TWO

21.9K 1.7K 2.2K
                                    

Aviso: Quando chegar um momento em que você ver isto aqui na fic: "___♡♡♡___"

Significa que houve uma quebra de tempo! (Achei mais bonitinho fazer a quebra de tempo assim ksksk)

⚠️E para quem não sabe o que é uma quebra de tempo: É quando já se passou minutos ou horas na história.

●Continuação!

S/N POV:

Itadori observa cada detalhe do meu rosto até que seus olhos param nos meus seios e ficam por ali mesmo, como se ele estivesse hipnotizado e não conseguisse focar sua atenção em mais nada.

-S/N: Você quer eles, não quer?- Falo em um tom provocativo que faz ele despertar dos seus pensamentos e me encarar envergonhado.

-Itadori: E-Eu só pensei demais e acabei me distraindo um pouco- Ele fala com a voz falhando e tentando centralizar suas pupilas brilhantes apenas nos meus olhos.

-S/N: Ah é? Estava pensando em quê?

-Itadori: Em como você fica perfeita de todos os ângulos, minha princesa!- Ele responde de imediato com aquele brilhante sorriso inocente de criança. Admito que é simplismente fofo, mas nem um sorriso tão puro como esse consegue me enganar que ele estava com segundas intenções.

-S/N: Estava pesando nisso enquanto especulava meus peitos? - Respondo ousada e faço carícias atrás da sua orelha esquerda com meu dedo indicador.

Suas orelhas ficam vermelhas e quentes, seu grande sorriso vai se tornando mais leve e ele deixa seus olhos semi-abertos.

-Itadori: É que eu me perguntei se iria continuar perfeita em todas as posições também...- Ele fala entre um suspiro quente e doce, me fazendo desejar a boca dele por cada centímetro do meu corpo.

Itadori segura a minha mão que estava acariciando-o e faz movimentos de carinho entre meus dedos; com sua outra mão ele vai abaixando lentamente a manga da minha blusa enquanto distribui beijos na região da minha clavícula, sou capaz de sentir a ponta da sua língua molhada e quente provocando a minha pele durante o beijo.

Minha visão fica em dúvida se continua a observar cada detalhe dessa cena ou se apenas fecho os olhos e aproveito cada toque.

Seu torso vai se aproximando do meu cada vez mais, assim que seus beijos vão chegando perto da região que ele tanto admirava minutos atrás, seu joelho que antes posicionado entre minhas coxas repentinamente se colide em minha intimidade e no mesmo instante sua boca que não parava de salivar de tanto desejo, já havia encontrado seu destino em meus mamilos.
As duas ações repentinas de uma vez só, me fazer soltar um gemido e arfar as costas.
Meu corpo se arrasta para trás junto com os lençóis da cama, sinto algo duro colidir em minhas costas e fazer um som de estalo.

-S/N: A-ai!

-Itadori: S/N, você está bem!? Eu te machuquei?- Ele diz engatinhando sobre a cama vindo até mim, me checando com os olhos se estou com algum ferimento.

-S/N: Tá tudo bem, eu só acho que quebrei algo aqui...- Digo removendo o objeto que estava embaixo das minhas costas segurando-o em minhas mãos, apenas para levar o maior susto da minha vida.- Meu celular...quebrou.

-Itadori: Ah! S/N desculpa, eu não devia ter te assustad--

-S/N: Está tudo bem! Eu planeja comprar um novo antes mesmo, esse já estava meio velhinho.- Digo bagunçando o cabelo dele para tentar tranquilizá-lo

Ele faz beicinho e começa a tirar seu telefone do bolso de trás da sua calça

-Itadori: Acho que já passamos dos 5 minutos - Ele diz me mostrando o horário em seu celular, no qual marcava que ficamos 10 minutos aproveitando o momento.

𝑺𝑬𝑼𝑺 𝑫𝑶𝑰𝑺 𝑳𝑨𝑫𝑶𝑺 - 𝑺𝒖𝒌𝒖𝒏𝒂 £ 𝑰𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒊 × 𝑺/𝑵 (+18)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora