--𝟘𝟙𝟛

1.5K 232 64
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



----°°°∆°°°----


     Sentia o pânico tomar conta do seu corpo enquanto caminhava cada vez mais rápido, sabia que tinha a completa capacidade de se defender, mas não iria arriscar ser pega por uma pessoa que poderia ser de uma gangue rival ou coisa do tipo.



- Agora só faltar eu ser sequestrada agora, aí meu deus_ Acabei por olhar para trás assim que senti que algo se aproximava de mim.



     Acabou sendo posta contra a parede rapidamente, estava prestes a gritar até que se tocou de quem era. [nome] encarou Sanzu pasma por aquela reação, até que o viu se afastar e ficar parada a sua frente esperando por resposta.



- Quem era aquele garoto, é seu namorado?_ Questionou.



- Oque....



- Quem é ele [Nome]? Você sai comigo namorando outro, pensei que você fosse solteira_ Se aproximou.



- Mas.....pere aí! Você some por dias, você me beija e foge do assunto diversas vezes e quer que eu responda as suas perguntas? Uai? Onde você estava, oque você me considera em Sanzu? Sabia que eu tenho sentimentos?_ Falei cada palavra colocando tudo pra fora enquanto batia em seu peito o fazendo dar passos até encostar na parede, a rua em que estávamos era deserta, mas ainda sim era um local público.




- Eu......



- Você oque em?


- Me afastei pois precisava resolver alguns assuntos da gangue, e não conseguia parar de pensar em algo....



- Algo oque Sanzu? Você é pior que a sua irmã, escondem as coisas muito bem de mim!_ Inflei as bochechas irritada, ele parecia muito mais com a Senju do que queria.



- Não me compare com ela_ Falou ríspido.



- Ah vai se fuder essa briga de vocês!_ O dei as costas para ir embora.



      Sanzu acabou agindo precipitadamente e a puxou pelo braço, fazendo virar novamente na direção dele. Sentiu os lábios do mais velho aos seus a dado um demorado selinho.


- Porque eu não consigo para de pensar em você merda? As vezes me pego pensando em como seria ter você ao meu lado, ou dormir com você, te chamar de minha.....porra isso é estranho pra mim [Nome]!_ Admitiu após colocar a mão em minha bochecha.




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





- Porque não diz logo que gosta de mim?_ Fechei os olhos aceitando aquele carinho.



- Porque...... não sei_ Murmurou envergonhado.



- Olha preciso ir pra reunião da gangue agora, então nos vemos amanhã para um passeio na praia oque acha?_ Sugeri.



- Você ama mesmo a praia né?_ Sorriu.



- Claro, é tão reconfortante caminhar por ela observando o por do sol, isso! Caminharemos juntos ao por do sol, até amanhã!_ O roubei um selinho notando seu olhar surpreso antes de sair.



- Isso é bom_ Pensou Sanzu.




---✿---



- No outro dia -



- Minha filha vai em um encontro, aaaaa leva dinheiro a mais tá? Olha coloca esse casaco que tá fazendo frio!



- Calma mãe, vamos caminhar agora perto do  por do sol, na praia_ Gargalhei notando a animação em seu rosto, ela sempre quis participar desses momentos em minha vida.



- Vai me conta mais sobre o Sazón.


- Ele é bonito, acho que ele precisa de terapia que nem eu.....ele é brigado com a família, é fiel a gangue dele....tem muita coisa pra falar não mãe_ Joguei a cabeça para o lado confusa, talvez fosse melhor eu deixar a questão das drogas escondidas, e que eu já usei uma também....


- Sabe filha sobre a conversa que temos que ter.....




- Não, nem vem com esse assunto!_ Tapei meus ouvidos.



- Sobre sexo e as camisinhas.


- AAA para mãe!


- Se você for fazer sexo com ele usa camisinha, se previna e evite gravidez e doenças também!_ Afirmou.



- Peguei minha bolsa e a beijei na bochecha antes de sair, sei que aquele assunto que ela queria falar era necessário, mais eu já me informei sobre tudo graças a internet.



---✿---



- As informações que você conseguiu foram bastantes úteis Sanzu, tem certeza de que ainda vai continuar com isso?_ Kokonoi perguntou.




- Não sei.....



- Oque?_ Murmurou surpreso após escutar tais palavras do amigo.



- Ah quer dizer sim, eu vou continuar com isso!_ Afirmou após bater em seu próprio rosto fortemente.



     Não possuía família para o aconselhar, ou alguém que realmente o dissesse oque ele estava sentindo. Sanzu se sentia sozinho em relação aos seus sentimentos e sobre oque fazer deles, seu único objetivo era fazer o Mikey se destacar e a gangue crescer, não imaginava que seu coração começasse a pensar na garota de cabelos pretos e caninos pontudos.


- Que porra, isso me deixa confuso_ Resmungou após levar a mão a cabeça apertando seu cabelo fortemente.



- Não vai ao seu encontro?_ Kokonoi perguntou após desligar o computador.



- Vou sim_ Pegou a bolsa e saiu.



- Ele nem negou dizendo que não era um encontro, [Nome] Baji, parece que você mudou mesmo esse louco sem coração_ Sorriu.

𝔘𝔪 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔦𝔫𝔠𝔬𝔪𝔭𝔯𝔢𝔢𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬Where stories live. Discover now