026%

780 59 29
                                    

[...]

<Jaden Hossler>

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

<Jaden Hossler>

flashback on

A dor de cabeça me consome enquanto continuo chorando pra um caralho, meu peito dói como se tivessem realmente arrancado meu coração, a sensação é de que ali está vazio e na minha mente muita coisa ao mesmo tempo.

Me sinto vazio, insuficiente, incapaz, me perguntando onde errei e em qual momento deixei de ser suficiente, me perguntando se isso foi porque confiei demais, se dei motivos para passar por isso, e raiva, muita raiva por ter me entregado.

Sem secar o rosto - já que isso não adiantaria nada pois as lágrimas continuam a cair incessantemente - desço as escadas de minha casa, pego as chaves de meu carro e passo pela sala onde minha mãe está para ir até a garagem, ela me pergunta o que houve, onde vou e tenta vir cuidar de mim mas apenas digo que logo voltarei.

Dirijo na velocidade mais alta que jamais havia atingido antes e sem demora já estou na porta da casa de Cherry.

Não dá tempo de pensar, nem tenho espaço na cabeça para pensar agora.

Bato na porta e a mãe da garota a abre.

—Oii Jaden que bom que veio, Cherry te chamou? Ela chegou em casa chorando e se trancou no quarto, não quer abrir para ninguém mas talvez com você ela queira falar.

—Boa noite senhora Sales, ela não me chamou mas tenho certeza de que precisamos conversar, não vou demorar.

Antes de receber uma resposta passo por ela e vou até o quarto da garota que amei intensamente pelos últimos dois anos, bato com força na porta para que abra e apenas recebo um "por favor mãe, não quero conversar agora", continuo batendo cada vez mais forte e ela não abria.

—ABRE LOGO ESSA PORRA CHERRY SE NÃO EU DERRUBO ESSA PORTA! - grito e logo vem o silêncio seguido de barulhos de chave abrindo.

Ela está com os olhos inchados e quando me vê chora mais como arrependida, desde que entrei aqui meu corpo se recusou a continuar chorando, minha cara só transmite desprezo quando a olho de cima.

—Vamos conversar por favor - pede.

—Converse com a porra dos 10 caras que você estava beijando e provavelmente fudendo na noite passada Cherry, eu só vim aqui para buscar as minhas coisas.

Na verdade eu nem sei ao certo porque fui lá, acho que não estava acreditando 100% até vê-la se sentindo culpada.

Eu não quero conversar, não temos o que conversar, estava tudo muito explícito naquele vídeo.

Pois é, há mais ou menos uma hora e meia atrás eu recebi um anexo por e-mail de um vídeo, estranhei mas abri mesmo que fosse de um desconhecido e eu não costumasse abrir esses e-mails, algo me disse para abrir esse.

𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora