O encontro com o líder dos anjos caídos

1K 91 15
                                    

A semana tinha se passado rápido demais , Vali já podia tirar a venda que estava em seus olhos , se acostumando ainda com a luminosidade do ambiente , sua visão tinha dado um grande salto na percepção , querendo testar imediatamente seus poderes oculares , pegando um espelho Vali concentra mana perto da região dos olhos , abrindo os olhos , o meio demônio ficou chocado com a aparência de seus olhos .

Eram azuis celestes com um desenho de flores lótus desenhados nas pupilas de dourado , a aparência dos olhos eram muito semelhantes ao de Tenseigan de Toneri Otsutsuki.
Indo para fora de casa ele tenta ativar os olhos em algo , ele ergue instintivamente a mão usando a gravidade para levantar a pedra no chão , fazendo mais alguns testes para testar mais o que poderia fazer e suas limitações.

Vali concluiu que seus poderes eram a manipulação da gravidade , muitos podem pensar que não é grande coisa ter tal habilidade como essa , mas estão muito enganados , a gravidade é uma das quatro forças que compõem o universo , com esse poder Vali poderia literalmente dar uma de Madara puxando meteoros do espaço para a Terra , ou seja era quebrado demais para matar em grandes escalas .

Porém Vali ainda não poderia fazer isso , os olhos místicos que acabou de despertar seriam como uma habilidade nível 1 em um jogo de RPG , onde o jogador teria que usa-la para matar os inimigos e evoluir, sentiu uma leve ardência nos olhos , provavelmente seus nervos do cérebro estavam tentando se adaptar aos novos poderes oculares , levaria um tempo até se acostumar totalmente, mas no final com certeza evoluiria esse poder era tentador demais poder mover meteoritos do espaço para a Terra .

Depois dos testes foi para casa com Antáres que o acompanhou nos testes dos olhos místicos que Vali nomeou de Tenseigan , não somente pela aparência, mas pelo poder parecido de manipular a gravidade da forma que quiser .

Chegando lá , Vali pega um caderno onde anotava as suas missões e seus contratantes , ali estava a data de prazo para cada missão , o encontro de Azazel era no próximo mês, então até lá teria um tempo antes de começar a sua investigação.

Algumas das missões ainda eram desse mês, Vali já havia completado metade dessas anotadas no caderno , lendo a que estava mais próxima de seu prazo final , Vali teria uma viagem para a Kyoto exterminar um grupo de demônios renegados , tinha sido contratado por Yasaka a líder dos youkai .

Fazendo as malas e seus equipamentos, guardou-os no seu espaço de números imaginários, decidiu ir de avião até Kyoto , as vezes Vali ia em suas viagens por meios mais humanos do que sobrenaturais, por ser algo que lembrava um pouco sua antiga vida , quando tinha que pegar o ônibus para ir ao trabalho .

Deixando de lado essas memórias, o meio demônio pega um táxi para ir ao aeroporto , mas não sem antes de mudar sua aparência para de um jovem de 18 anos , chegando no aeroporto Internacional , tinha deixado Antáres em casa , visto que seria algo bem rápido no máximo uma semana , entregando o passaporte falso que tinha feito antes em um cartório usando sua hipnose nos funcionários, entrando no avião Vali vai até os acentos de primeira classe calmamente .

A viagem foi bem rápida chegando no aeroporto do Japão , Vali pegou um trem que levava até Kyoto , o meio demônio estava muito curioso sobre os youkai , sendo muito parecidos com as bijus de Naruto e os conceitos de chakra e senjutsu , seria mentira dizer que não queria aprender a usar chakra ou senjutsu , mas sabia que era impossível ele aprender a usar chakra, só o senjutsu que era uma exceção.

Desembarcando do trem , Vali havia chegado em Kyoto do lado humano , vendo várias coisas antigas japonesas , passando por uma placa que proibia a entrada de qualquer um , ele sente uma barreira para expulsar qualquer humano que tentar entrar no lugar .

Um demônio em busca dos céusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora