𓍼 𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘 ⌇𝗧𝗢𝗞𝗬𝗢 𝗥𝗘𝗩.

12.7K 496 35
                                    

𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗠𓂃 Mikey x FEM!Reader

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗠𓂃 Mikey x FEM!Reader.

𝗧𝗘𝗠𝗔𓂃 Sendo má com o mikey :(

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦𓂃 superestimulação, sexo desprotegido, creampie, puxão de cabelo.

𝗖𝗥𝗘𝗗𝗜𝗧𝗢𝗦𓂃 sakusins.tumblr.com

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔𓂃 Foi aqui que pediram um mikey Sub???

𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦𓂃

𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦𓂃

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


do Mikey sempre foi um bebê.

ele sempre foi um rei do drama, e você já está acostumada com isso. se alguma coisa, é bonito. isso te excita, e ver os lábios dele se curvarem em um pequeno beicinho, ver a umidade em seus olhos, a forma como as lágrimas escorrem por suas bochechas enquanto elas adquirem um tom rosado, isso o torna ainda mais fofo. você faz beicinho com falsa simpatia, enxugando as lágrimas perdidas de sua bochecha com a ponta do seu polegar enquanto ele soluça, beijando sua testa suavemente.

— O que há de errado bebê?— você fala arrastado, — Não aguenta mais? pensei que você queria ser bom. — Mikey funga, e a dor entre suas pernas enquanto você salta em seu pênis esgotado o faz soluçar em delírio. dói, mas dói tanto, e você sempre sabe o que ele precisa - quem é ele para lutar contra isso?

— Estou bem. — ele funga mais uma vez, estendendo a mão para envolver seus braços em volta de você. você golpeia o braço dele com um sorriso, observando enquanto ele murcha de volta.

— Eu disse que você poderia tocar? não pense assim. — seus olhos se arregalam antes de ele balançar a cabeça rapidamente, mas você já acelerou seus movimentos contra o quadril do loiro, e ele aperta os olhos e engasga. —Talvez você não seja tão bom quanto diz que é— e ele reclama em protesto.

ele é bom, você está apenas empurrando-o longe demais.

— M-muito. — ele choraminga. — É demais. —ele insiste, e o jeito que você agarra suas raízes e puxa sua cabeça com força para a olhar nos olhos o faz chorar e gemer, fazendo você levantar uma sobrancelha.

— Não aguenta? não pode aceitar o que eu te dou? — sua mão vagueia até o peito dele, o polegar deslizando sobre o mamilo enquanto ele geme, o pau se contorcendo em suas paredes. dobrando seus quadris, você empurra para que a ponta dele atinja o seu ponto, fazendo vocês dois gemerem enquanto você aperta ao redor de seu comprimento. sua porra das rodadas anteriores deixa uma bagunça entre vocês dois, mas você não liga para isso. nada além de pensamentos de fazê-lo jorrar ainda mais. cordas de seu esperma nublam sua cabeça.

você quer vê-lo quebrar, quer ver Mikey quebrar embaixo de você, tudo para que você possa construí-lo de volta. ele não é tão invencível perto de você, e isso faz você se sentir excitada. mas algo sobre a maneira como você o derruba pedaço por pedaço, limpando sua mente e reduzindo-o a nada além de músculos frouxos e gemidos ofegantes a deixa tão satisfeita, e mesmo que ele não aguente mais, ele egoisticamente quer tudo.

você se inclina, pressionando beijos suaves ao longo de sua mandíbula, pairando sobre seus lábios e se afastando assim que ele se inclina para te encontrar em um beijo. a risada condescendente que você soltou faz seus lábios tremerem, novas lágrimas em volta da linha d'água. você é tão , tão fria com ele, mas ele adora cada segundo disso.

—N-não posso. — ele soluça. — Demais, baby, dói. — e quando você puxa o cabelo dele com força de novo, inclinando a cabeça até que suas testas se encontrem, ele geme, os quadris se erguendo e encontrando suas estocadas meio subconscientemente.

— Você pode aguentar, Mikey. — você insiste, deixando-o sem espaço para discutir. — Você vai aguentar.

você bate mais uma vez, e seu pau se contrai. ele se agarra ao seu corpo enquanto suas bolas apertam e seu orgasmo o atinge por mais uma vez, a cabeça caindo na junção do seu pescoço enquanto ele grita entrecortado.

— P-porra - oh Deus. — ele engasga, choramingando quando suas paredes se apertam firmemente ao redor dele enquanto você atinge o seu ponto alto também.

ele cai de volta no colchão embaixo de você, e você assiste quando Mikey ofega, recuperando o fôlego. estendendo a mão para afastar mechas de cabelo de sua testa suada, você se inclina e pressiona um beijo doce em seus lábios, rindo quando ele persegue seus lábios recuando com um gemido.

— Olhe para você, menino bonito. — você murmura, e ele se inclina em sua mão enquanto você segura sua bochecha, seu pau amolecendo quando você o puxa para fora. —tão bom. —

— Estou bem — ele murmura, balançando a cabeça lentamente com um sorriso.

e ele adora quando você é má com ele - porque ele sabe que vai acabar com isso, toques suaves e palavras doces, e ele se diverte com a atenção. seus olhos se fecham enquanto ele lentamente adormece, e ele sente a maneira como seus dedos se enroscam em seus cabelos suados, abraçando-o para dormir.

━ 𓂃 𝐊𝐀𝐓𝐎𝐍꜆༉ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗛𝗢𝗧Where stories live. Discover now