Prólogo

188 13 3
                                    

(Capítulo a ser editado.

O Nataniel vai sofrer uma alteração, basicamente em vez dele ser um escroto ele vai ter desenvolvido uma obsessão por vc, acho q isso daria um tcham na historia.

Essa aviso só vai estar aparecendo aqui enquanto o cap ainda não foi editado)


Você faz parte de uma família importante e seu pai é dono de uma das maiores fábricas de tecido da Europa, porém em uma época difícil, a fábrica estava a beira da falência. Um senhor extremamente rico ofereceu ajuda financeira mas, em troca, S/n teria que se casar com seu filho Nataniel.

O casamento aconteceu em uma tarde de sábado e a festa foi até o alto da noite. Era tão chique e tão barulhento, você não queria viver aquilo, ela não gostava de Nataniel, em sua visão ele era apenas um mesquinho mimado que não se importava com nada a sua volta

...

era sufocante.

Você nunca percebeu, mas Nataniel desenvolveu uma certa... obsessão por você, isso, já antes de se casarem, na verdade, antes mesmo de você se quer saber da existência dele. Ele te trata bem, cuida de você e te dá carinho, quando não está cansado do trabalho, te ajuda em alguma tarefa da casa, dizendo que você é delicada demais para se esforçar tanto assim.

Você foi proibida de chegar perto de qualquer homem que não fosse Nataniel, seu pai, ou algum convidado para um jantar importante. Uma vez, você trombou com um homem na rua e, por isso, foi colocada sob a supervisão de uma mulher chamada Lumine, vindo de Nataniel você tinha certo receio de como seria essa tal mulher, mas ficou surpresa ao descobrir que ela era na verdade muito simpática e divertida.

Você tinha muitos vestidos mas gostava em especial de um deles, e, talvez, o mais simples.

Você tinha muitos vestidos mas gostava em especial de um deles, e, talvez, o mais simples

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É um vestido casual. Foi um presente de sua mãe e de seu irmão.

Em uma briga com seu pai, o vestido teve uma de suas mangas rasgada e você insistiu em costura-lá, mesmo ele tendo falado que compraria um novo.

E havia algo no qual não se existia dúvida, qualquer vestido ficaria bom em você, não importava cor, tamanho ou modelo.

Você e lumine realmente se dão muito bem, talvez uma das únicas coisas boas que Nataniel fez, foi colocar Lumine como sua supervisora, bem, digamos que ela não é muito leal ao seu chefe. Você costuma sair escondida a noite e Lumine sabe muito bem disso, quando  Nataniel perguntava onde você está, ela sempre estava lá para acoberta-lá.

Uma das coisas na qual Lumine mais faz é falar sobre seu irmão, falando sobre o quanto ele é incrível e inteligente, mas ela sempre parece se esquecer de mencionar o nome dele, talvez ela apenas faça isso de propósito, mas você não sabe. Lumine sempre fala que seu irmão sabe sobre tudo que acontece na cidade des de um grande incidente até um roubo de donut em uma confeitaria pouco conhecida. De acordo com ela, seu irmão trabalha em um jornal, o jornal mais conhecido de toda Londres e Lumine sempre menciona que o jornal no qual Nataniel lê todo dia foi feito pelo seu incrível irmão. Chega a ser cativante ver ela lá, todo dia, falando sobre o tal.

------------------------------------------------------------

"Sabe Lumine eu acho que você deveria parar um pouco de falar sobre o seu irmão, eu também tenho um irmão e ele é realmente uma pessoa muito boa, mas é obrigado a ficar trabalhando o dia todo na fábrica de meu pai" Você fala, se sentindo um pouco chateada pelo seu irmão.

"Se você conhecesse meu irmão acharia a mesma coisa que eu, sabe S/n, eu até te apresentaria ele se não fosse por Nataniel" Lumine te dá um olhar de pena.

Nataniel entra no quarto "Lumine você poderia acompanhar S/n até a cidade hoje a tarde? Eu pretendia ir com ela e te dar uma folga mas vou ter que tratar sobre assuntos urgentes, inclusive nesta noite teremos um jantar importante de última hora, no almoço te conto melhor os detalhes" Nataniel abre um largo sorriso "Inclusive, Lumine quero que você participe do jantar, creio que os convidados gostem de sua presença" "Estarei presente Senhor Nataniel" Lumine inclina um pouco a cabeça "Não se atrase senhorita" Nataniel vai embora.

"Isso foi inesperado, o senhor mesquinho nunca me chamou para um jantar importante, espero que não seja nada muito entediante" Lumine faz beicinho "espero que esse convidado não seja um tédio"

Palavras do jornal (aether x fem!reader - genshin impact)Where stories live. Discover now