Capítulo 14

2.1K 137 33
                                    


Kang Seulgi

Acabei de ter uma notícia um tanto não agradável. Quem eu quero enganar, essa notícia me deixou de mal humor em um simples estalar de dedos!

Estava tudo indo completemente bem, o meu relacionamento com a Joohyun é a melhor coisa que me aconteceu, tenho amigas para a vida toda, uma família unida. Tudo completamente perfeito!

Mas estava bom demais para ser verdade. Quando eu pensei que finalmente poderia seguir em frente e seguir uma vida tranquila, os problemas passados retornam.

Vocês não devem estar entender nada já que de repente tudo se tornou estranho, mas eu irei explicar.

Tudo começou hoje de manhã, eu acordei bem, feliz e com a mulher mais linda do mundo deitada ao meu lado. Perdi as contas de quanto tempo eu fiquei a observando dormir tranquilamente, agarrada a sua cintura, sentindo o seu cheiro viciante.

Fomos para a escola juntas, brincamos uma com a outra durante o caminho inteiro como o de costume. E até aí estava indo super bem. Zombamos um pouco com a cara de Seungwan, já que a mesma assumiu que estava saindo com sua musa da cama. Tivemos que aturar a melosidade das Joyri, mas nada além do normal. Como eu disse, estava tudo completamente bem.

Até que um certo alguém chegou como uma assombração para estragar tudo! Estou falando de Lee Sunmi. Uma pessoa que não gosto de me lembrar. A mesma que está me encarando com o sorriso mais sínico do mundo.

- O que houve, Seulgi? Não vai me cumprimentar? - Ela sorriu.

- Amor, você a conhece? - Joohyun segurou o meu braço, arrancando uma risada da garota a nossa frente.

- Não, eu não a conheço. Vamos embora, Hyun - Segurei a sua mãe firmemente e a puxei para poder sair dali.

- Nossa, ursinha, assim você me magoa, sabia? Eu senti sua falta.

- Não me chame assim! - Exclamei, surpreendendo Joohyun e todos que estavam na saída da escola - Nunca mais me chame assim! Simplesmente desapareça da minha vida porra!

- Eu senti sua falta, Seulgi, você não? - Ela continuava sorrindo - Pelo visto não, já que já me substituiu.

- Não a rebaixe dessa forma. Ela não é uma substituta, quem você pensa que é? Ela é muito mais do que você já foi, e sempre será!

- Você não sente falta do que tínhamos?

- Não, eu não sinto! Suma da minha vida como uma vez você já fez. Suma da mesma forma que fez quando estragou tudo! Nunca mais apareça na minha frente! Me deixe em paz!

Consegui puxar Joohyun e sair de perto daquela pessoa. Abri a porta do carro para que a mesma pudesse entrar, e logo parti dali o mais rápido possível. Estava dirigindo em alta velocidade, segurava o volante fortemente enquanto mordia os lábios morrendo de raiva. O silêncio era perturbador, Joohyun aparentava não entender nada e se manteve calada o caminho de casa inteiro.

Assim que entrei em casa a primeira coisa que eu fiz foi jogar com todo a minha força minha mochila no chão, assustando a pequena Bae atrás de mim. Caminhei em passos largos até a geladeira e peguei três latinhas de cerveja, não tardando mais em começar a beber.

- S-seulgi, não acha que está muito cedo para beber? - Joohyun perguntou.

- Eu preciso, Hyun. Eu preciso.

- Tem a ver com aquele garota, não é? Você ficou estranha depois que a viu? Você disse que não se conhecem, mas ela parecia te conhecer - Joohyun me fez suspirar.

My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)Место, где живут истории. Откройте их для себя