Capítulo 12

1.9K 145 54
                                    



Kang Seulgi

Três semanas se passaram desde que Joohyun e eu começamos a namorar. Eu nunca pensei que Kang Seulgi, a namoradeira sem vergonha, iria dizer isso, mas... Sim, meus caros, eu estou amando. E amando muito!

É meio estranho, já que eu nunca cheguei a ter um relacionamento sério, e o único que chegou a ser consideravelmente sério, foi um completo fracasso. Mas eu estou adorando e amando tudo isso. Com a Joohyun, tudo é diferente.

Obviamente, a nossa tentativa de manter as coisas escondidas foi um tremendo fracasso. Tifanny e a mamãe descobriram no mesmo dia que estávamos tendo algo. E em parte isso foi culpa minha. . . . .

Tudo bem, eu admito que foi tudo minha culpa. Eu sou uma péssima mentirosa e não sou boa em guardar segredos.

Mas olhem pelo lado bom, a reação delas foi melhor do que esperávamos. Joohyun estava tão frenética e com medo da reação dos meus pais, que esqueceu que ela poderia estar errada. E foi exatamente isso o que aconteceu. Meus pais não nos criticaram, pelo contrário, eles super nos apoiam. Eles dizem que sempre desconfiaram, mas estavam esperando tomarmos alguma providência.

Está tudo indo perfeitamente bem! Sehun se mudou de vez para a base militar, mas não antes de o próprio ir a delegacia e se auto denunciar por tentativa de estrupo contra a Joohyun, o que chocou todo mundo. Ele seria preso, se as Bae não dissessem que não seria necessário, e retirassem a queixa.

Aquele dia foi tão caótico que a mamãe chegou a passar mal duas vezes. Eu perdi as contas de quantas vezes Sehun se ajoelhou e pediu perdão a Bae, a mesma que estava toda envergonhada e sem graça com a situação.

Perguntamos o motivo dele ter feito isso, e ele respondeu dizendo que entendia o que ela tinha sentindo. Que passou pela mesma coisa algumas semanas depois de ido a base militar do tio Minho. Sehun disse que se não fosse por um colega da base, ele estaria morto agora. Tal colega que agora é tão íntimo dele que todos desconfiam de seu relacionamento.

É algo bizarro de se ver, já que Sehun cansou de bater no peito e se assumir heterosexual. Mas o que posso dizer? As coisas podem te surpreender, meus caros.

Enfim... Isso é uma breve recapitulada de tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Eu tirei algumas coisas, como o fato de Sooyoung e Yeri estarem e agirem estranhas de uns dias para cá. Ou a Wendy fujindo da pobre garota que a intitulamos como: "A gloriosa que deixa a Wendy Cadelinha", ou, "A misteriosa e gloriosa Deusa da cama".

Obviamente ela quase nos matou por isso, mas deixou passar quando dissemos que iríamos parar com aquilo. Porém mentimos, hehe!

O que podemos fazer, não podemos perder uma grade oportunidade como essa para tirar sarro da cara da Son. Afinal das contas, não é todo dia que vemos Son Seungwan cadelinha por uma garota de uma noite só, não é mesmo?

Mas voltando a minha mais nova vida amorosa, eu não sei muito o que dizer. A única palavra que eu consigo usar para descrever é "perfeição". Posso estar sendo repetitiva mas, me sinto a garota mais feliz e sortuda do mundo. Joohyun é a melhor pessoa para se ter ao seu lado. Ela é compreensiva, não é invasiva, é carinhosa, engraçada, adorável, e quando é necessário também consegue ter uma dupla personalidade e ser mais atrevida quanto eu.

Acho que sabem do que eu estou me referindo, não é mesmo?

Sobre avanços em nossa intimidade, temos tido ótimos progressos. As coisas têm esquentado um pouco entre nós duas, mas Joohyun ainda não parece pronta, e eu devidamente a entendo. Não quero a forçar a nada. Espero o tempo que for necessário, contanto que ela esteja bem e confortável com aquilo. Afinal, eu não estou com ela por desejo sexual, estou com ela porque a amo, e se ela ainda não está pronta, eu esperarei.

My Sister In Law-SeulRene (Seulgi G!P)Where stories live. Discover now