05

671 90 38
                                    

Volteiiii com mais putariaaaaa uhuuuu parei, aaah se eu errar muito escrevendo mais que o normal relevem, eu não bem das ideia hoje ksksksksksks mas enfim vamos para mais um date???? Hehe 😈😈😈

.
.
.
.
.
.

Após ter saído de casa as pressas mal dei oi a A-Xian, acabei por pegar o metro pois seria mais rápido e eu não pegaria trânsito. Quando cheguei fui as pressas para minha mesa ligando os computadores que usava, respirei aliviado pois o chefe deste setor ainda não havia chegado.

Parceria muitos me olhares toda hora fiquei sem jeito sem ao menor saber o motivo, quando sinto mãos em meus cabelos os ajeitando.

Xi- saiu correndo de casa?

Cheng-sim, desculpe o atraso

Xi- não se preocupe, afinal quando seu chefe chegar caso tenha problema me procure na minha sala

Cheng- c-claro senhor

Xi- tenha um bom trabalho

Assim que o maior saiu muitos comentavam do ato do outro, talvez meu cabelo estava péssimo. Continuei a trabalhar até tarde no entando que as horas passaram rápido, olhem em volta e só restava eu mais uma vez.

Respirei fundo olhando as horas e me pragueijando por dentro, perdi o último metro e é perigoso andar por essas ruas sozinho.

Peguei minhas coisas para sair quando meu pulso é segurado por uma mão grande.

Cheng- eu já terminei

Xi- eu sei, percebi que veio andando como vai voltar?

Cheng- eu vou voltar do mesmo jeito, perdi o último trem de volta *sorri logo fazendo um biquinho*

Xi- eu te levo

Cheng- o que?! Não precisa, você deve estar ocupado

Xi- na verdade não estou, por favor, aposto que não comeu nada novamente jante comigo então o levarei para casa

Cheng- t-ta*meio sem jeito pela timidez*

Acompanhei o maior até seu carro e fomos dalí para um local bem longe, talvez seja o único restaurante que esteja aberto a essa hora. Nos acomodados assim que chegamos e fizemos nosso pedido, estava corado e podia sentir minhas bochechas quentes que patético logo eu? Se Wei Wuxian estivesse aqui estaria tirando uma com minha cara

Xi- não precisa ficar tímido *sorri*

Cheng- desculpa é que.. Nunca ninguém me chamou pra comer alguma coisa assim, a não ser meu irmão mais novo e minha irmã *sorri simples*

Xi- oh, me sinto privilegiado por ser o primeiro, se me der oportunidade vamos jantar mais vezes

Cheng-claro

Xi- gosto da sua companhia, pelo pouco em que estivemos juntos já que mal nos vemos

Cheng- afinal você é o CEO, não tem como nos vermos toda hora

Xi- você gostaria de me ver mais vezes?

Cheng- eu..

- aqui estão os pedidos

Agradeci a Deus por ter enviado o rapaz nesta hora, o que eu falaria? Que tenho uma quedinha por ele desde que entrei aqui? Isto faz uns 3 anos.

Passamos a comer e trocamos algumas palavras, quando terminamos insisti em dividir a conta mas fui repreendido. Na volta para minha casa o caminho foi silêncioso, mas algo sem tensão.

Xichen estaciona seu carro em frente a minha casa e o desliga, então esta era a hora que eu ficava mais nervoso o que eu faço? Dou apenas um tchau ou um beijinho no rosto pra ser mais educação? Eu nunca passei desta faze.

Dancing with the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora