único

139 16 9
                                        

Deus da lua



A muito tempo atrás, na antiga china imperial. Existia um Deus lindo e muito poderoso, mas não era qualquer Deus que se vê hoje em dia! Era Levi, o Deus a Lua e das estrelas.

Ele tinha sua pele tão branca como a neve que caia em todo o inverno, seus cabelos eram tão negros como o carvão que esquentava todo o povo no frio. Seus olhos eram tão frios mas tão belos que qualquer humano colocasse os olhos no Deus se apaixonaria instantaneamente. Era como a lua, não importa sua forma nessa noite, sempre continuará bela. Suas túnicas brancas cheias de estrelas eram tão finas e brilhantes que poderia cegar qualquer um não Deus.

Mas! mesmo sendo tão belo e poderoso sua personalidade não era lá das melhores. Era esnobe, rude e muitos diziam que o belo homem com milhares séculos de idade não tinha nem coração - e se tivesse estava congelado por conta do frio do espaço.

Mas o pobre Deus ficou assim por conta de sua solidão. Não tinha ninguém além dele e das brilhante estrelas do no vasto céu escuro. Só que tudo mudou ...

Em uma noite  tão escura e sem graça o Levi se sentia entediado no vasto templo de cristal sozinho como todos os dias. Até que um dos espíritos mensageiros chegou nele com uma oração.

" Que humano tolo. Ele não sabe que não realizo desejos de seres inferiores? " Pensou Levi indignado.

Era normal humanos rezarem para Deuses e pedirem por coisas, como: dinheiro, poder para governar, mulher e muitos mais. E Levi odiava tudo isso! Em suas palavras, humanos são um erro, tão fúteis e esnobes que davam nojo.

O Deus ignorou o velho espírito de uma bela mulher de cabelos castanhos e olhos tão amarelos como o sol, talvez a mulher quando viva era serva do Deus do sol. - que para Levi era um insuportável, tão alto e com olhos tão azuis. Nem chegaria no tópico das sobrancelhas do homem!

Mas com o tédio o consumindo a cada dia mais o Deus resolveu apenas olhar a pessoa que o presava, dar uma olhada não faz mal a ninguém.

Chegando na sala de oração. O Levi com seus grandiosos poderes fez uma grande ilusão, ele projetou o local da terra onde o pedinte estava  . Com essa ilusão o Deus foi parar em um belo campo verde, nesse lugar se conseguia ver todo o seu escuro e sua grandeza.

No meio do campo, em um pequeno monte se encontrava um jovem garoto. Seus cabelos eram longos - estavam presos em um rabo de cavalo. Suas vestes eram velhas e rasgadas, significa que o belo humano não era um nobre mas sim um camponês. Seus olhos verdes que pareciam as mais belas esmeraldas brilhavam olhando para a lua.

" A lua! A sua existência me cativa. És tão bela que me faz querer seguir em frente nessa trágica vida. " O belo Deus se sentiu tímido com as belas palavras do jovem que vieram de surpresa.

Mesmo que ignore minhas declarações a ti, nunca deixarei de o observar todas as noites Levi. Nas noites escaldantes do verão até a chuva e neve cair nessa terra. " Novamente as palavras do jovem moreno atingiram o  novamente.

Será que isso era um tipo de golpe do humano para conseguir  ter seus desejos realizados.

Mas com tempo o jovem humano não parava de elogiar a tão formosa lua e seu Deus e nunca pedira nada. Com o passar das semanas o Deus se cativou com o humano, que depois de duas semanas descobriu seu nome, Eren Yanger.

Ele sempre olhava Eren com seus poderes, as vezes se sentava ao lado dele e imaginava que o jovem pirralho conseguia o ver e que estavam interagindo de verdade.

E com os meses passando tão rápido como se fossem segundos. O velho Deus se apaixonou por Eren, o jovem órfão camponês de uma pobre vila.

Levi não gostava de ver como seu amado vivia, então com seus poderes começou a o dar sorte. Secretamente o Levi o abençoava com riqueza, saúde e sempre tentava o mimar com um céu mais lindo que o anterior.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 28, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Deus da lua. ereri rirenWhere stories live. Discover now