapeçaria, me encarregando de ser o único Herdeiro dos Black.

Foi nesse momento em que eu soube o que era aquele incômodo no meu peito. Inveja. Simplesmente todos os aspectos e características que compõem a pessoa que você realmente é, Sirius Orion Black.

Sua ousadia em questionar e duvidar de todas as ideologias que compõem nossa árvore genealógica há séculos, concluindo que gostaria de ser diferente e um ser humano melhor, mesmo sob todos os pretextos envolvidos arriscados à essas atitudes.

Sua coragem em entrar orgulhosamente na morada dos leões e fazer laços fortes de amizade a partir de índoles essências na sociedade como caráter, não por seus status sanguíneos.

Sua bravura em sair todos os dias nas ruas, expondo-se diretamente em riscos de morte à lutar contra Comensais da Morte que corroem cada vez mais qualquer local alcançável da comunidade bruxa, defendendo os inocentes e sua opinião sobre qual batalha cotidianamente desde que nasceu.

Enquanto eu simplesmente escutava cegamente todas as instruções sujas ditas por nossos pais, sendo um fantoche moldável à perfeição imposta por toda a comunidade supremacista puro sangue. Tudo por uma desesperada ambição em ser bom o suficiente e receber, talvez, um aperto reconfortante nos ombros ao invés de gritos gélidos de maldições dolorosas que você tanto recebeu.

Não fui corajoso o suficiente para seguir minhas próprias ideologias e agora estou cercado de trevas pelas quais finalmente me dou conta que não acredito. Eu não sou melhor que ninguém por ter apenas ancestrais puramente bruxos, e nada e ninguém tem o direito de tirar a vida de trouxas por uma crença inteiramente ignorante.

Recentemente, eu descobri algo realmente importante e as coisas estão mais fundas do que podia imaginar. Por isso, estou disposto a enfrentar minha morte, na esperança de que consiga tornar a batalha contra o Lorde das Trevas mais fácil. Para que, pela primeira vez na vida, eu possa estar fazendo algo realmente certo e orgulhar aqueles que realmente merecem. Alguém como você e Monstro.

R.A.B

B

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🎉 You've finished reading 𝗱𝗲𝗮𝗿 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀, 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄 𝖻𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋𝗌. 🎉
𝗱𝗲𝗮𝗿 𝘀𝗶𝗿𝗶𝘂𝘀, 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄 𝖻𝗋𝗈𝗍𝗁𝖾𝗋𝗌.Where stories live. Discover now