Arco 7 | Capítulo 78

1.1K 211 22
                                    

Yan Sa aparentemente ascendeu ao trono com razão, mas desde que os ministros tenham cérebro, eles podem ver o que ele fez. Todos zombaram dele, e alguns até tiveram a coragem de retornar diretamente às suas cidades natais.

Depois de ascender ao trono, Yan Sa não se livrou de sua depressão, embora finalmente tenha se sentado no trono. Ele vivia com medo de ser capturado pelo Terceiro Príncipe, temendo que outros pudessem duvidar de sua ascensão ao trono.

Yan Sa foi calculado pelo Terceiro Príncipe, então o Imperador e até os ministros pensaram que ele era obscuro e tacanho. Mas o mais triste era que ele próprio não suportava a tortura da fofoca. Em oposição ao protagonista, ele realmente foi para o abismo um passo de cada vez.

No tribunal, ele não estava acostumado com a resistência do ministro a ele. Ele usou meios estrondosos para decapitar diretamente vários ministros altos e poderosos, causando tumulto na corte. Yan Sa então adquiriu a reputação de um tirano.

Ao mesmo tempo, o Terceiro Príncipe Yan Lan obteve não apenas o decreto sagrado, mas também o apoio do General Qi Yue da Região Norte. Qi Yue enviou parte do Exército do Norte para escoltar pessoalmente o Terceiro Príncipe de volta à capital para ascender ao trono.

Em contraste com Yan Sa, Yan Lan tornou-se mais sofisticado e mais destacado. Ele quase imediatamente conquistou o coração do povo e até o apoio de vários ministros. Com o decreto sagrado em mãos, ele logo revelou a verdade sobre a usurpação do trono por Yan Sa. Com o apoio dos ministros, ele derrotou Yan Sa e subiu ao trono com sucesso.

Yan Sa desempenhou o papel de uma folha negativa. Durante seu curto reinado, a parte sul do país foi inundada, a parte norte foi atingida pela seca e as pessoas estavam reclamando.

Assim que Yan Lan subiu ao trono, imediatamente choveu forte no norte, tornando as pessoas mais propensas a chamar Yan Lan de Filho do Destino. O usurpador Yan Sa tornou-se então um dos poucos tiranos da história, deixando um legado de infâmia.

Agora, Qing Yun renasceu quando o grande fim do imperador Hongming estava se aproximando. Após quase dois anos de operação, Yan Sa também assumiu o controle da maior parte do poder no palácio.

Ele baixou os olhos e examinou seu corpo fraco e quebrado. Os problemas de seu corpo não eram difíceis para ele, pois sua alma havia começado a reparar esse corpo que estava chegando ao fim.

Mas a dificuldade de Yan Sa foi por causa desse corpo? Na verdade, não. Não foi difícil para ele sentar-se no trono, mas não foi fácil sentar-se com firmeza. O Terceiro Príncipe, que tem na mão o santo decreto, é apenas uma das razões. A razão mais significativa é a reputação de Yan Sa no tribunal e entre o povo.

Se Qing Yun, como o original, aproveitasse a morte do imperador Hongming para forjar um decreto sagrado para ascender ao trono, então seria uma mancha que ele nunca seria capaz de apagar de toda a sua vida. Enquanto o Terceiro Príncipe viver, Qing Yun não poderá escapar da crise de ser atacado por ele através disso.

Mas como o Terceiro Príncipe é o protagonista deste mundo, Qing Yun, uma força estrangeira, não pode matá-lo.

Qing Yun riu. Era apenas um trono comum, e ele não estava tão desesperado quanto o dono original para lutar e agarrá-lo.

Desta vez, a experiência do corpo original é semelhante à de Qing Yun, cujo corpo estava fraco e doente e não era visto por ninguém. Qing Yun sabe mais que nesta situação, mesmo que ele tenha agarrado desesperadamente o trono e subido ao topo, o que o receberá são as críticas e o ridículo dos outros, o que trouxe a possibilidade de o Terceiro Príncipe virar a situação.

Portanto, se Qing Yun quiser completar a tarefa completamente sem preocupações, ele deve sentar-se ereto no trono. Não só isso, Qing Yun quer fazer o Imperador Hongming, que não o tem em alta conta, e fazer com que o grupo de ministros que o denunciou, implore para que ele se sente neste trono.

BOSS transmigra como uma pequena fofuraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora