V

521 93 2
                                    

Cumprindo o que disse a Taehyung, Jimin levava Yoongi para a residência luxuosa dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cumprindo o que disse a Taehyung, Jimin levava Yoongi para a residência luxuosa dele. A carruagem era espaçosa, as janelas abertas permitiam ver a vista dos prédios, estabelecimentos e pessoas nas ruas enquanto a ventania fresca da manhã adentrava o veículo, bagunçado a franja loira de Yoongi.

Jimin estava do lado do ômega, sentindo uma certa aflição em seu âmago. Devolveria Yoongi e não teria mais a presença dele por perto, o que seria um grande problema, porque ter tido Yoongi em sua casa e ter vivido momentos em que o ouviu tocar, participar das refeições consigo, ficarem em pleno silêncio no mesmo âmbito, faria Kitty sentir saudades dele, porque experimentou a sensação maravilhosa de ter uma companhia agradável de alguém que passou a nutrir afeto, como há muitos anos não sentia.

Yoongi sentia uma quentura em sua pele, era a mão do alfa que tocava a sua, provocando uma sensação de conforto, por isso desviou seus orbes do que observava através da janela, para mirar Kitty. 

— Em breve você verá seu pai... Estamos perto, Yoongi. — Seu dedo fazia movimentos lentos no dorso do ômega.

— Para onde estamos indo? Eu não conheço essas ruas. — Franziu o cenho com o olhar confuso.

— Não estamos indo para sua casa. Estamos indo para a casa do dono do Teatro principal de Paris.

— Por que?

— Porque seu pai vai estar lá, e eu combinei de deixá-lo na casa dele. Não iria me arriscar ir até onde eu peguei você. Seu pai iria me matar, provavelmente. — Sorriu pequeno.

— É verdade… — Yoongi engoliu em seco e olhou para sua mão que recebia o carinho do outro. Queria perguntar algo para Kitty, no entanto sua boca se manteve fechada e seus dentes morderam o lábio inferior. Estava com vergonha e inseguro. 

— O que você quer saber, Yoongi? — Jimin indagou ao notar as pequenas ações do outro.

O ômega respirou fundo e retornou a olhar para o alfa.

— Você ficará sumido, Kitty? 

Jimin suspirou.

— Tenho que ficar sumido e prefiro assim, Yoongi… Mas porque? Sentirá saudades minhas apesar de eu ter te sequestrado? 

As bochechas salientes do ômega coraram. Encarava Jimin enquanto ele esperava ansioso por uma resposta sua, olhando-o atento. Sem pensar em mais nada, apenas seguindo um desejo de seu íntimo, o Min se aproximou devagar do outro, fechou seus olhos e encostou seus lábios nos dele devagar e suavemente.

Jimin se surpreendeu com o ato do ômega. Não esperava que ele fosse beijá-lo, porém não impediu que acontecesse, deixou-se aproveitar e fechou os orbes, saboreando o gostinho bom da boca do loiro que o preencheu de deleite, um deleite que se espalhou sem permissão por todo seu íntimo. 

Foi um beijo calmo e singelo, sem deixar de transmitir ânsia e carinho. Yoongi arfou quando os movimentos dos lábios ficaram harmônicos, sua pele se arrepiou por inteiro e borboletas voaram loucamente em seu estômago, causando um friozinho gostoso. Era bom beijar, era bom sentir os lábios de outra pessoa.

Magic Shop | Taekook αβΩWhere stories live. Discover now