Rue Bennett :: Hate to love you

795 33 5
                                    

✦ 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: a-writes3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✦ 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: a-writes3

✦ 𝐓Í𝐓𝐔𝐋𝐎 :: Odeio te amar

✦ 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 1263

✦ 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: Rue Bennett x Fem!Leitora

✦ 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒 :: não

No momento eram 3 da manhã e minha namorada Rue me ligou, me pedindo para vir me dizer que sua família se foi no fim de semana, o que foi estranho, já que não tenho notícias dela há 3 dias, mas fui para a casa dela, no entanto, montando minha bici...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No momento eram 3 da manhã e minha namorada Rue me ligou, me pedindo para vir me dizer que sua família se foi no fim de semana, o que foi estranho, já que não tenho notícias dela há 3 dias, mas fui para a casa dela, no entanto, montando minha bicicleta 20 minutos em direção a sua casa no breu. Eu bato em sua porta e ela abre, obviamente muito louca.

"Olá bebê." Ela diz com um sorriso. Um sorriso que não era mais genuíno e mostrou, apenas parecendo um pouco feliz quando ela está chapada. Ela mal olha para mim e quando o faz, seus olhos estão vazios. O que já tivemos foi perdido.

"Então, por que estou aqui?" Digo sem graça e cansada dos jogos que ela vem jogando há semanas.

Ela parece chocada com a minha frieza. "Eu tenho um teste de drogas amanhã e eu preciso de sua ajuda." Ela disse depois de um suspiro profundo.

"Sério? Você não fala comigo há três dias e quer que eu faça xixi em um copo para você? Às 3 da manhã?" Dou-lhe uma risada seca e balanço a cabeça. "Sim, não, eu estou fora daqui."

"Espere, não vá. O que está acontecendo com você? Por que você está sendo assim?"

"Ah, eu não sei, talvez porque minha namorada está me ignorando há dias e a única vez que ela quer algo comigo é quando ela precisa de ajuda para passar em um teste de drogas."

De repente, a conversa se transformou em uma briga de gritos que provavelmente poderia ser ouvida em todo o bairro. Cada uma de nós levantando os defeitos do outro. Fica em silêncio por alguns minutos, nós duas com lágrimas escorrendo pelo rosto quando percebemos que desta vez pode ser o momento em que tudo quebra.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | book of illusions  ✓Where stories live. Discover now