44 💫

2.8K 234 17
                                    

5 anos depois

Dayanne: - Hoje é aniversário da minha princesinha Camilly ao longo desses últimos 5 anos eu tive que me manter forte o suficiente pra poder lidar com a morte do meu marido e tbem pra não entrar numa puta depressão, nos primeiros meses de morte do César eu tive depressão pos não aceitava a morte dele, me tranquei dentro do meu apartamento no Leblon (Sim eu voltei a morar na pista) até o final da minha gravidez que inclusive foi bem complicada  pos tive pressão alta e o parto teve que ser cesariana e aos 8 meses de gestação, Quando a Camilly nasceu eu renasci e fui saindo aos poucos da minha depressão.. minha mãe esteve do meu lado esse tempo todo, ela até veio morar no Rio.

Foi muito difícil olhar pra Camilly e não me lembrar do César durante todos esses anos e cada vez que ela me perguntava do pai dela eu chorava e me trancava no quarto e ficava me entupindo de remédios e foi assim durante 4 anos da minha vida, eu não me envolvi com ninguém e nem tive cabeça.. me afastei da minha profissão que eu tanto amo e fiquei vivendo apenas pra minha filha.

Na Favela quem ficou de frente e dono agora é o Tizil e ele sempre me dá uma quantia em dinheiro diz ele que é a pensão da Camilly e minha por ter sido mulher do Zangado, eu uso desss dinheiro apenas pra minha filha já que eu tenho meu próprio dinheiro, enfim a Laís sofreu muito por conta do irmão como tudo que o Corolla tinha estava no nome dela então ela herdou tudo dele, o Luto pelo marido dela durou apenas 3 meses pos do nada ela apareceu com o Rafinha.

Não a julgo pos eu sei o quanto ela sofreu com o Corolla e depois da morte dele várias amantes foram no enterro e eu me senti péssima pela Laís então ela merece ser feliz, Ela teve um menino com o Rafinha o Caio que é o amor da vida da dinda dele vulgo eu rs, a Ingrid foi morar na favela do bofe dela já que ele foi solto tem uns anos.

O Luto continua e a saudade é eterna nada vai preencher a dor da minha saudade e ninguém vai ocupar o lugar do meu marido..não por enquanto, continuo usando a minha aliança e a do César tbem já que ela estava no iml e eu peguei pra mim, tem dias que a saudade aperta e escorre pelos olhos..a Camilly sempre me vê chorando pelos cantos.

Hoje é aniversário dela de 5 anos e resolvi fazer uma festa do jeito que ela merece já que eu nunca tinha feito uma festa pra ela esse ano resolvi fazer, minha filha está toda contente que vai ter uma festa e eu tentei me animar por ela, eu faço tudo por ela.

Camilly: Mamãe eu tô bonita? - Ela disse vindo na minha direção e mostrando o vestido dela

Dayanne: Tá linda minha flor, tá maravilhosa

Camilly: Tia Laís fala a verdade eu tô bonita?

Laís: Vc está linda minha princesa

Gabi: Day me empresta um vestido seu? O meu rasgou - A Gabriela que hoje em dia tem 17 anos sofreu muito tbem com a morte do pai, lembro que a Talia deu uma trégua e sempre deixou a Gabi e Valentina vierem pra minha casa ficar comigo e com a Camilly.

Dayanne: Claro pega lá no meu closet - Vi Valentina vir com o cordão dela de ouro fininho com um pingente de coração e a foto dela e do César e eu sorri com os olhos cheios de lágrimas.

Valentina: Não chora Tia Day a senhora precisa ser forte pela Milly - Ela disse me abraçando, hoje em dia ela tem 11 anos e está muito madura pra idade dela por ter perdido o pai cedo, ela sempre me consolando.

Amor Bandido - CONCLUÍDA Where stories live. Discover now