68. Nye

2.5K 95 7
                                    

Véspera de Ano Novo.

Você estava sentada no sofá junto com Vinnie, Reggie, Maria e Nate. Era véspera de ano novo e você estava assistindo tv e batendo papo, mas também lutava para manter os olhos abertos.

É como se a cada minuto que passava você ficasse mais cansada, mas queria pelo menos dizer que estava acordada quando bateu a meia-noite.

Você abriu e fechou tantos aplicativos, tentando se manter ocupada quando recebia algumas mensagens de Vinnie.

Ele se sentou do outro lado da rua ao lado de Maria, mais próximo da televisão.

Você realmente nem olhou para eles, apenas se perguntando por que ele não se aproximou e disse tudo o que queria dizer. Você olhou para cima e ele estava olhando diretamente para você. Mordendo a unha. Quase como se ele estivesse nervoso.

Você abriu a mensagem dele e dizia:

Eu deveria

Você pode me encontrar no quintal à meia-noite?

Essa é a minha pergunta

Eu preciso de uma resposta

Você olhou para ele novamente e deu-lhe um sorriso. Ele sorriu em resposta, mas tentou esconder.

Você se levantou e saiu da sala para ir para o quarto que você e Vinnie estavam compartilhando para pegar seu casaco.

Abrindo a porta corrediça para o quintal, você pisou em alguns centímetros de neve antes de se sentar na cadeira perto do fogo que ainda estava queimando de antes.

Vinnie obviamente não iria se levantar logo depois de você. Ele sabe que eles assumiriam. E eles estariam certos, mas ainda assim. Ele amava seus pais, mas isso era entre você e ele. Além disso, Reggie é palhaço por isso.

Faltavam três minutos para a meia-noite e Nate estava tentando dizer algo a Vinnie, mas ele insistiu que precisava muito ir ao banheiro. Que ele não podia esperar.

Assim que ele saiu da linha de visão, ele correu para o quintal. Até mesmo Poncho surpreendeu enquanto ele tentava dormir.

Ele finalmente conseguiu, vendo você embrulhada com a luz do fogo iluminando seu rosto. Também havia o som de pessoas soltando fogos de artifício cedo.

Ele se sentou ao seu lado, sem espaço entre eles.

"Ei." Ele disse e você podia ver sua respiração pelo quão frio estava. Ele também puxou seu telefone para a hora.

23:59.

Um minuto de sobra. Se isso.

Vocês dois ficaram sentados em silêncio, simplesmente olhando um para o outro, olhando para o telefone a cada poucos segundos para ver se o horário mudou.

Quando finalmente aconteceu, ele se inclinou e você o encontrou no meio do caminho. Os lábios dele se encaixam perfeitamente nos seus. O beijo foi doce e reconfortante. Ele colocou as mãos em seu rosto para trazê-la para mais perto. Tudo isso aqueceu seu corpo, apesar de estar abaixo de zero.

"Eu amo Você." Vinnie disse suavemente. Seu coração batia forte no peito e você lutou contra a vontade de sorrir amplamente como uma idiota.

"Eu também te amo. Tão assustadoramente." Você sussurrou.

Ele agarrou sua mão e a levou de volta para a casa. Vocês dois acidentalmente trouxeram neve para dentro de casa e Vinnie tentou se livrar dela rapidamente.

Você riu da tentativa dele de remover qualquer evidência de estar do lado de fora.

"Eu vou ao banheiro." Vinnie disse a você assim que terminou. "Eu te encontro de volta em um minuto."

Você acenou com a cabeça e foi tirar o casaco.

Ele foi até lá e respirou fundo antes de colocar água morna no rosto. Seu batimento cardíaco ainda não tinha desacelerado devido às suas tentativas de se acalmar. Ele olhou para seu reflexo e sorriu, percebendo o quão completamente apaixonado ele estava.

------------------------------------------------------
total de 0 estruturas pra esse imagine 😭

Maratona 3/6

Imagines Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora