23

151 10 7
                                    

S/N andava com ajuda de galhos em direção ao pasto.

Mesmo que estivesse perdia em seus pensamentos repletos de dúvidas, ela não teria coragem de o perguntar para Camilo..

Talvez estivesse com medo que ele a chamasse de louca, ou olhasse com nojo para si e inclusive das piores opção que tinha imaginado, a que fazia esquecer a opção de perguntar algo a ele, era a possibilidade que ele não fosse mais querer ir vê lá.

Só de passar en tais possibilidades não podia deixar de colocar a mão sobre o peito que voltava a doer, como se algo estivesse sendo arrancado e sua cabeça tinha a dor que novamente surgia e logo desaparecia como nunca antes tivesse ali.

-porque estou me sentindo assim? - se perguntou recebendo um pequeno carinho em sua bochecha da folha do galho que se aproximou.

Não tinha sentindo aquele sonho, aquele lugar e principalmente sua reação quando acordou... Um sonho tão belo e tão real, então porque tinha feito a mesma se sentir como em um enorme pesadelo que não poderia sair.

Podia se ver o canto de seu lábio sendo mordido e deixando uma pequena marca e sangue que era limpado.

-Oque estou pensando! - seus pensamentos não tem sentido, aquele mundo não tem sentido, nada ali tinha sentindo... Então porque um miserável sonho teria? e ainda por cima porque ela estava a tão irritada consigo mesmo?

*S/N?*

A borboleta falava em um tom mais alto fazendo com que ela a olhasse com um certo espanto.

*O que aconteceu ?*

Questionou outro borboleta que voava se aproximando.

Seu silêncio dizia tudo e ao mesmo tempo nada. O que aconteceu era simples, um sonho a incomodava de uma forma repugnante porém o porque daquilo já não saberia responder.

Seu suspiro saiu e se colocou a descer delicadamente nos galhos que formavam um escada rumo ao chão.

E lá estava ela novamente, em plena madrugada com a lua iluminando o céu...

Todos os dias estava ali, todos as horas com ânsia esperava aquele pequeno momento que poderia ver o moreno... E nem se podia negar a angústia de quando não o via a espera no local que sempre estava....

-S/N... - aquela voz doce e sua mão acenando ele corria em sua direção - Que passa? - Questionou o moreno ao ver a face da menor com seus olhos sérios e inexpressivos.

-Não pode ser eu... - seu sussurro saiu baixo quando a mesma se sentou sobre a grama verde.

-O que disse?

-O céu está bonito hoje! - um sorriso forçado saiu do seus lábios

-Entendo...

O que ta acontecendo com ela? - Camilo se colocou a pensar enquanto observava calado a menina que nem o olhava.

O tempo passou e ninguém teve coragem de falar nada. Camilo por não entender a forma fria que a menina estava agindo, já ela... Seus pensamentos estavam apenas no sonho que teve, estava grilado com Camilo e realmente começa a pensar que talvez não fosse necessariamente um sonho, mas uma visão que tivesse.

Poderia ser louco falar aquilo em seu mundo, mas naquele; isso seria a explicação mais lógica e plausível que chegaria.

-O que vai fazer? - perguntou Camilo vendo a menina se levantar e não o responder- Ou! - S/N apenas se colocou a andar, sem dizer nada e sem o olhar.

O céu estava se colocar nublado, as árvores já abriram espaço para que quando S/N chegasse pudesse ir com facilidade. Seus cabelos balançavam, seu rosto estava sério e a mesma olhava apenas a sua frente.

Dependência - (Camilo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora