-Então,por que esse jantar do nada ?- pergunto quando nos sentamos na mesa do restaurante.
-Bem,queria me desculpar pela minha mãe,as vezes ela pode ser meio inconveniente- ele diz olhando o cardápio.
-Tudo bem,eu entendo que é sua mãe mas precisava ter trago sua ex? Garota insuportável- digo revirando os olhos e ele ri.
-Relaxa,logo elas vão embora e podemos viver em paz novamente,agora o que acha de aproveitarmos a noite? O motel ainda está esperando a gente- ele diz a última parte meio baixo e eu rio.
Estava pensando em contar hoje para Josh sobre o bebê.
Eu sei que ele queria ter um filho mas ainda tenho medo da reação dele.
Quando vamos fazer o pedido percebo várias mulheres olhando para ele inclusive a do caixa.
Será que nunca viram um homem bonito na vida? Eu poderia acabar com essas putas em um piscar de olhos mas não vou estragar a noite.
-Eu quero um poutine e vinho tinto,por favor- digo para o garçom que anota os pedidos e saí.
-Como está sua faculdade?- pergunto apoiando minhas mãos na mesa.
Quando estamos juntos eu e Josh não conversamos sobre trabalho ou faculdade apenas ficamos aproveitando.
-Esta até que bem,tem uma nova diretora e ela é bem legal- ele da de ombros.
-Ela é bonita?- arqueio a sobrancelha.
-Não mais que você- ele pisca e sorrio.
O garçom chega com nossos pedidos e fica me olhando por um tempo com uma feição estranha.
-O que foi?perdeu algo na minha cara é?- pergunto irritada.
-Você é Arlequina certo?- ele pergunta com cautela.
-Algum problema?- pergunto.
-Não,garota eu sou muito seu fã,acompanho você desde que você matou o presidente do Brasil, Bolsonaro né ?- ele diz e sorrio.
-Sim,ele não era um bom presidente- digo.
-Isso é verdade,enfim vou deixar vocês comerem, tchauu- ele diz e sai animado.
-Matou o presidente?- Josh pergunta com a sobrancelha arqueada.
-Alguem precisava matar né- dou de ombros e começamos a comer.
O jantar correu normal,conversamos,brincamos e as pessoas nos olhavam como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo.
E talvez seja verdade!
Josh assim que terminamos pagou a conta e saímos.
Ao entrar no carro ele parecia bem animado e dirigiu feito um louco. Chegamos no estacionamento e um cara veio pegar o carro.
Josh passou na recepção e pegamos as chaves do quarto,a moça disse que poderíamos ficar até amanhã ao meio dia.
Ao adentrarmos o quarto de motel Josh vem pra cima de mim e começa a me beijar enquanto fecha a porta com o pé. O beijo de início era cheio de amor e desejo mas com o tempo se tornou mais quente e necessitado.
Ele me leva até a cama onde me deita e vem por cima despejando beijos molhados pelo meu pescoço, suspiro e estremeço sob seu toque enquanto levo minhas até seu ombro o apertando. O loiro desce seus beijos para os meus ombros enquanto remove as alças do vestido.
Sem as alças ele o remove por completo, agora apenas com uma calcinha de renda ele volta com os beijos em meus seios enquanto sua mão direta pousava em minha coxa dando uma leve apertada. Sua mão esquerda estava ao lado da minha cabeça apoiando seu peso.
Ele vai descendo seus beijos até o cós da calcinha onde a remove se deparando uma vagina encharcada e um clitóris inchado. Sem delongas passou sua língua de baixo pra cima me arrancando um gemido alto. Enquanto ele me sugava eu levei minhas mãos até seu cabelo e o pressionei mais contra minha vagina.
Josh me penetra um dedo fazendo-me soltar mais um gemido, com o segundo dedo eu começo a rebolar fazendo-o aumentar o ritmo de suas estocadas e chupadas, me levando a loucura.
Perto do meu orgasmo ele começou a bombear seu dedo com mais força. Agarro com mais força seus cabelos e solto gemo seu nome em alto e bom som.
Ainda sensível ele suga todo o meu mel se levanta novamente e me beijar fazendo eu sentir meu gosto. Ele se afasta um pouco e o vejo desabotoar a parte de cima do seu terno, e logo em seguida fazendo o mesmo com a calça e cueca.
Josh pega sua carteira de dentro a calça e puxa dela uma camisinha abrindo-a logo em seguida e deslizando por seu membro. Ele voltou a posição antiga e posicionou sua glande na minha entrada deslizando lentamente, arrancando gemidos de ambos.
O loiro inciou um vai e vem lento enquanto encaixava a cabeça em meu pescoço.
_ Mais rápido _ Supliquei pedindo por mais e ele atendeu meu pedido.
Josh coloca suas mãos na cabeceira da cama e começa a fazer movimentos de vai e vem rápidos e forte. Enrolo minhas pernas em sua cintura e dou leves reboladas. Gemidos e sons obscenos eram ouvidos deixando tudo mais exitante.
Perto do meu outro orgasmo, minhas paredes internas apertam em torno de seu pau e também posso senti-lo inchar dentro de mim, indicando que estava perto.
Mais algumas estocadas e chegamos ao ápice juntos.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.