one-shot

490 55 11
                                    

Suspirou cansado ao abrir a porta da própria casa e tirou seus sapatos, os deixando perto da porta. A única coisa que queria no momento era um banho longo e - principalmente - os braços do seu ômega.

Na opinião de Koutarou, os braços do seu ômega era o melhor lugar do mundo em qualquer momento, seja para se acalmar, chorar, pra ficar feliz e, principalmente,  eram ótimos depois de um dia cansativo de trabalho. Esse era um dos milhares de detalhes que o platinado amava em Keiji, seu ômega, marido e pai dos seus 3 filhos. 

O atual Keiji Bokuto era um homem calmo e quase nunca alguém o via bravo, eram raras as vezes que isso acontecia. Tinham 3 filhos, Kyoko, uma alfa de 14 anos; Kei, um alfa de 11 anos e Shoyou, um ômega de 10 anos. Eram uma família normal, tinham suas brigas e desentendimentos, mas se amavam acima de tudo. Keiji estava com os seus 30 anos e Koutarou com 33. Keiji acabou que por ter Kyoko ainda quando tinha 16 anos, e foi um caos na vida do ômega. Sua família sequer o ouviu quando descobriu da gravidez, e foi muito bem recebido na família Bokuto.

Agradecia demais por tudo que já tinham lhe feito e por isso, sempre os visita com presentes e os chamam para comemorarem algumas datas especiais juntos. Tinha mais do que orgulho de ser oficialmente da família Bokuto. 

Voltando ao presente. Eram por volta das 09:35PM. Já estava bem escuro lá fora e só queria dormir junto de Keiji. Foi em direção ao quarto do casal e se jogou na cama, ouviu um barulho que vinha do banheiro e concluiu que Keiji estivesse no banheiro. Respirou fundo o cheiro que habitava o quarto. Um cheiro doce, mas nunca enjoativo, era esse o cheiro que Keiji tinha e Koutarou amava. 

Nem se deu conta que a casa estava estranhamente silenciosa, aquilo era estranho, já que existia Shoyou na casa e aquele ser fazia bastante barulho, a cópia fiel de toda a família Bokuto. 

– Kou? – Ouviu o moreno o chamar, e se sentou rápido na cama. 

Viu o garoto já vestido. O mesmo estava com uma blusa sua - que ficava grande no garoto - e uma box. Foi em direção ao marido e o abraçou, colocando seu rosto no pescoço no mesmo e aspirando ainda mais seu cheiro. Apertou mais o garoto contra si. Já sentia todo o cansaço que sentia ir embora.

– Dia ruim? – Acenou positivamente. – Vá tomar banho e vamos nos deitar, sim? – O maior logo foi fazer oque foi mandado. 

Ele era um pau mandado? Sim, mas só do seu marido.

Não demorou muito no banho e logo saiu do banheiro com a sua típica roupa de dormir. Uma calça moletom cinza e uma blusa preta. Reparou que o ex-Akaashi não estava na cama mas logo ouviu a portar ser aberta. Viu Keiji com uma pequena vasilha e um garfo, já suspeitava que era comida, mas não seria melhor ter sido colocado em um prato?

– Sua mãe mandou hoje de tarde. – Viu o bicolor fazer uma cara confusa. – Eu fui lá hoje. Ela queria passar uns dias com os meninos e fui deixar eles lá, e aproveitei e fiquei lá por um tempo. – Sorriu. 

– Ah, eu te amo tanto. – Puxou o marido para cama, e colocou a vasilha junto do garfo na cômoda que tinham ao lado da cama.

O moreno sorriu e abraçou o maior. O bicolor encheu todo o rosto do garoto de beijos, seu cansaço já nem existia mais. Era esse o poder que Keiji tinha sobre ele. 

Koutarou no momento não queria comida. Queria Keiji Bokuto, seu marido.

Os braços e o próprio Keiji Bokuto tinham esse poder sobre si, e somente ele.

No seus braços - BokuAkaWhere stories live. Discover now