oioi

1.8K 166 58
                                    

  Primeiramente: queria agradecer a todas visualizações e estrelas que vocês deram, muito obrigada por todos os comentários também❤️.
  Segundamente: Desde que eu assisti Sem volta pra casa (inclusive, me desidratei inteira pqp) eu tô com uma ideia de fanfic irondad/spideychelle. Ainda não tenho muito rumo pra ela, mas se vocês gostarem da sinopse eu posso dar uma continuada e ver onde vai.

Contém spoilers de Homem Aranha sem volta pra casa, e basicamente o que aconteceu antes disso (um pouquinho modificado).

  Ok, Tony não sabia muito bem o que estava acontecendo. Ele se lembrava do estalo, se lembrava da dor absurda que sentiu, mas depois disso sua mente era um borrão, com memórias confusas e desconexas.
  Quando ele acordou, não sabia quanto tempo depois, encontrou uma garotinha tagarelando ao seu lado. Morgan estava alguns bons centímetros mais alta, seus cabelos também estavam enormes.

  —... Aí eu disse que ele podia pegar um pedacinho, mas eu juro que não foi por mal, eu não sabia que tartarugas não podem comer chocolate — ela olhava para a parede, como se tenta-se lembrar da cena para contar nos mínimos detalhes.
 
  — É, mesmo? — logo após a sentença, que saira estranha e esganiçada, Tony começou a tossir. Sua garganta estava seca e doendo.

  — Papai?— os olhinhos castanhos da garota marejaram instantâneamente — Mamãe! O papai tá acordado! Ele acordou! — ela saiu gritando animada, com a voz ainda chorosa.

  Pepper estava na cozinha fazendo a janta, enquanto a filha estava no quarto do pai conversando com ele. Ela tinha esse costume dês de que Tony entrou em um coma profundo após o estalo, diversos médicos já tentaram de tudo para ajudar o bilionário, mas nada surtia efeito. Os restava apenas esperar, já que o homem não precisava de mais nenhum aparelho, tirando seu reator que Banner fizera questão de arrumar.
 
  A ruiva se desesperou quando ouviu o grito da filha, já correndo em direção ao quarto tentando decifrar o que a garota dizia em meio as lágrimas.

  — O papai! O papai! — ela apontou quando a mãe chegou no quarto.

  Pepper sentiu os próprios olhos marejarem quando viu o homem a olhando um tanto confuso.

  — O que é...— Tony nem conseguiu terminar a frase antes de explodir em tosses. Pepper correu para pegar água e ajudá-lo.

  —Morgan, meu amor. Vá buscar meu celular, por favor — ela olhou pra filha, que prontamente atendeu o pedido, saindo do quarto.

  — Quanto tempo eu tô apagado? — Tony pergunta, lembrando melhor dos acontecimentos "recentes".

  — Mais de 10 meses, foi horrível te ver naquele estado. Me prometa, por favor, que não vai nunca mais fazer isso de novo — as lágrimas escorriam grossas pelo rosto pálido de Pepper, Tony se sentiu péssimo por fazer o amor da sua vida se sentir assim.

  — Certo, a próxima vez que aparecer um alienígena roxo ridiculamente forte querendo destruir metade do universo, eu não vou me sacrificar para mata-lo. Eu vou deixar pro picolé se ferrar dessa vez — Pepper sorriu em meio as lágrimas, fazendo Tony sorrir também. Ela se aproximou do homem o abraçando forte.

  — Eu te amo — ela disse o olhando nos olhos.

  —Eu também te amo, não sei o que seria de mim sem você — o homem replicou.

  — Eu também quero abraço! — Morgan voltou segurando o celular da mãe.
 
  — Claro, meu anjo. Vem aqui — Tony abriu os braços, ainda sem acreditar que perdera 10 meses da vida da filha e ela já estava enorme.

  — Vou ligar pro Doutor Strange, ele tem sido seu principal médico — Pepper informou já discando o número.

  — Fale com Peter também! Aposto que ele vai surtar quando souber que estou acordado. Ele já terminou a escola, né? Aposto que entrou no M.I.T. — o homem sentiu o peito apertar em pensar que perdeu esses momentos também — Ele vinha me visitar com frequência? Espero que sim, por que se não eu vou ter uma conversa muito séria com esse garoto!

  — Quem é esse, papai? — Morgan o olhou com os olhos curiosos.

  — Como assim? Você não conhece ele? Pepper? — ele olhou confuso pra esposa, como sua filha não conhece o Peter?

  Pepper o olhou estranho, então desligou a chamada.

  — Ele já está vindo. E quem é Peter?

_____--______

É isso, digam o que acham. Não estou prometendo que irei fazer, afinal não estou com muito tempo, só que quero muito uma fic nesse estilo.

XOXO, Mandiy

 

Uma viagem para casaWhere stories live. Discover now