Fezco :: Trust the Dealer

1.1K 42 0
                                    

✦ 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: bubblegumspacebxtch

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


✦ 𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: bubblegumspacebxtch

✦ 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃 :: bubblegumpayno

✦ 𝐓Í𝐓𝐔𝐋𝐎 :: Confie no revendedor

✦ 𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓 :: 755

✦ 𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: Fezco x Fem!Leitora

✦ 𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒 :: Ocorre na primeira temporada de Euphoria, episódio 6. ( Festa de Halloween ). Menção de tabagismo, menção de consumo de álcool e xingamentos.

Você pode ter bebido demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você pode ter bebido demais. Foda-se, você pensou. É Halloween e você está em uma festa, afinal. Andando sem rumo, você tenta encontrar Rue ou qualquer uma das garotas. Esta noite era para ser divertida, mas Jules estava agindo de forma estranha, e estava claramente adiando Rue. Você também perdeu Lexi, Cassie e Kat quase uma hora atrás, então você acabou de se misturar casualmente com quem quer que seja, bebendo e tomando doses durante a maior parte da noite.

Vagando pelo gramado perto da piscina, você vê um sofá quase vazio. Decidindo descansar os pés, você se sentou ao lado de um cara com um corte de cabelo que parece inofensivo o suficiente. Enquanto você desabotoava as tiras de seus saltos, você ouviu o cara ao seu lado começar a falar. "Quem você deveria ser?" Você voltou sua atenção para ele, dando uma boa olhada em seu rosto antes de responder. "Eu sou Mia Wallace", você respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. "De Pulp Fiction," você adicionou, levantando uma sobrancelha para o cara. "Ah, sim, você é, meu mal." Ele deu uma olhada antes de trazer o cigarro de volta aos lábios, soltando a fumaça logo em seguida. Você assistiu a fumaça subir antes de se dissipar. Você sentiu os olhos dele em você, mas você não conseguia se concentrar com a forma como as coisas estavam começando a ficar nebulosas ao seu redor.

"Você não é uma das amigas de Rue?" ele perguntou chamando sua atenção novamente, forçando você a se concentrar. "Sou sim. Na verdade eu vim com ela." Você soltou um suspiro. "Mas a perdi. Estive tentando encontrá-la a noite toda." Você sacudiu os calcanhares, se mexendo no sofá para trazer os joelhos ao peito. "Qual é o seu nome novamente?" o cara perguntou, curiosos olhos azuis pousando em seu pequeno corpo. "Eu sou S/N," você sorriu levemente antes de oferecer sua mão. Ele transferiu o cigarro para a outra mão para apertar a sua. "Fez", disse ele. "E eu acho que Rue já foi embora."

Porra.

Estou ferrada.

O que eu vou fazer?

"Bem merda," você riu um pouco. "Como vou chegar em casa agora?" você murmurou para si mesmo. "Você não tem mais ninguém com quem você veio aqui?" perguntou Fez. "Eu vim aqui com algumas outras garotas, mas duvido que consiga encontrar alguma delas agora." Você suspirou, preparando-se para ficar de pé e caminhar para casa. "Woah hey," Fez se levantou ao seu lado, segurando seu braço enquanto você tentava se equilibrar. "Eu não acho que você deveria estar andando por aí agora, S/N." Ele olhou para você, curvando-se apenas um pouco para encontrar seus olhos. "Eu realmente preciso ir para casa, no entanto," você argumentou, sentindo suas entranhas ficarem ainda mais quentes com o abraço dele sobre você e o jeito que ele disse seu nome. "Eu uh posso te deixar em casa se você quiser," Fez ofereceu enquanto observava você tentar se equilibrar novamente, segurando o braço dele no processo. Você o encarou por alguns segundos, sentindo suas bochechas esquentarem enquanto coçava desajeitadamente a parte de trás de sua cabeça. Você assentiu. "Você tem um endereço para mim?" ele perguntou. "Estou na quinta rua", você disse enquanto tentava pegar seus sapatos e sua bolsa, mas não antes de Fez chegar antes. "Vamos então."

Fez levou você até o carro dele, abrindo a porta do lado do passageiro para você entrar. Depois de colocar o sinto de segurança em você, ele ligou o carro. O caminho estava em silêncio enquanto você observava o bairro pelo qual está passando. Você lutou para ficar acordada para não perder sua casa quando Fez parar na sua rua. "Você pode me deixar naquela caixa de correio vermelha ali", você disse a ele enquanto dobrava a esquina.

O carro desacelerou até parar na frente de sua casa. Você se virou para Fez apenas para encontrá-lo já olhando para você. "Uh, obrigado pela carona. Eu aprecio isso." Você ofereceu a ele um sorriso tímido. "Sem problemas, S/N." Ele piscou para você antes de sorrir. Sentindo suas bochechas esquentarem, você juntou suas coisas antes de sair do carro. Você se inclinou em direção a sua janela para encontrar seu olhar novamente. "Tchau uh obrigado novamente." Você se virou para caminhar até a porta da frente antes de ouvir Fez chamar. "Prazer em conhecê-la, S/N." Ele sorriu novamente para você. Você o viu ir embora antes de entrar em sua casa.

 Você o viu ir embora antes de entrar em sua casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | book of illusions  ✓Where stories live. Discover now