--𝟘𝟘𝟡

1.7K 260 201
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


----°°°∆°°°----


- Passei minhas pernas junto a sua cintura enquanto nós nos beijavamos cada vez mais intensamente, eu não fazia ideia de como aquilo tinha acontecido, só sei que apenas tinha que aproveitar o momento.


      Se encontrava aos beijos com o Sanzu que estava completamente rendido a si, [Nome] não fazia a mínima noção mas o Haruchiyo queria levar aquilo mais adiante sentindo o tesão em si aumentar.


- Nós não iriamos fazendo um doce?_ Perguntei rente ao beijo.


- Tem na  geladeira _ Sanzu falou após colocar a mão por dentro da minha blusa dando leves apertos em minha cintura.

- Sanzu....


- Sabe [Nome] eu confesso que tem algo em você que me deixa viciado_ Confessou.


- Desfis o beijo mordendo seu lábio inferior enquanto o encarava, ele possuía aquele sorriso sacana no rosto como se fosse aprontar alguma coisa.


     Era apenas para passar o dia na casa do loiro que tinha cedido por suas implicâncias dizendo que tinha algo sério para o confeçar. [nome] acabou por chegar no apartamento do Sanzu com várias comidas e produtos pro rosto para hidratar a pele, sua desculpa tinha sido que iriam ter um dia de garotas juntos.


- Fechei os olhos com força assim que senti a mão dele ir de encontro a minha intimidade a alisando, até que ele me penetra dois dedos sem o menor aviso prévio me arrancando um gemido.

     Sanzu sabia que possuía um missão assim como ele chamava, a cumprir. O mais velho não queira admitir mas passar tempo com aquela garota de cabelos negros era algo extremamente satisfatório para si. Não sabia exatamente como mas seus olhos encaravam aquelas orbes douradas cinzentas enquanto se aproximava cada vez mais dela.


- Porra_ Joguei a cabeça para trás sentindo sua boca chupar e mordiscar meu pescoço enquanto penetrava seus dedos cada vez mais forte em mim.


- Vai gozar em meu balcão ou prefere na minha boca?_ Perguntou Sanzu após retirar meu short junto a calcinha.


      Não conhecia aquele lado ousado do garoto, mas não podia deixar de negar que até que gostava pois agora sabia o quão bom ele era com os dedos, e mal podia esperar para saber com a língua.


- Tá esperando oque em?_ Abri um pouco as minhas pernas após notar o sorriso dele sobre mim enquanto se ajoelhava.



     Deixou um gemido baixo escapar assim que sentiu a lingua do loiro lhe penetrar cada vez mais. [Nome] jogou a cabeça para trás e arqueou as costas sentindo aquelas mãos largas e quentes segurarem suas coxas com a maior firmeza enquanto se deliciava de sua intimidade.


- Ei Sanzu.....eu não aguento assim, vai com calma_ Falei com uma certa dificuldade tentando manter a minha respiração normal.


      Revirou os olhos sentindo aquele prazer subir pelo seu corpo assim que sentiu seu clitóris ser chupado com uma certa brutalidade. [nome] sentiu seu orgasmo chegar e acabou gozando na boca do loiro que engoliu tudo.



- Ei Sanzu a porta tava aberta e temos algo a resolver então.....



- Oque mais que porra Kokonoi!_ Gritou Sanzu.



      Arregalou os olhos surpresa assim que os abriu, sentiu sua intimidade molhada e se tocou que aquilo acabou por não passar de um sonho. [nome] se levantou e caminhou em direção ao banheiro com a respiração ofegante, tinha acabado de ter seu primeiro sonho sexual com o rapaz que gostava.



- Que porra.....parecia tão real_ Mordi os lábios após encarar o quão encharcada eu estava, talvez um dia ele me chupasse daquele jeito que nem eu tinha sonhado.


[...]



- Descobriram quem teve envolvimento com a emboscada em um dos nossos armazéns?_ Adentrei a sala sentindo os olhares cabisbaixos de todos sobre mim.



- [nome] você tá bem? Está mais magra do que antes_ Perguntou Takemichi.


- Talvez você tenha algo a dizer não?_ Senju perguntou com uma certa raiva na voz após jogar vários papéis na mesa.



- Eu não tenho nada a dizer_ Dei de ombros me sentando ao lado do Wakasa que se encontrava calado.



- Eu acho que deve ter alguma explicação Senju, não tire conclusões precipitadas!_ Afirmou Benkei após se ajeitar na cadeira.



- Merda as coisas estão ficando mais justas entre nós, e agora isso! Eu não posso mais confiar na minha mão direita é isso?_ Falou .


- Mas oque houve em?_ Peguei aqueles papéis da mesa e arregalei os olhos confusa assim que notei várias fotos minhas junto ao Sanzu, e por incrível que pareça, uma delas ele estava sorrindo.


- É por isso que aquele dia em que estávamos lutando você me perguntou do meu irmão?_ Senju disparou tais palavras me fazendo ficar atônita, eu não sabia oque falar para algo desse tipo ter sido exposto assim.


- [Nome] isso é mentira né? Não foi você que espalhou as informações do armazém pro Sanzu falar pra gangue do Mikey né?_ Wakasa perguntou em um tom baixo enquanto mantinha a calma.


- Não! Eu posso me explicar!


- Pois explique!_ Senju falou se ajeitando na cadeira.





- Não revisado.

𝔘𝔪 𝔞𝔪𝔬𝔯 𝔦𝔫𝔠𝔬𝔪𝔭𝔯𝔢𝔢𝔫𝔡𝔦𝔡𝔬Where stories live. Discover now