- 012

305 34 16
                                    

Charli D'amelio, point of view

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Charli D'amelio, point of view.

Fazem 4 semanas , cerca de 28 dias, desde que ele reapareceu na minha vida

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Fazem 4 semanas , cerca de 28 dias, desde que ele reapareceu na minha vida . Ele voltou tal e qual ao Chase que era antes de me deixar sozinha e perdida , todos os sentimentos que tinha por ele também voltaram com toda a força, saudade , rancor e amor estavam em confronto criando uma grande guerra em minha mente . Deixei que parte de mim ainda o odiasse , só assim me protegeria de voltar a me apaixonar , mas não deu muito resultado , hoje precebo que voltei a amar , um sentimento que neguei por anos voltar a sentir . Aquele garoto que me destruiu voltou para reconstruir cada pedaço de mim .

E novamente dou por mim a observar cada detalhe de seu rosto , os olhos azuis fazem contraste com sua pele palida , seus labios carnudos e vermelhos são uma grande tentação, gostaria de voltar a senti-los novamente. Porque tudo nele é tão perfeito.

Com ele me sinto mais calma , meu rápido desenvolvimento se deve ao doutor Hudson .

- Charli você ouviu o que eu disse - Chase passa a mão em frente aos meus olhos me tirando do transe

- Não doutor Hudson , estava ocupada a analisar você, pelos vistos os papeis se inverteram - fui direta , pude notar uma certa vermedilhão em seu rosto.

- Se me continuar a encarar assim vou ter de pedir demissão , não estou habituado a lidar com psicopatas - ele ri de leve.

- Tem algo contra psicopatas doutor ? - pregunto deixando um sorriso brotar em meus lábios.

- Se todos forem bonitos como você não - chase responde olhando descaradamente para meus lábios.

- Isso quer dizer que me acha bonita? - entorto a cabeça para o lado esperando ele responder .

- Tem como não achar .

Chase se aproxima mais encostando apenas nosso narizes.

- Talvez um dia perceba sua beleza extrerior , no fundo sei que a interior não demorará muito a vir ao de cima.

Evito falar , deixo que o desejo de ter nossos lábios juntos me consuma. O beijo foi ficando mais itenso, concerteza como se ambos tivessemos necessitados de sentir o calor de nossas bocas novamente.

Infelizmente ele se afasta deixando dois selinhos.

- As terapias com suas outras pacientes tambem são assim ? - pregunto provocativa.

- Não, nenhuma é tão quente como você Char , e além do mais eu namorava na altura em que estava na clinica , eu agora sou de sua exclusividade.

- Me sinto honrada.

Ele me encara e passa a mão sobre meu rosto.

- Só de pensar que perdi uns bons anos da minha vida infernizando um ser tão puro como você - ele suspira - tudo ficaria tão diferente se apenas tivesse escolhido seguir minha vida ao seu lado.

- Ainda vai a tempo de concertar tudo no presente Chase . Agora eu que estou aconselhado você . Não acha isso ironico - disse rindo , coisa que não acontecia a um bom tempo - você fez milagres comigo , estou voltando aos poucos a melhorar , gracas á paz que me transmite apenas com um olhar.

Chase sorriu voltando a unir nossos labios. Não sei exatamente o que aconteceria daqui para a frente , mas de uma coisa tenho a certeza .

Chase será meu !

Chase será meu !

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Notas:

- Comentem coisas construtivas, vai ajudar bastante nos capítulos á frente.

- Obrigada por sempre acompanharem a fic!

Don't let me go , chacha Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora