O plano.

1.8K 165 19
                                    

S/n-é querida, até que esse nosso plano foi bom. Falo com um sorriso de canto debochado.

Horas antes.

Eu estava sentada no chão me olhando séria no espelho,dou um sorriso de canto é então começo a falar comigo mesma.

S/n-é burrinha,a gente não tem ninguém pra falar do nosso plano então vamos ter uma conversa séria, já fazem quanto tempo que não conversamos em? Falo me olhando no espelho com um sorriso de canto.

Desde pequena eu gostei de conversar sozinha sobre qualquer coisa que eu iria fazer, não importava o que era, eu sempre falei sozinha é pedia concelhos a minha consciência.

S/n-uma coisa que me deixa intrigada é como o thom descobriu de mim é do jay, primeiro que não contamos para ninguém,a não ser que thom é jay estejam tramando juntos, será que ele séria capaz disso?

Me olho séria é falo.

S/n-sabe eu já tenho um plano todo formado aqui dentro da minha cabeça pra hoje. Falo com um sorriso debochado. -com toda certeza o desfile vai ser na casa do Peter,se não o thom não iria,eu aceitei ir é eu vou,mas se o desfile for na casa do Peter eu vou fingir uma pequena dor de barriga quando desfile começar.

Me levanto é vou em direção a janela é falo.

S/n-certeza que o burro do Peter vai me mandar ir pro banheiro dele é eu com todo amor do mundo vou,quando chegar naquele antro da maldade eu vou até o guarda roupa procurar uma certa coisa. Falo com um sorriso debochado olhando o céu. -eu vou procurar a caixa de armas dele é vou pegar a arma dele mais cara é vou levá-la comigo.

Volto a me olhar no espelho é falo.

S/n-depois disso eu vou até o escritório do pai dele é vou entrar no computador dele e vou procurar um certo arquivo, no caso o nome dessa merda eu não sei,mas com certeza irei achar,depois disso eu saio de lá é vou fazer outras coisas. Falo com um sorriso debochado.

Ponho a mão em meu rosto que estava vermelho é falo.

S/n-seu momento,seu momento está chegando papai. Falo séria com a mão no rosto. -mexer comigo é uma coisa mas mexer com o Takemichi aí já é demais. Falo séria.

Me sento novamente no chão é falo.

S/n-o que eu faço com o Peter em?,meter uma bala na cabeça dele até que não seria tão ruim assim. Falo séria. -ou eu roubo o dinheiro dele também.

(S/n exala aquela música,money is the reason everybody know it's fact,kiss,kiss)

S/n-mas vocês perguntam a s/n por que tanto dinheiro?, é eu respondo,eles mexeram comigo,mexeram com pessoas importantes para mim, então eu vou mexer com a coisa mais importante da vida deles,o dinheiro. Falo com um sorriso debochado.

Me deito no chão é falo.

S/n-não que eu me importe com tanto dinheiro assim,mas eles que pediram por isso,eu não seria assim se tivesse tido pais normais que não viviam falando de dinheiro perto de mim,como que se cresce normal se o thom faziam apostas comigo valendo um milhão de reais? Falo séria.

Me levanto olhando pro espelho novamente é falo.

S/n-esse é só metade do plano,o grande final pra família do Peter só vem depois,mas isso não vou contar, vocês só irão descobrir no próximo capítulo. Falo com um sorriso debochado.

Vou até o banheiro é falo.

S/n-preciso de acompanhamento psicológico é psiquiátrico. Falo séria.
.
.
.
.

O gran finale dessa família vai ser hihi,como a s/n disse né só no próximo capítulo 😁🤨🙈

Um capítulo mais "descontraído" pra vcs ae.

A Rainha Da Máfia +18 (TOKYO REVENGERS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora