Capitulo 1

34 4 9
                                    

Estou morrendo garoto, preciso que você volte para casa o quanto antes.

Sr. Handersen.

A carta foi deixada em sua escrivaninha, por uma camareira do hotel. Christopher reconhecia aquele selo vermelho, quando abriu a carta gelou ao ver a assinatura do pai, mas não foi algo que lhe surpreendeu. O velho visconde estava doente e mal cuidado, ele era o tipo de homem que se achava um deus, imbativel e imortal. Rishard era imbecil como qualquer outro homem, e para o pequeno Christopher, seu pai era bem mais que imbecil e logo você descobrira a razão disso tudo e é bem capaz que sentira raiva de Rishard também.

Atendendo o pedido do pai, o rapaz regressou o mais rapido que pode. No caminho de "casa", Christopher sentiu seu coração acelerar. Ele odiava seu pai, odiava aquele lugar, odiava as malditas lembranças e principalmente... Ele odiava um moça de cabelos caracolados que insistia em provoca-lo a qualquer custo, se bem que fazia anos que ele não á via, fazia dez anos.

Por um momento ele se perguntou se ela lembraria dele, logo se repreendeu sentindo-se um tolo. Ele era bonito, rico, inteligente e admirável, o que mais precisava? Ele não precisava de seu pai, muito menos dela, ele tinha tudo que precisava. Colocou em sua mente perturbada que resolveria os assuntos pendentes com seu pai o quanto antes e logo regressaria para Paris.

Em Paris, Christopher fez sexo com várias mulheres. Bebeu muito vinho, leu muito e a desenhou em diversas folhas amareladas. Sempre que estava bebado ele a desenhava, fazia seus rabiscos e se achava o maior pintor de todos os séculos, porém, nunca conseguia traçar os olhos castanhos dela... Aqueles olhos eram matadores, e olha que a ultima vez que ele a viu, ela só tinha desseseis anos. Eram grandes e ferozes, aqueles olhos.

No trem que embarcou para chegar em Londres, se embebedava de whisky. Ele havia comprado de uma prostituta da Escócia, em uma de suas viagens. Certamente sua mãe amaria a Escócia, ela gostava de castelos e lá tinha vários.

Uma breve história de nósWhere stories live. Discover now