Capítulo 5

11 4 1
                                    


××××××××××××××××××××××××××××××××


"Pai." Jian Junkai rapidamente caminhou na frente do seu pai com um sorriso no canto da boca.

"Jun Jun." Jian Xingzhi olhou para a criança na frente dele, quando foi a última vez que o viu, parecia que foi a meio ano atrás. A mãe de Jun Kai morreu quando ele era muito jovem, e ele estava ocupado com o trabalho, então ele Jun só pode ficar em casa sozinho sempre. Para ser honesto, não é que não seja sua culpa, é apenas que, comparado à sua própria carreira, o amor familiar sempre será deixado de lado temporariamente. No entanto, agora que meu negócio em Pequim se estabilizou, finalmente posso ter um pouco de tempo livre.

Pensando nisso, ele suavizou sua voz, "Junjun, papai quer te contar uma coisa."

Jian Junkai ficou "chocado", lá vem ele!

Jian Xingzhi suspirou levemente, com uma pitada de desculpas em seu rosto: "Antes, papai estava muito ocupado para cuidar de você, agora podemos nos estabelecer em Pequim, você se prepara e volta a Pequim comigo em alguns dias. ."

Os olhos de Jian Junkai se arregalaram em choque, mas havia um sorriso de escárnio em seu coração. Agora que reconhece a culpa, um pai que pode até esquecer o aniversário do filho, ele acha que vou concordar alegremente quando ele diz algo tão casualmente? Jian Xingzhi nunca consideraria isso no seu ponto de vista. Foi assim em sua vida anterior. Naquela época, Junkai reagiu muito violentamente à mudança, e até disse algo como 'não preciso morar com você, prefiro morar aqui sozinho, você só precisa me dar dinheiro'. Claro, Jian Xingzhi estava muito zangado. As palavras de Jun Kai violaram diretamente sua superioridade como pai. Mais tarde, ele forçou Jun Kai ir a Pequim, então ele nem teve tempo de se despedir de Li Junhang.

Jun kai ficou chocado apenas por alguns segundos, e então seu rosto afundou imediatamente, "Pai, eu não quero ir para Pequim."

"Por quê?" A expressão do Pai Jane imediatamente esfriou, ele não esperava que Junkai recusasse.

Jun Kai fez beicinho e virou a cabeça sem jeito: "E se eu for, você sempre estará ocupado com seu trabalho. Mesmo se você for a Pequim, você pode voltar para comer comigo todos os dias? Você vai brincar comigo no fim de semana? Você não vai desligar mais de três minutos depois de receber uma ligação minha?"

Pai Jian franziu a testa, um pouco descontente, mas Jun Kai disse o que nunca tinha dito antes, e seu tom involuntariamente deu uma pitada de esquivo: "O que eu posso dizer, estou ocupado trabalhando para você, certo?"

"Pelo menos eu ainda tenho bons amigos e irmãos aqui. Eu não conheço ninguém quando for a Pequim. Só posso comer sozinho."

"Você vai está familiarizado com isso depois de um tempo. É bom fazer alguns novos amigos. Eu ainda não acredito que haverá pessoas que não vão querer fazer amizade com o filho de Jian Xingzhi." Pelo menos muitos, e ele tossiu duas vezes.
Havia um toque de satisfação em seu tom.

Jun Kai revirou os olhos quando ninguém poderia ver, quem te disse que você pode fazer amizade com dinheiro? É muito ingênuo! Na minha última vida, fiz amigos naquela escola particular, na melhor das hipóteses, só posso contar como amigos do vinho,carne e dinheiro. Quando você ficar sem dinheiro um dia, eles não iram te ajudar com os problemas!

"De qualquer forma, está resolvido assim mesmo. Eu já reservei nossas passagens de avião. Você voltará para Pequim comigo em alguns dias." Jian Xingzhi olhou para o filho, que abaixou a cabeça e disse em tom de comando.

Jun Kai de repente levantou a cabeça e olhou para seu pai incrédulo: "Pai, como você pode fazer isso, eu não vou se eu disser não!"

"Cabe a você decidir." Jian Xingzhi já estava um pouco descontente .

"Rebirth's Love in Your Arms"Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang