2.5 - Você de novo?

1.1K 64 31
                                    

Autora Pov's

Aizawa: Senta aí. Vamos conversar. Mas fique calma, não gosto de brigar com você.

S/n: Tá. - S/n estava completamente agoniada com esse tal segredo.

Aizawa: Bom, tinha feito 5 anos desde que eu me formei herói. Teve uma invasão em um museu. Era a liga dos Vilões. Mas não essa atual, era liderada pelo Shigaraki, mas não tinha esses membros como a Toga ou o Dabi. Tinha um casal, o nome deles era Davor e Deianira. Eles faziam tudo juntos, eles eram fortes. Davor tinha individualidade de teletransporte e Deianira tinha telecinese...

S/n: Eles...

Aizawa: Eles estava com alguém no dia da invasão, era uma criança, não tinha menos de 6 meses. Ela estava em um equipamento presa a Deianira, eles estavam compartilhando individualidades, um ajudava o outro. A polícia chamou cerca de 10 heróis e muitas viaturas para o reforço, eu fui um dos heróis convocados. Quando chegamos lá, eles já haviam roubado várias obras e destruído várias artes famosas, nos fizeram acreditar que faziam a bebê de refém, mas não acreditamos, ela estava muito apegada ao bebê, sabíamos que era filha dela. Eles estavam prontos para usar as individualidades para fugir, mas eu bloqueei. - Um nó se formou na garganta do Aizawa, mas precisava continuar.

S/n: Pai, a bebê...? Era... Eu?

Aizawa: Eles iam usar a estratégia de pular do segundo andar. Deianira ia usar a telecinese para flutuarem e Davor iria agarra-los e se teletransportar junto com várias peças raras do museu para o esconderijo deles, mas eu bloqueei, eu bloqueei quando estavam pulando. - Ele deixou algumas lágrimas caírem. - Eu não entendia a individualidade deles. Quando eles estavam caindo, Deianira se virou de costas para a queda não afetar a bebê. Eles caíram e morreram. Mas você ficou viva.

S/n: E-eu?

Aizawa: Quando reparei no que eu fiz, me culpei eternamente. Achava que você tinha morrido, eu ia deixa-los lá. Eu achava que os três haviam falecido. Mas você chorou... Você chorou e eu fui até você, você estava assustada e suja. Eu te peguei no colo enquanto os outros heróis e policiais revistaram tudo que haviam roubado. Eu te peguei no colo e você ficou bem. Você parou de chorar e estava bem. Eu te entreguei a uns policiais, eles te levaram até a delegacia para pesquisar sobre você. Eu fui atrás de você uma semana depois, queria saber se estava bem, se tinha uma família, mas os policiais não acharam sua família, te colocaram em um orfanato. Então eu fui lá, eu te procurei, você estava na fila de adoção, eu não fazia ideia se conseguiria te adotar. Eu seria pai solteiro, eu não conseguiria, mas não sei porque o casal que ia te adotar, eles desistiram. Então eu fui atrás, Mic achava que seria uma péssima ideia eu te adotar mas depois ele concordou. Fomos até o orfanato, depois resolvemos todas aquelas papeladas sobre adoção. Tive que esperar um julgamento até eles terem certeza que eu seria um bom pai. Mas pelo visto eu não fui.

Ele me escondeu isso por anos? Deixar claro que eu sou adotada foi mais fácil do que ele confessar isso? Meus pais eram Vilões? Então é por isso que eu nunca me senti uma heroína. Eu não deveria me tornar uma heroína.

S/n: É por isso que eu nunca quis entrar na U.A? - Eu disse em meio a lágrimas. - Pai, meus pais verdadeiros eram Vilões, você nunca respeitou minha opinião sobre ir estudar numa escola de heróis.

Aizawa: Eu não sabia o que fazer. Se eu te contasse logo cedo você nunca ia querer entra na U.A, nem por um esforço.

S/n: Eu nunca quis entrar na U.A, eu nunca queria arriscar minha vida e arriscar perder tudo que eu tenho. Eu só queria que fossemos você e eu. Por que... Você me adotou? Mesmo sabendo que eu tenho sangue de vilão nas minhas veias?

Aizawa: Eu te adotei porque senti que você era minha filha.

S/n: EU NUNCA QUIS TER UM PAI COMO VOCÊ. - Disse me teletranspotando.

Eu estava chorando, confusa. Não sabia para onde ir. Eu não sabia onde estava, peguei meu celular para ver. Mas tinha várias notificações dizendo "você viu tal notícia?", "É verdade, S/n?". Eu não estava entendendo nada, até ver a tal notícia.

"Publicado a 5 segundos atrás.
S/n Shouta é filha de Davor e Deianira Evil, famosos Vilões mortos em um acidente em um museu."

"Publicado a 10 segundos atrás.
Foi oficialmente confirmado! S/n Shouta é filha de antigos Vilões falecidos."

Eu não saia o que fazer, então taquei meu celular com toda força na parede de um muro. Quando reparei no que tinha feito já era tarde de mais. Eu estava chorando muito e nem sabia o porque. Talvez por que meu pai tenha me escondido tudo sobre minha família verdadeira? Ou por que agora vou ser vista como vilã só porque meus pais eram? E agora eu não tenho um celular, nao faço ideia de onde estou e nem tenho pra onde ir.

??: Olha só quem tá perdida por aqui.

S/n: Me deixa sozinha.

Shigaraki: Poxa, queria te ajudar. Mas já que não quer ajuda...

S/n: O que você quer?

Shigaraki: Você está sozinha, não tem pra onde ir. Eu pós te levar na base da Liga.

S/n: *tsk* Tá. Foram vocês que vazaram né? As notícias...

Shigaraki: Você é esperta.

S/n: Mas por quê?

Shigaraki: Não vê? Você é uma vilã, só tem que reconhecer isso.

S/n: Olha só, eu estou indo com vocês, mas não significa que eu vou ficar lá ou vou me tornar parte de vocês. Eu só preciso de um tempo pra pensar.

Shigaraki: Você é quem sabe.

♧◇♧◇♧◇♧◇♧♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇♧◇

Vocês acharam isso dramático? Da parte da S/n ter fugido e tals? Eu achei, mas foi a única coisa que eu pensei pra esse capítulo.

This side of reality - BakugouWhere stories live. Discover now