Capítulo 2

16 4 1
                                    

××××××××××××××××××××××××××××××××

Yu He ele calmamente olhou para Jian Junkai que estava sentado ao lado dele descascando maçãs, sua expressão tão fria como sempre. Desde aquele dia, Jian Junkai o acompanha no hospital. Ele tem mostrado um sorriso bonito para Yu He, ocasionalmente contando piadas para aliviar seu tédio, comprando café da manhã para ele e lavando o rosto com água. Ele nunca mostrou um traço de tristeza na frente de Yu He, ele apenas ficou ao seu lado em silêncio e cuidou bem dele.

Por tanto tempo, Yu He raramente falava com Jun Kai, e muitas vezes, ele nem olhava para ele. Ele apenas olhou pela janela em transe, sem foco, em transe.

Jian Junkai sentou-se calmamente ao lado dele para acompanhá-lo, tentando resistir ao impulso de segurar a pessoa à sua frente em seus braços. O quanto ele odiava, o quanto ele odiava aqueles que apareceram na juventude de Yu He, aqueles que o machucaram e aqueles que fizeram de Yu He o que ele é hoje. Yu He ele uma vez amou alguém com tanto cuidado, cheio de humildade e medo, ele se permitiu amá-lo, e precisou de sua última coragem para buscar o calor. Como Qiao Binhao poderia ter coragem de usá-lo, como ele poderia suportar traí-lo, como ele poderia ter coragem de tratar sua bondade como moeda de troca para o lucro.

Nesse momento, Jian Junkai de repente sentiu que preferia nunca ter a chance de se aproximar de Yu He, desde que Qiao Binhao o mimasse para todo o sempre, desde que ele pudesse mostrar aquele sorriso doce e gentil para alguém.

Jian Junkai ocasionalmente empurrava Yu He para o jardim atrás do hospital, embora na maioria das vezes ele fosse muito resistente. Ele falava com Yu He como um tolo sobre todos os tipos de experiências engraçadas em seus dias de escola, embora ele geralmente fosse o único a rir. Ele vai a vários restaurantes todos os dias para comprar comida deliciosa e fácil de digerir para Yu He. Felizmente, na maioria das vezes, Yu He dá duas mordidas simbólicas.

Depois, Yu He só podia comer comida leves, e Jian Junkai ia para casa todos os dias para cozinhar mingau e sopa antes de correr para o hospital. Nos primeiros dias, ele sempre estava em várias situações, cortando os dedos ao cortar legumes. Os dedos salpicados de óleos fervente o braço, o sabor da comida não é tão satisfatório. Mas Yu He não disse nada, não acusou de gosto ruim e não agradeceu. O que Jian Junkai trouxe, ele comeu em silêncio. Mais tarde, o mingau que ele enviou tornou-se cada vez mais delicioso, mingau branco, mingau de legumes, ovo em conserva e mingau de carne seca, e mais e mais padrões. Mas... Yu Ele come cada vez menos. Ele acordava cada vez mais frequentemente no meio da noite, e Jian Junkai não ousava mais cair no sono.Todas as noites, ele segurava a mão de Yu He e se deitava ao lado de sua cama para um sono leve. Se Yu He fizesse algum movimento, ele acordaria o mais rápido possível.

Yu He ele não estava acostumado de ficar com pessoas de mãos dadas. Ele franziu a testa algumas vezes e se libertou, mas na próxima vez que ele acordasse, ele descobriria que sua mão foi segurada por Jian Junkai novamente em algum momento.

Mais tarde, ele concordou, e lentamente se acostumou com a sensação de estar sempre envolto na palma quente de Jian Junkai.

Não importa, estou aqui, estou aqui.” Jun Kai segurou a mão de Yu com força, sua voz trêmula, mas seus olhos estavam extremamente firmes.

"Ah..." Yu He ele cerrou os dentes, e podia sentir um cheiro de sangue se espalhando em sua boca. Esses dias, ele havia perdido um peso terrível, e a dor cada vez mais insuportável o atormentava o tempo todo.

Em uma certa noite, Yu He acordou novamente devido a uma dor insuportável. Ele virou a cabeça e viu o rosto de Jian Junkai com dor e confusão em sua visão turva. Os olhos de Junkai estavam vermelhos, e embaixo havia um círculo de círculos escuros sob seus olhos que não pode ser removido, nos últimos meses, ele não perdeu muito peso do que Yu He.

