18 ㅡ Culpa

2.1K 244 62
                                    

🎻🩰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🎻🩰

Chegando com a primeira att do ano.

Espero que curtam 💜

Boa leitura !!

#solteaminhabatuta

🎻🩰

Lidar com sentimentos nunca foi uma tarefa fácil, mas, quando achamos que temos a noção e a dimensão do que sentimos, alguns destes se tornam tão simples de lidar que somente deixamos eles fluírem da melhor forma, nos levando a achar que temos um domínio certo e preciso deles em nossos corações.

Porém, isso tudo cai por terra quando nos vemos diante de situações inesperadas e até um pouco atípicas da vida, fazendo com que novos sentimentos sejam despertados. Fazendo com que estes cheguem brigando para tomar um espaço num lugar antes ocupado por antigas sensações que, ao encararem os novos, sempre olham desconfiadas.

E não mais que de repente, as novas comoções conseguem entrar e furar o bloqueio muito bem armado pelas antigas. Entram sem pedir licença, esmurrando e afastando tudo que é antigo. Tentando empurrar e expurgar para fora tudo aquilo que é considerado ultrapassado. Tomando cada vez mais espaços que não eram seus. Fazendo com que o frescor das recentes visitas se torne cada vez mais inebriante e viciante.

E tal qual uma criança que aprende a andar, os novos sentimentos saem atropelando mesmo que em passos trocados. Correm e buscam o seu espaço sem ter medo de cair e ralar um pedaço do coração que também está eufórico pela novidade.

Mas, assim como os mais sábios, as antigas vivências insistem em dar conselhos, em tentar puxar a orelha e pedir que os mais novos diminuam o ímpeto sempre fugaz que os levam a muitas vezes a agir sem pensar.

E claro que, como todo mundo que é jovem, nem sempre os anseios dos mais velhos são escutados.

Então, tudo se torna uma bagunça tão grande. 

As brigas entre os novos e antigos sentimentos não tardam para acontecer. Os gritos ecoam por nossas cabeças, provocando barulhos que muitas vezes nos leva a perder o sono e nos inquietam de diversas formas.

E todos sabemos que quando essa batalha interna começa, quando um tenta se sobressair mais que o outro, quando um começa a querer ter mais razão do que a própria razão, o único perdedor pode ser aquele que os detém.

Aquele que deveria assumir o controle sobre eles, mas que de tão cansado da batalha, está fraco.

E por estar cansado, acaba sucumbindo aos anseios mais vorazes dos mais novos, deixando os mais velhos de lado, fechando os ouvidos para os que eles falam. Se rendendo a curiosidade e a novidade daquilo que a vida está lhe ofertando, numa bonita bandeja de prata, toda ornamentada.

O maestro e o bailarino - YoonminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora