SIX

16.3K 1K 1.6K
                                    

S/N POV:

Onde estou?
Estou com sono e não quero abrir os olhos.

Consigo escutar alguns pássaros...e vozes familiares.

Tento me mover mas é inútil.
Sinto cobertores muito confortáveis ao redor do meu corpo, uma fragrância de velas com essência de morango e também sinto um peso em cima do meu peito.

Tento tocar o que está em cima de mim; e é macio...sinto vontade de abraçar.
Envolvo meus braços ao redor da coisa macia e me aconchego ainda mais.

Isso está muito bom...

Ouço a porta do quarto abrir e passos vindo até a minha cama.

-Itadori: O que pensa que está fazendo aqui!? - Ele diz em um sussurro e sinto seus dedos removerem alguns fios do meu cabelo que estavam no meu rosto. - Ela precisa dormir, estou aliviado que você não fez nada de errado com ela assim como fez com o sensei.

Com quem ele está falando?

Abro meus olhos por curiosidade e me deparo com um gato branco de óculos deitado em cima de mim e o Yuji sentado ao meu lado.

-S/N: AH! - Me assusto por conta do gato e o animalzinho se retrai, indo para os braços do Yuji e ambos se escondem perto da cama.

-S/N: AH! - Me assusto por conta do gato e o animalzinho se retrai, indo para os braços do Yuji e ambos se escondem perto da cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Itadori: Bom dia amorzinho. - Ele segura uma das patas dianteira do gato e prossegue sua fala. - E-Eu sinto muitíssimo mesmo pelo o que aconteceu ontem, então eu quero retribuir pelos meus estragos hoje...então o sensei me deu a ideia de te dar um bichinho.

-S/N: "Estragos de ontem" ? - O que foi que aconteceu ontem mesmo?!

-Itadori: É... eu deveria ser mais responsável mas acabei deixando o Sukuna tomar de conta do meu corpo sem querer. - Seu tom de voz saiu culpado.

Agora eu me lembro...Puta merda, eu transei com o rei das maldições!

-Itadori: Me desculpa, por favor...eu prometo que isso nunca mais vai acontecer novamente! - Seus lábios tremiam e ele me observava cabisbaixo, enquanto isso: o gato branco que está em seus braços se aconchegava entre seu corpo.

-S/N: Yuji, eu quero perdoá-lo...mas você precisa reparar seus erros, não sinto nem as minhas pernas!! Como você vai me ajudar com isso!? - Sem falar que as minhas costas estão doendo.

Um pequeno sorriso tímido preenche seus lábios e ele se anima um pouco.

-Itadori: Não se preocupe, eu posso dar um jeito nisso! - Então ele larga o gatinho e me segura em seus braços como se eu fosse uma princesa.
E sem demora me leva em direção a porta.

-S/N: Espera! Eu preciso de um banho! - Se bem que...não sinto odor algum em meu corpo.

-Itadori: Eu... já fiz isso por você enquanto dormia. - Ele diz com seu rosto ruborizado e vejo uma gota de suor escorrendo perto da sua bochecha.

𝑺𝑬𝑼𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑳𝑨𝑫𝑶𝑺 - 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 £ 𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 × 𝑺/𝑵 (+18)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora