012

5.8K 577 401
                                    

- Sim Steve gostaria de saber, adoraria ouvir a história de como se conheceram e noivaram Nat -Mike diz sorrindo. 

-É ..- Antes que eu pudesse dizer algo, Steve me interrompe

-Espera, o noivado é meu, mas acho que nossos amigos e parentes mais íntimos também merecem saber sobre essa bela história de como minha irmãzinha se apaixonou.-Diz parando a música e todos o encaram. 

-Mas que porra ele esta fazendo? -Nat sussurra em meu ouvido. 

-Me desculpem interromper a música, mas gostaria que dessem atenção a minha irmã, Natasha e sua linda noiva, ela contará a incrível história de como se conheceram. Sei que o noivado é meu e de Peggy, mas não custa nada dar atenção ao futuro casal -Avistamos Steve, nos olhando com um sorriso irônico em cima do pequeno palco do Jardim.

- Steve, querido, acho que não é necessário.- Melina sorri sem graça.

-Eu faço questão mamãe.-Sorri sarcástico

Nesse momento todos ja prestavam atenção em nós, me bateu o desespero e na pressão peguei e apertei a mão da Nat. 

Como contaríamos a história inventada de nosso noivado? Sendo que até eu mesma ja tinha me esquecido.

Ja podia ver Natasha com raiva e ir para cima de Steve e enchê-lo de porrada, e sinceramente? Eu também queria fazer isso. 

Mas, ao incitar de dar esse vexame, faço a segunda coisa que se passa em minha cabeça. 

Largo a mão da Nat, e caminho de direção de Steve, que não estava muito a frente. Pego de sua mão o microfone e sorrio gentilmente. 

Ninguém vai humilhar minha chefe aqui!

- Boa noite, bom, gostaria de começar dando os parabéns ao nosso belo casal da noite. Espero que será muito feliz na vida de casados.- Ergo a taça de champanhe que em segundo mãos e sorrio, seguida de aplausos.- bem, Natasha e eu somos muito reservadas, nossa história é algo que preferimos manter para nós, e claro, para meus maravilhosos futuro sogros, que eu passei a amar, assim como Maria, Nicky, Yelena, Peter e vocês, Steve e Peggy -Digo sorrindo, com emoção na voz  -Também digo do fundo do meu coração, Natasha Aliannovna Romanoff, eu serei eternamente grata a você por ter entrado em minha vida, e por me permitir fazer parte de uma família tão incrível quanto essa! Eu jamais esquecerei como você fica linda quando sorri, e que sou a pessoa mais sortuda do mundo por te ter só para mim -Sorrio erguendo a taça novamente, e com aplausos dos recursos, me retiro do palco, entregando o microfone a Josh. 

Caminho até Natasha, e pelo seu olhar, não sei se ela quer me matar ou agradecer.

-Agora só falta o beijo! -Clint grita e todos continua com a atenção voltada a nós. 

Sorrio sem graça. 

O noivado é de quem ?? 

Pensei que Natasha negaria, mas o que ela fez me pegou desprevenida. 

Parece que tudo aconteceu em câmera lenta ... Sua mão foi de encontro a minha nuca, e a outra me puxou para mais perto pela cintura. Fechei meus olhos, sentindo sua respiração quente em meu rosto e abraço seu pescoço, me entregando ao momento. Logo, sinto a maciez de sua boca em encontro a minha. O gosto de menta com um pouco de álcool e nossas respirações misturadas, quase me leva ao delírio. 

Ela quebra o beijo, mantendo suas mãos em minha cintura e nossas testas coladas. 

-Me desculpa -Sussurra, ainda perto de meus lábios.

-Fica à vontade-Sorrio e lhe dou um último selinho. 

As vezes, me esqueço de que isso não passa de encenação. 
...

Minha Adorável Chefe Tirana Where stories live. Discover now