Yu He ele não podia ver seu rosto um pouco, mas podia sentir o olhar em seus olhos. Ele parecia se olhar assim o tempo todo, como se estivesse sempre com ele e nunca o deixasse. Ele sentiu que estava prestes a morrer, todo o calor dissipado centímetro por centímetro, exceto que sua palma ainda estava firmemente segurada pela palma quente de Jian Junkai. Não sei por que, mas nesse momento ele sentiu de repente um pouco de vontade de chorar, e não se lembrava de quanto tempo fazia que não chorava.

"Na próxima vida... você me dá cedo... apareça cedo!"

Jian Junkai se inclinou, sentiu Yu He os lábios de Yu se moveram levemente ao lado de sua orelha, uma leve respiração soprando em seu ouvido o fez tremer por um tempo, ele parou ali como se alguém tivesse pressionado o botão de pausa, Havia confusão na mente. Nenhum movimento, nenhuma expressão.

Mesmo depois de muito, muito tempo, ele ainda não conseguia descrever bem seu humor naquele momento. A alegria avassaladora surgiu por um momento e foi substituída por uma dor e desespero maiores. Por que, por que aconteceu neste momento, quando tudo acabou, deixou saber que Yu He ele já tinha sua própria figura em seu coração. Por que, por que tratá-lo assim, por quê?

Depois de muito, muito tempo, houve um gemido de sua garganta depois que a fera foi ferida, e lágrimas rapidamente se espalharam de seus olhos, pingando nas bochechas pálidas e frias de Yu He.

“Não, por favor, não.” Ele abraçou o corpo gelado ferozmente, como se fosse esmagar Yu He em seus braços. Lágrimas tornaram sua visão um pouco turva, e até mesmo sua consciência ficou turva. Ele apenas deixou que seus instintos o segurassem com força, como se a temperatura do corpo de Yu He não fosse esfriar, como se ele não fosse embora.

No entanto, ele não conseguia acordar novamente, e não importava como ele o cobrisse, ele não conseguia aquecer suas mãos.

Os lábios de Jian Junkai continuaram tremendo: "Não, não faça isso, Yu He, você não pode fazer isso." Como você pode fazer isso, como você pode me deixar quando eu te amo tanto, como você pode me deixar em paz na dor e no arrependimento. Como você pode...

"Eu não vou permitir que você faça isso, por favor, acorde. Eu não fiz você realmente se apaixonar por mim, eu não provei que sou diferente daquele cara Qiao Binhao, Não vá embora esta bem? Yu He..." Jian Junkai nunca pareceu tão envergonhado. Neste momento, ele estava chorando como uma criança com olhos vermelhos e voz rouca, e os gritos ecoaram na enfermaria do hospital, como se uma névoa se espalhava. Assim, gotículas de água condensadas nos cantos dos olhos de muitas enfermeiras.

“Não, não!” Jian Junkai de repente acordou de seu sono, ele apertou seu coração e ofegou pesadamente, e o suor frio escorria por suas têmporas. Ele respirou rapidamente e finalmente sentiu que a dor sufocante se dissipou um pouco.

A consciência parece ainda estar um pouco confusa.Depois de muito tempo, Jian Junkai finalmente percebeu que estava sonhando com Yu He novamente. Sonhou com a aparência dele antes de morrer e sonhou o gritando com voz rouca, mas nunca teve resposta. Não olhando para ele com frieza, franzindo a testa como da primeira vez, nem olhando para ele com calma como da última vez. Ele apenas ficou ali quietinho, e não acordava mais no meio da noite pela dor, e não tinha a menor temperatura.

Jian Junkai cerrou os punhos, ele não podia esperar, nem um dia. Ele queria ver Yu He, ele queria vê-lo aparecer vivo na frente de seus olhos, ele queria ir para a escola de Yu He imediatamente, mesmo que ele olhasse para o portão da escola de longe, ele queria vê-lo com seus próprios olhos. olhos.

Sim, Jian Junkai renasceu, ele renasceu dez anos atrás. Naquela época, Yu He, de dezesseis anos, e Jian Junkai, de dezessete anos, tinham um futuro imprevisível.

××××××××××××××××××××××××××××××××

°Não esqueça de votar e comentar.

"Rebirth's Love in Your Arms"Where stories live. Discover now