Totô

803 52 2
                                    

*Autora pov*

-Então Severus, você já sabe sobre o incidente que aconteceu na torre da grifinoria-Minerva fala rígida-Afinal você foi responsável de listar em  quatro pergaminhos sobre cada erro que Potter e Black fizeram.

-Sim professora-Severus fala sorrindo-Eu sei muito bem sobre o incidente,afinal não é    qualquer dia que acontece algo assim MAS é todo dia que Potter e Black fazem merda.-fala dando uma risada sombria.

Logo a sala cheia de duas risada sombrias, a de Severus e a do herdeiro dos Sallow.

-Bem-Dumbledore enterrompe os dois-Severus, te chamamos aqui porquê precisamos da sua ajuda,como o melhor aluno de Poções-fala com um sorriso.

-Mas e o professor Slughorn?-Snape pergunta-ele não é o professor,ele que devia fazer isso.

-Eu nunca confiaria a saúde do meu filho naquele professor estupido que deixou aqueles irresponsáveis tomar conta da poção de cura-A mulher dos Cliflords falou com uma certa raiva enquanto olhava para a família Potter e Black muito irritada

-Por favor né-O Potter fala irritado-ELES SÃO APENAS CRIANÇAS,ELES PODEM COMETER ERROS-O moreno grita totalmente irritado.

-Crianças é a minha pica-Sallow fala encarando o Potter-Aquelas porra tem 15/16 anos na cara e você vem me dizer que eles "SãO aPeNaS cRiAnÇaS"-Fala com desprezo-A PORRA DO MEU IRMÃO TEM 11 ANOS E TA COM A CARA TODA FUDIDA E TOTALMENTE DESACORDADO,SE MEU IRMÃO NÃO MELHORAR DAQUI A 1 MÊS EU PROCESSO ESSA ESCOLA E VOCÊS QUATRO TAMBÉM-Grita e aponta para a família Black e a família Potter.

-Igualmente-O senhor Cliflords fala-Meu filho tem 14 é um adolescente mas o irmão de Valkion não, ele é apenas uma criança,11 anos meus caros-fala enquanto esfregava a cabeça-Se necessário eu ajudo Valkion a processar todos,afinal, os filhos de você poderiam,ou podem né, matar os nossos herdeiros.

-Verdade-A ruiva falou-Se meu filho morrer por causa da estupidez de dois grifinorios eu mesma terei a honra de ir no ministério falar com o ministro sobre essa escola que pode a qualquer momento matar qualquer jovem.

-E eu ajudo, afinal anos fazendo bullying não ficam nada bem na careira que eles querem seguir-Severus fala sorrindo-Muito menos na de voces-Fala encarando as famílias puro sangue.

Flashback off*

-Eles são incríveis estúpidos mesmo-Sebastian fala enquanto encarava seu irmão folheando mais livros.

-O pior é que aqueles estrupicios ainda sem querer deixaram a receita cair no vaso do banheiro da murta-que-geme, agora eu tenho que ficar aqui que nem um trouxa atrás da porra da poção-fala Severus enquanto pegava um copo de vidro que devia estar cheio de água-An?por merlin-fala encarando o copo.

-O que foi maninho?-Sebastian fala sorrindo.

Sebastian sabia, ele sabia que o Potter e o Black foram obrigados a serem os ajudantes(leia-se escravos) de Severus,eles seriam obrigados a fazer isso até a poção ficar pronta o que iria demorar,iria demorar muito.Sebastian olhou para Severus com intusiasmo afinal, não tem nada melhor do que ver Severus tratando Black e Potter como dois cachorros, ele até fez coleiras personalizadas para eles,que bom dono Severus é né?Até guia o Snape mais novo comprou para seus amados bichos.

-TOTÔ-A voz de Severus ecua pela biblioteca vazia.

Logo é visto, saindo da sombra, Sirius Black,o garoto estava com um cabelo amarrado em um rabo de cavalo pra baixo, ele usava a camisa social da grifinoria com os dois primeiros botões abertos mostrando o peito do grifinorio, enquanto a gravata vermelha,dourada foi usada desleixadamente para fazer o rabo de cavalo e podia ser visto uma coleira de couro para cachorros no pescoço de Black, a coleira era de couro preto, e na coleira tinha o nome "Totô" em dourado e com o pingente de uma pata.

(Exemplo:

)

-O que quer Ranhoso?-Black fala com desprazo.

-Aqui Totô!-Snape fala apontando para ao chão que estava ao lado da sua cadeira.

O Black apenas bufou e rangeu os dentes enquanto dava o primeiro passo para chegar perto de Severus.

-Não-Sebastian falou rindo olhando para o Black-Cachorros não andam em duas patas-fala com seu sorriso maldoso-cachorros andam de quatro Black-Fala enquanto via o rosto de Sirius ficar vermelho de raiva.

-Tem razão Sebby-Severus fala sem tirar a cara do livro-trate de ser um bom cachorro Totô-Severus fala finalmente encarando nos olhos do Black.

Só aquela encaranda fez Sirius se arrepiar, ele sabia que podia dar merda se não fizesse o que Severus mandava, ele aprendeu isso no primeiro dia como "Cachorrinho de Sevie", como Sebastian apelidou,Sirius tinha se recusado a colocar a coleira e a guia então Severus jogou um copo em rabicho,socou fortemente a barriga de Remus um dia antes da lua cheia(O que estranhamente Aluado gostou bastante),James quase foi atingido por um livro incrívelmente grande e pesado e Sirius teve seus cabelos puxados e vários socos dados em seu rosto.

-1-Severus começa-2-grita olhando para Sirius,esse que so abaixa no chão e fica de quatro-Perfeito Totô agora venha aqui, vem-Fala com um sorriso simpático.

Sirius engatinha até ficar ao lado de Severus,logo o sonserino mais novo passa a mão nos cabelos de Sirius, esse que dá um leve suspiro de alívio enquanto Severus resmunga algo como "Bom garoto"

-trate de encher isso de água Totô-Severus fala parando de acariciar Sirius e entregar o copo pro Black-Gelada por favor-diz voltando a encarar o livro.

-E pra mim traga um pedaço de bolo por favor-Sebastian fala se levantando e se espreguiçando-Eu vou ir para o meu treino de quadribol, então já sabe onde me encontrar Black-Fala enquanto se aproximava de Severus-beso dārin(Beijos querido)-fala enquanto dava um leve selinho em Severus.

- Bye Bte dārin(Tchau querido)-Severus fala enquanto suas bochechas tomavam um leve tom rosado- Daisuki- fala enquanto esconde a cabeça em um livro.

Sirius que observava a cena perplexo, como assim?Eles são irmãos, irmãos não devem se beijar,isso é errado!Sirius teria nojo de ao menos encostar a boca na de Regulos mesmo se fosse sem querer.

Tentando não relembrar a cena, Sirius apenas sai da biblioteca como se nada tivesse acontecido indo atrás da água de Severus e do bolo de Sebastian.

"Snapes...irmãos snapes...vocês são uma família estranha" Sirius pensa enquanto andava por Hogwarts.

Irmãos Snapes(Pausada)Where stories live. Discover now