Crash & Burn - Especial Meu Aniversário

550 33 7
                                    

Hoje é meu aniversário !!!! 20 dessa fanfiqueira aqui então resolvi atualizar aqui para comemorar ........ Amo vocês e obrigada por acompanhar aqui

Crash & Burn


A última semana de aula estava na metade para os alunos da Bishop Academy, e, com o fim das aulas, as expectativas das férias de verão aumentavam. Para os Seniors era o final de uma primeira batalha e logo eles poderiam ir para a Universidade dos seus sonhos, já para os Juniors era o final do penúltimo ano na escola.

Entre os Juniors podemos encontrar Any Gabrielly Soares; uma garota que não gosta do termo popularidade e achava que abusar do dinheiro não era tão incrível quanto parecia, apesar de ser filha de um dos banqueiros mais ricos do país e uma publicitária incrível, ela acreditava que as pessoas deveriam gostar das outras pelo o que elas são, e não pelo limite no cartão de crédito.

Entre as pessoas que Any desprezava estava Joshua Kyle Beauchamp, herdeiro de uma cadeia de lanchonetes que se estendia por todo o EUA e tinha suas primeiras sedes em países como Londres, Brasil, Espanha e Canadá. Ele era o tipo de pessoa que usava o dinheiro ao seu favor em qualquer situação: para atrair garotas, entrar em boates onde sua idade não permitia, conseguir com que os nerds fizessem os seus trabalhos, que professoras suspirassem e mudasse um C- para B+. Para Joshua o dinheiro e seu sorriso torto combinado com os lindos olhos verde claro, era tudo o que ele precisava na vida, e isso irritava a garota de olhos cor de chocolate e cabelos castanhos cacheados desde que ele aprendeu a utilizar esses recursos ao seu favor.

Any bufou baixinho passando os olhos mais uma vez por seu trabalho final de literatura que estava aberto em seu pequeno notebook, a professora estava em sua mesa lendo uma edição puída de Sonhos de Uma Noite de Verão, exatamente a peça em que ela trabalhava em uma reedição para o trabalho. Pelo canto do olho ela pode ver Edward cochichando e passando seus dedos por uma mexa solta da trança da Savannah Clark, uma das alunas mais brilhantes da Bishop. Any rodou os olhos sabendo que ela não era o tipo dele, e não precisava ter uma super audição para saber o que ele sussurrava a menina com óculos de tartaruga e aparelhos com borracha azul.

- Então Sav, eu estou muito ocupado com o meu trabalho final da aula de música e gostaria de saber se você não poderia fazer o meu trabalho - os olhos Azuis piscaram com seus cílios em tamanho moderado e lindos, fazendo com que Savannah sentisse suas mãos suarem. - Você sabe que eu posso te recompensar muito bem, talvez com um passeio pela cidade, um jantar em um restaurante romântico.

- C-Claro Josh - gaguejou e morreu de vergonha por isso. - Qual a sua peça?

- Hamlet, Ato III – sorriu. Aquele sorriso que estava levando aos batimentos cardíacos de Savannah aos extremos. Ele sempre fazia isso com ela, mesmo quando estava a metros de distância e nem olhava para sua figura insignificante. Josh piscou para ela e escorregou do lugar ao lado da garota para a sua mesa habitual ao lado de  Any Gabrielly.

Na Bishop Academy ele era o rei e sabia disso. Seu charme era irresistível para qualquer pessoa dessa escola, desde as alunas até a diretora Clearwater. Ninguém conseguia negar algo para  Joshua Beauchamp, nem a pequena garota que fingia que sua existência tinha a mesma importância de uma barata de esgoto. Sorriu torto para si mesmo, batucando seus dedos na mesa e ele sabia que isso irritava sua companheira de literatura.

Any virou seus olhos irritados para ele, suas bochechas avermelhadas de raiva e os lábios apertados em uma linha. Bingo. Os lábios dele formaram aquele sorriso lindo e ela só revirou os olhos voltando a atenção ao seu trabalho. Mas sua vontade mesmo era de dar um soco naquele nariz torto dele - que foi quebrado em uma briga dois anos atrás – para, quem sabe, ficar mais torto ou então desfigurado de vez.

TE VEJO EM TODOS OS FERIADOS (ADAPTAÇÕES BEAUANY) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora