Capítulo 1 -- Good Morning, Miami!

2.3K 140 7
                                    

Summer's pov.

Eu estava cansada, suada, mas não conseguia parar de movimentar meu corpo. Eu precisava entrar em forma até o final do mês, pois teria uma apresentação de Ballet Contemporâneo no sábado à noite, logo na primeira semana de setembro. O único problema era que um mês atrás eu me machuquei em um dos ensaios e torci meu tornozelo. Teimosa como sempre, não me deixei abater por isso. Assim que consegui voltar a colocar o pé no chão, lá estava eu, ensaiando persistentemente.

Ballet contemporâneo era uma de minhas especialidades, talvez a maior delas. Desde criança esse tipo de dança me cativou. Era uma dança interpretativa, com movimentos precisos e apaixonantes. Impossível não se emocionar com uma apresentação de dança contemporânea.

Minhas amigas, Sienna Woodsen, Lana O'Connell, Nicole Brancroft, e eu, tínhamos voltado para Nova York, no dia anterior, pois havíamos sido convidadas a produzir e dirigir uma apresentação de dança no American Ballet Theatre. Um dos maiores teatros de Ballet do país. Entretanto, antes que nossa rotina voltasse ao caos de sempre, resolvemos tirar uns dias de folga em nossa casa em Miami.

Nós passamos dois anos na Europa em turnês e apresentações, especialmente no Royal Opera House em Londres. - O teatro mais importante da Inglaterra. - A não ser por Sienna que estava na Rússia. Na Academia Estadual de Coreografia de Moscou, chamada Ballet Bolshoi.

Além de minhas apresentações em Londres, eu viajava direto pela Europa toda com meu parceiro de dança e ex-namorado, Nicolas Levesque. E quando surgia algum tempo livre ia para a Itália descansar e visitar alguns membros da minha família. Sobretudo, meus irmãos, primos e amigos, que sempre estavam por lá nas férias.

Eu conheci Nicolas quando era muito pequena. Algumas vezes eu passava minhas férias no Canadá com a minha mãe, que ia sempre verificar o funcionamento da filial da SAB no país. Ele era um dos dançarinos da escola. Nós nos tornamos grandes amigos e também parceiros exclusivos de dança desde então.

Nico vinha muito aos Estados Unidos pois seus pais eram separados e o pai dele era Americano. Assim que ele conheceu meus irmãos, meus primos e seus amigos, acabaram se tornando inseparáveis. Tanto que Nico chegou a entrar para a Marinha junto de Christopher. Entretanto, depois de alguns anos, se afastou da vida militar e voltou a se dedicar à sua carreira de dança. Hoje, com vinte e oito anos, ele era considerado um dos melhor dançarinos e coreógrafos do mundo. Nós chegamos a namorar por três anos já que convivíamos diariamente, mas acabou não dando certo.

Sienna, Lana e Nicole e eu éramos amigas desde a infância. Senny principalmente, pois nossas mães sempre foram grandes amigas. Conheceram-se através da dança. As duas são dançarinas. Já Lany e Nicky, eu as conheci quando era muito pequena, tinha apenas dois anos de idade. Suas mães eram professoras de dança na escola de artes mais famosa do mundo, a SAB (School of American Ballet), criada e dirigida por minha mãe Hillarie Johansson e Miranda Davis, a mãe de Sienna.

A SAB possuía vários institutos espalhados pelo mundo. A primeira fundada em Nova York nos Estados Unidos, em seguida Milão na Itália, São Paulo no Brasil, Londres na Inglaterra, entre outros ligares.

Hillarie e Miranda eram muito consagradas na área. Foram consideradas muitas vezes as melhores bailarinas do mundo. Minha mãe Hillarie, era mais despojada, eu a puxei. Gostava de interpretações fortes, danças mais ousadas. Já Miranda era uma grande bailarina clássica, bem tradicional.

Minhas amigas e eu crescemos em volta da dança. Tanto que eu com apenas vinte e quatro anos já era uma bailarina importante. Ganhei alguns prêmios e já fui considerada duas vezes a melhor dançarina do mundo.

Nós quatro apesar de estarmos na mesma área, tínhamos paixões por diferentes estilos de dança. A minha era Ballet Contemporâneo, Jazz e Hip Hop. Sienna o Ballet Clássico, como sua mãe. Lana e Nicole as danças latinas em geral. Não que nós todas não dançássemos outra coisa, mas cada uma seguia em uma linha diferente.

○ DARE YOU TO MOVENơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