𝗷𝗲𝗼𝗻 𝗽𝗶𝗹𝗱𝗼 | alma gêmea que não era para ser

2.7K 76 4
                                    

✿ CRÉDITOS: aly-writes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


CRÉDITOS: aly-writes

(N/A): oi gente <33 postei um livro de imagines de kpop,pra quem quiser ler,é só ir no meu perfil.

________

Você não era do tipo que sentia ciúme em seu relacionamento. Embora - você não tivesse certeza se poderia chamá-lo assim. Houve alguns beijos compartilhados aqui e ali, e na ocasião, um momento de ternura compartilhado entre vocês dois. Os olhares brincalhões uns para os outros na sala do escritório sempre foram seus favoritos. Você manteve a frase ' eu te amo' por meses depois que ela saiu de sua língua naquela noite fatídica. Apesar disso…

Nunca foi nada oficial.

Você deveria ter evitado captar sentimentos tão facilmente.

Mas ele era perfeito aos seus olhos, como você não poderia? Corajoso, atencioso ... aquele para você. Você não consegue se imaginar com outra pessoa. Mas ele poderia dizer o mesmo?

Esta questão vinha atormentando todos os seus pensamentos por semanas.

O detetive Oh Hyejin tinha tudo que você não tinha.

Desde o momento em que ela ingressou na unidade, foi difícil conter a intensa insegurança que acompanhava seu relacionamento instável. Ela tinha aparência e habilidades com as quais você não poderia começar a se comparar. Não havia dúvida de que sua destreza de luta poderia superar a sua qualquer dia.

Quando foi finalmente decidido que ela se tornaria parceira de Pildo, você engoliu seus protestos silenciosos. Eles lentamente borbulharam em preocupações maiores com o passar do tempo, tornando-se um peso de insegurança em seu estômago.

Não foi até a morte de Do Gangjae que qualquer esperança remanescente de seu corpo se esvaiu.

Sofrendo de uma punhalada feia na coxa, você ficou para trás enquanto ele corria atrás de Choi Mujin e Gangjae. Você só chegou depois que Hyejin disparou dois tiros. Você viu a maneira como ele olhou para ela. A maneira como ele tocou suavemente suas mãos, ou o tom que ele usou enquanto chamava seu nome.

Era a mesma maneira que ele costumava olhar para você.

Mais tarde naquela noite, você se deitou em seu apartamento. Ele tinha acabado de remendar sua perna e estava sentado ao seu lado, segurando sua mão levemente. A iluminação era fraca, quase cinza. As pontas dos seus dedos estavam frias, mas as mãos dele estavam mais frias. Não tão quente como costumavam ser naquelas noites chuvosas que vocês dois adoravam passar juntos.

Isso o lembrava dos sentimentos dentro de seu peito. Uma vez tão quente e excitante, mas agora uma dor que se recusava a ir embora.

Você mordeu o lábio e apertou a mão dele. Foi um pequeno sinal que você usou antes. Normalmente, era quando você estava choramingando e queria atenção, mas dessa vez era diferente. A ação foi mais dura do que o normal, desesperada.

Ele se virou para você, seus olhos entrando em contato com os seus. Você o puxou para baixo lentamente, olhando em seus lábios e de volta aos olhos. Pedindo permissão. Ele selou o pedido enquanto se inclinava para frente, moldando seus lábios.

O familiar calor em seu coração apareceu por um breve momento, não tão forte quanto nos meses anteriores. Rapidamente, ela se desligou e foi substituída pela terrível dor que você rezou para não voltar.

A pontada no peito o fez fechar os olhos com mais força do que antes. Você teve a sensação de que esta seria a última vez em que compartilharia um momento como este. Por enquanto, tudo que você poderia fazer era saborear o beijo enquanto durou.

Seus lábios roçaram os seus quando ele se afastou, e você saboreou a sensação por um segundo a mais antes de falar.

“Você hesitou,” você murmurou contra seus lábios. Finalmente abrindo os olhos mais uma vez, você olhou para as mãos conectadas.

"Quando você me disse que me amava ... você hesitou."

Sua declaração foi mais firme, embora gentil.

“S / N ...” ele sussurrou. Por seu tom, você sabia que ele entendia sua intenção.

“Você não hesitou quando a perseguiu,” você murmurou em um tom abafado.

“Eu-” ele gaguejou, procurando as palavras certas. "S / N ... eu te amo", ele implorou.

Finalmente, você olhou nos olhos dele.

O olhar que ele estava dando a você era totalmente diferente do jeito que ele costumava olhar para você. O brilho que você tanto amava se foi, e o calor que você costumava encontrar tanto conforto agora foi direcionado para outra mulher. Não é mais seu sozinho.

Isso foi o suficiente para fazer seu lábio tremer.

"Não do jeito que você a ama."

Sua voz vacilou. Você fechou os olhos, uma lágrima escapando da piscina que estava transbordando. Você soltou seus dedos dos dele. O frio sufocou ao redor deles, substituindo o papel que sua mão tinha antes. Você os trouxe até o peito e rolou, deixando suas lágrimas caírem silenciosamente.

Ele era sua alma gêmea que não era para ser.

𝗙𝗜𝗟𝗧𝗘𝗥,doramasWhere stories live. Discover now