Climax

404 33 20
                                    

P.o.V's Lizzy

Acordei cedo hoje pra organizar algumas coisas que viriam a ser da minha falecida irmã caçula. Após organizá-lo, ajudei minha mãe com a limpeza de casa e tomamos um farto café da manhã proporcionado pelo meu pai, que é dono de uma empresa que fornece roupas sociais e acessórios masculinos.

-Filha, que cara de vento é essa?

-Mãe! -Exclamei com a voz meio esganiçada ouvindo-a rir de minha reação. -Não tem graça... -Riu mais ainda.

-Tem sim, você fica toda vermelha! -Retrucou-me pegando fôlego. -Tem algum plano pra hoje?

-Ir na casa do MinHyun ficar um pouco com ele... -Respondi um tanto com vergonha.

-Use camisinha, viu?

-QUÊ?! -Meu rosto deve ter passado por todos os tons de vermelho agora. -Mas a gente só vai conversar sobre minha faculdade!

-De qualquer forma...

-Mas eu sou muito jovem pra isso e não vou abrir mão de perder a virgindade antes da faculdade e muito menos durante! -Respondi sincera. E lá se vai o café da manhã.

-É bom saber que você tem juízo, pode ir pra casa do seu namorado. -Fiz que sim com a cabeça dando um sorriso meio forçado.

Eu não quero ter que fazer uma faculdade longe, e além de longe, fora do país. Eu não quero ter que terminar meu namoro com o MinHyun pela faculdade, poxa ele... Ele é meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu passei a confiar e amar tanto quanto meus pais. Embora a faculdade seja muito importante pra mim, eu não quero ter de terminar com o MinHyun. Mas sacrifícios tem de ocorrer.

-Eu... Eu perdi a fome mãe, desculpa. -Levantei deixando algumas lágrimas escorrerem enquanto corria pro meu quarto, me trancando no mesmo.

Deitei em minha cama começando a chorar tanto a ponto de soluçar. Ver o MinHyun triste é a última coisa que eu quero pra mim...

Hawang MinHyun. O nome que sempre está em minha cabeça. O dono desse nome tem o poder de me deixar feliz e relaxar. Por mais triste que eu esteja e por mais que o meu dia tenha sido cheio de turbulências.

MinHyun, por mais que eu te ame, eu precisarei dar um tempo em nosso namoro pela minha faculdade. Nós sabíamos que isso aconteceria um dia com um de nós, e foi comigo. Eu te amo muito mesmo, você é realmente importante pra mim e eu quero que você se lembre e sempre esteja com a nossa pulseira para que você saiba que sempre estaremos unidos. Mensagem enviada.

Lágrimas e mais lágrimas saíram de meus olhos, por tudo em minha vida, a última coisa que eu queria era perder o MinHyun. Perdê-lo assim tão rápido não faz sentido, não tem possibilidades, eu preciso dele sempre ao meu lado, sempre comigo.

***

***

P.o.V's MinHyun

Após ler e reler a mensagem de Lizzy, conversar e discutir com o JR e com o Ren, eu voltei pra casa e fiquei por um tempo pensando em como seria difícil a vida sem a Lizzy, sem a minha Lizzy.

Peguei um presente que eu sempre quis dar pra ela e saí de casa correndo de baixo da chuva o mais rápido que podia, antes de ficar muito tarde. Eu apenas consegui correr e chorar com o presente de Lizzy. Eu preciso vê-la, vê-la o quão bela está essa noite. Eu não a quero triste, por isso estou indo pra ela. Estou indo roubar novamente seu coração e tê-la em minhas mãos. Eu a amo, eu a amo, ela me faz chegar ao meu climax.

Apertei a companhia de sua casa três vezes seguidas e a vi sorrindo em meio à lágrimas. De imediato a abracei, beijando sua testa e nariz.

-Lembra quando você saía pra ir pra escola durante as manhãs e via uma carta de amor sem nome algum? Era eu. Eu fazia isso pra ver seu sorriso que sempre me salvou, eu não quero ver aquela garota sorridente chorando assim na minha frente... -Roubei um beijo de Lizzy, a envolvendo em meus braços e sentindo suas mãos passearem pelos fios de cabelo em minha nuca.

-Eu tenho uma coisa pra te dar... -Disse em meio ao beijo, tirando uma caixinha com um colar dourado dentro e abri-o, colocando-o em seu pescoço.

-Eu te amo, MinHyun! -Sorriu sem jeito me abraçando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 06, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Boy Next DoorWhere stories live. Discover now