My Groupie

9 2 0
                                    

40 anos depois, Wonho estava falando sobre sua banda novamente. Relembrando todas as memórias da época de ouro de sua vida, desde do momento que resolveu criar uma banda de garagem com os amigos do ensino médio até o momento que o ponto final foi inevitável.

Devido ao sucesso estrondoso que foram e o legado que deixaram na cena do rock, lá estava ele, contando todos os detalhes sobre sua vida daquela época para uma jornalista, responsável pela produção da super matéria em memória ao Monsta X.

- Sr. Lee... - a garota de óculos recomeçou, depois de um momento. - Seguindo nossa linha do tempo, chegamos a dezembro de 82, o último show de vocês.

Lee Hoseok concordou com a cabeça. Aquele mês havia sido uma loucura...

- Pode contar o que realmente houve naquele momento, que fez você dar um basta em tudo?

E Hoseok não tinha motivos para esconder a verdade...


Dezembro de 1982

O Ano-Novo estava chegando e todos só ansiavam em terminar aquela turnê da melhor forma possível, para que todos estampassem alguma notícia como: Monsta X termina o ano em grande estilo, nas capas dos principais jornais de música.

Los Angeles estava pronta para os receber e o show prometia ser um dos melhores que estavam prestes a fazer.

Wonho estava sentado no camarim, encarando seus colegas de banda andarem de um lado ao outro com bebidas em mãos, sorrisos animados nos lábios e olhos brilhantes. Retribuía os sorrisos que recebia, mas ele sentia que havia algo faltando...

Uma pessoa não estava naquele camarim e ela era peça-chave para Hoseok se sentir ainda mais livre ao cantar.

Há cerca de três anos, ela o acompanhava estrada a fora e durante esses 1.095 dias, ele havia a amado cada dia mais, até se descobrir impossibilitado de dar um basta no que era para ser só diversão.

Ela era uma groupie e muitos diriam que não era inteligente se envolver com uma delas. Lee pouco se importou e agora, enquanto tomava uma heineken, era ela quem vinha em seus pensamentos.

Não estava nervoso pelo show. Nem mesmo com medo de poder errar. Só conseguia se perguntar onde ela estava.

Haviam brigado algumas horas antes e ela saiu do hotel com os olhos marejados. Wonho sabia que deveria ter seguido ela, mas... ele estava com medo da intensidade com que estavam envolvidos e entrelaçados.

Há dois meses, percebeu que aquilo já não era para bel prazer e todos os dias, antes de sua groupie acordar, ele a observava. Pensando e pensando no que poderia fazer para que dessem certo, para que pudessem ter um futuro.

A briga havia sido justamente por isso. Ela parecia desanimada em continuar indo de um lado ao outro, cansada da loucura da estrada e dos fãs malucos que rondam a banda, apesar de ter entrado naquele mundo justamente por amar esse tipo de coisa, ela estava em seu limite. Wonho pediu que ela aguentasse só mais um pouco e então, ela saiu do quarto sem motivos e sem deixar Hoseok saber o que havia acontecido.

- Hey Wonho, tudo bem? - o baterista questiona, brincando com suas baquetas e bebendo uma cerveja qualquer.

- Sim, tô bem - a mentira sai fácil.

Faltavam 30 minutos para o show começar.

Depois, o tempo diminuiu para 20.

E então, faltando quinze minutos, a porta do camarim se abriu e Chae Dodo entrou.

Groupie Love | 2WonWhere stories live. Discover now