2 anos depois...

187 18 3
                                    

POV Filipa

XX: PARABÉNS!!

Mas que merda é esta, quem está a gritar aos meus ouvidos. Abro os olhos, com algum custo visto que estava novamente de ressaca. Olho e vejo um ser de cabelo azul a minha frente. Daniela, só podia.

- A sério Daniela? Que me acordaste para me dares a merda dos parabéns.

Daniela: Bom dia aniversariante. Claro não é todos dias que se comemora 22 anos.

- Sabes perfeitamente que não ligo nenhuma aos meus anos.

Daniela: Deixa de ser assim. Anda, temos que celebrar.

- Hoje tenho trabalho para fazer.

Daniela: Não gosto nada daquilo que fazes para ganhares dinheiro.

Riu-me com o que ela diz, esta Daniela por vezes é tão ingénua.

- Como achas que tenho esta casa? Claro que não é só com o boxe, nem com os mini-concertos que fazemos na merdas do bares, que mal nos pagam.

Daniela: Mas era descusado ires por esse caminho negro.

- Por vezes temos que aproveitar as ocasiões, e é isso que estou a fazer. Agora sai que quero ir tomar banho porque tenho treino com o Taylor para o combate de amanhã.

Daniela: Está bem, logo temos festa não te esqueças. E também temos ensaio.

- Ok, agora sai lá do meu quarto.

Ela dá-me dois beijos e saí do meu quarto que está uma confusão, cheio de roupa espalhada. Ontem depois de mais um concerto num bar em que bebi, já que temos de borla bebidas, mal cheguei a casa despi-me e fui para cama.

Devem estar todos confusos, vou explicar, quer dizer vou explicar só geral. Não quero falar muito sobre o que aconteceu.

Como podem ver passou dois anos, mudei fisicamente agora sou loira, mas já tive o cabelo cor de rosa, roxo e azul, mas agora estabilizei no loiro, tenho um corpo mais definido devido aos treinos que faço para as competições que participo no boxe. Mas a cima de tudo mudei psicologicamente, a rapariga que ajudava toda a gente e sorria não está viva, morreu em Portugal à dois anos, não quero saber o que outros sentem, só quero saber de mim. Sim sou egoista. Levei tanto que acabei por me tornar assim.

Vivo com a Daniela numa casa reservada em Londres com ótimas condições. Devem estar a perguntar porque que sai de casa de Josh? Ele expulsou-me, não sinto magoada com ele, acho que se fosse ao contrário faria o mesmo, quem aguenta uma rapariga que chegava todos dias bebeda a casa, que acabou por ser despedida e levava homens que mal conhecia. Não me chamem de puta porque não o sou, no inicio dormi com alguns homens que eu conhecia na noite, mas estava bebeda e via no sexo uma forma descarregar, mas depois deixei-me disso quando Matilde me chamou atenção, agora só tenho uns escapes com o Taylor mas não temos nada um com o outro, podemos dizer que somos amigos coloridos.

Pois bem como podem imaginar eu e Zayn terminamos, não vos irei contar o porque, não agora não sinto preparada. Raramente falo sobre este assunto. Com isso os rapazes deixaram falar comigo, só Niall continua meu amigo o restoi foi-se com o tempo. Não os censuro porque acabei por magoar o amigo deles e eu não tenho desculpa mas tinha que fazer a minha vingança, infelizmente magoei Zayn. Tive que destruir aquilo que me destriu. Ou será que acabei por me destruir a mim própria por completo?

*olá... o que acharam do primeiro capítulo da segunda temporada? Espero que tenham gostado. Cometem à vontade ;)

*Digam lá se não fui querida, tive a escrever para vocês lerem

Beijinhos ;)

I Never Forgot You (parada)Where stories live. Discover now