018%

1.3K 118 27
                                    

2/2

[...]

<Jaden Hossler>Terça-feira 12:44

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

<Jaden Hossler>
Terça-feira 12:44

Acabo de chegar na porta da casa de Anthony que não parece muito movimentada, o que significa que ou ele está sozinho, ou não está em casa. Decido mandar mensagem antes de entrar.

Abro a porta do quarto e escuto o seu grito agudo quase me deixando surdo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abro a porta do quarto e escuto o seu grito agudo quase me deixando surdo.

—Sai daí seu mongoloide, sou eu - digo e ele finalmente abre os olhos e sai debaixo da cama quando me vê parado rindo da cara dele.

—Que susto caralho, achei que fosse um assassino - sento na cama ainda rindo.

—E por que alguém iria querer te matar? - ele me mostra o dedo do meio e senta na cadeira na frente do computador começando a jogar.

—Tráfico de órgãos, ou inveja da minha beleza - ficamos em silêncio por alguns segundos - como entrou na minha casa?

—Eu já tenho a chave há 3 anos Anthony - ele volta a olhar pra mim chocado.

—Quem te deu a chave?

—Sua mãe fez pra mim quando passei aquela semana "morando" aqui.

—Credo, vou mandar trocar as fechaduras. Veio aqui por quê?

—Te comer ué - Levanto e vou fuçar sua coleção de sapatos que parece ter aumentado, certeza que ele torrou todo o dinheiro fazendo compras ontem - brincadeira, vim passar a tarde com meu melhor amigo que tanto amo.

—Veio saber o que eu e Emma conversamos ontem né?

—Exatamente - sento no puff roxo.

—Interesseiro - taca uma caneta em mim - se quiser saber é só perguntar pra ela.

—Eu não vou perguntar isso pra Emma, ela vai achar que me importo.

—Bom, se você veio até aqui só pra saber o que ela falou sobre você, você realmente se importa.

—Não, não me importo! - ficamos alguns minutos em puro silêncio - Emma estava muito quieta e pensativa hoje na escola, você deve saber o motivo e eu quero saber qual é.

—Pergunte. Para. Ela. - diz pausadamente e eu fecho a cara - Você é meu melhor amigo mas isso não te dá o direito de saber os segredos que minha melhor amiga me contou, mesmo que esses segredos envolvam você.

—Eu não acredito que você vai me contar que eu fui o motivo de ela estar estranha e não vai me falar o que eu fiz.

—Pois acredite JJ - ficamos em silêncio de novo então vou até a janela, a abro e acendo um baseado que já tinha deixado bolado no meu bolso - quer desabafar cara?

Continuo quieto e tragando até sentir que estou pronto pra falar isso em voz alta.

—Eu não quero mais que ela vá, não quero entregar minha garota para alguém que já a perdeu e que tenho certeza que nunca a mereceu.

—Então não deixe ela escapar, não seja o próximo idiota a perdê-la.

—Mas não sei se ela quer ficar, não sei se ela deve ficar afinal não posso passar por aquilo tudo de novo, você sabe o que aconteceu com Cherry, Ant eu não posso me apaixonar de novo!

—É claro que você pode Jaden, Emma e Cherry são completamente diferentes.

—Eu não quero me arriscar, não consigo passar por tudo aquilo de novo, amar dói Ant, dói demais e eu não posso amar novamente.

—Pode sim! Sei o puta dano que Cherry te causou mas não quero te ver lamentando isso pro resto da vida, foi trágico, foi horrível eu sei, também sofri quando aconteceu porque você sabe que Cherry era minha amiga mas você tem que seguir em frente Jaden, você tem apenas 18 anos e tem que continuar vivendo. Cherry não vai ser seu único amor pro resto da vida, ou pelo menos não deveria ser.

Fico calado e volto o baseado a boca. Não poderia contrariar Anthony porque sei que ele está certo porém admitir que posso estar me apegando por alguém novamente é muito difícil.

Eu não estava esperando que isso acontecesse, tenho me envolvido com muitas garotas desde que perdi Cherry e ganhar sentimentos nunca tinha sido nem uma ameaça até agora.

Já tem alguns dias que fico pensando nisso, pensei que talvez eu devesse me afastar pra não continuar alimentando isso e eu tentei me afastar só que ficar longe dela me machucou mais do que imaginava.

Não sei se tem mais volta, as hipóteses de terminar o que temos sem acabar me afundando novamente parecem não existir mais.

Não sei se tem mais volta, as hipóteses de terminar o que temos sem acabar me afundando novamente parecem não existir mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NO VANITY é tão>>>>>>>>>>>>>>

Completamente cadelinha desse homem

Completamente cadelinha desse homem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora