- 019

202 24 45
                                    

Charli D'amelio, point of view

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Charli D'amelio, point of view.

Tento reunir forças para abrir meus olhos , só me lembro de ter dado com a cabeça no chão , noto que estou num quarto com mais duas camas de solteiro , não sei onde estou,  nem estou muito preocupada,  acabei de cometer o maior falhanço de minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tento reunir forças para abrir meus olhos , só me lembro de ter dado com a cabeça no chão , noto que estou num quarto com mais duas camas de solteiro , não sei onde estou,  nem estou muito preocupada,  acabei de cometer o maior falhanço de minha vida.

- Josh , ela esta acordando - ouço uma voz masculina falar - como você esta ? - ele pregunta preocupado.

- Minha cabeça doi - respondo pondo minha mão sobre a cabeça- como vim parar aqui?

- Seu primo já imaginou na merda em que se estava metendo , então me chamou para o ajudar , prazer sou o Baron , colega de quatro de Richards - ele estende a mão e eu retribuo fazendo um comprimento.

- Sou a Charli , a prima desequilibrada de seu colega - solto uma risada fraca.

- Você esta mesmo bem ? - Josh entra disparado dentro do quarto - eles podiam ter feito pior Char , não pense em fazer de novo.

-  Não quero saber Josh , eles vão se arrepender de tudo   principalmente Chase e Cynthia - o odio aumentava cada vez mais , nunca me senti tão humilhada , tão usada , eles iriam se arrepender de tudo. Me levanto ignorando qualquer dor - vou tomar um banho , depois conto com a vossa ajuda,  tenho um plano em mente e este vai dar certo.

Sigo para o banheiro bem plena , não me importava com nada , voltar para a clinica seria o menor dos meus problemas.

Sigo para o banheiro bem plena , não me importava com nada , voltar para a clinica seria o menor dos meus problemas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chase Hudson , point of view.

Faz uma semana que tudo aconteceu , uma semana em que os pesadelos me atromentam , tudo foi culpa minha , meus colegas têm medo de sair á rua , até eu ando sempre com receio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faz uma semana que tudo aconteceu , uma semana em que os pesadelos me atromentam , tudo foi culpa minha , meus colegas têm medo de sair á rua , até eu ando sempre com receio .

No momento em que a garota entrou no restaurante fiquei completamente paralisado,  minha vontade era conseguir agarra la e tentar falar com ela mas só  consegui porcessar toda a informação quando Kevin a levou para fora , todos ficamos chocados , Cynthia se encontra enternada no hospital desde ai .

E eu estou desesperado , daria tudo para ter ao meu lado novamente,  a mentira tem perna curta e eu descobri isso da pior forma.
Esperei encontra la em casa , mas quando cheguei tudo o que encontrei foi a parte do armario dela vazio , nem pude dizer tudo o que sentia.

Por mais que tivesse magoado com Charli eu a perdoaria.

- Eu não posso dizer onde ela esta Chase , prometi manter sigilo - Josh mandou um olhar de compaixão, fui me encontrar com ele , na esperança de obter informações ácerca da Charli.

- Não sei se esta a preceber bem Josh , Charli é um perigo enorme para a população , ela esta completamente fora de si , isso pode trazer graves consequências,  não vim como namorado mas sim como pediatra e minha paciente precisa de ajuda o mais rápido possivel - falei bem ríspido 

- Eu tomo bem conta da minha prima ,  deu em alguma coisa deixa la em suas mãos Hudson- o loiro cruza os braços e me olha apreensivo.

- Nem devia ter vindo - suspiro pesado - tudo bem que prefere manter Charli escondida , apenas lhe diga para esquecer da minha existência- dito isso vou embora deixando Josh sozinho .

- Ela aoenas disse que estaria por perto  - ouvi ele dizer ao longe.

●●●

Fiquei o resto da tarde me remoendo por todos os acontecimentos,  pedi um tempo para o meu chefe que foi bem compreensivo comigo.

Já minha mãe não parava de falar o facto de a mesma ter avisado.

Assim que sai da casa de Josh me dirigi até o hospital   prometi a Cynthia que a visitaria todos os dias .
Entro no local  , dou meu nome para a recepcionista que logo concede minha passagem.

Ouço risos vindo de um dos quartos á medida que me aproximo são cada vez mais audiveis . Espreito na porta do quarto de Cynthia e me deparo com ela e Bryce rindo .

- Imagina você ter o bebê e ele nascer com minha cara - Bryce falou me deixando confuso.

- Relaxa Bry , Chase é tão ingenuo que nem vai reparar que o bebé é seu  .

- Como é que é? - chamo a atenção deles que olham para mim espantados.

- Estou a espera que me expliquem que porra se passa aqui - aumento meu tom de voz , agora tudo fazia sentido eles tinham um caso eu fui o burro da historia , estava irritado , tudo o que me aprecia fazer era socar Bryce e consguir desmascarar a Cynthia.

- É melhor partirmos para o plano B. - Cynthia murmura para Bryce , o moreno se aproxima de mim , injetando uma seringa com um líquido esverdeado no seu anterior

Comecei a sentir me tonto e logo tudo ficou preto.

Comecei a sentir me tonto e logo tudo ficou preto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Notas:

* Agora como eles vão tirar o Chase do hospital sem passarem despercebidos?

Don't let me go , chacha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora