Capítulo 5

1.4K 165 62
                                    

Está tudo bem, Milady? ⎯ O loiro chama por sua amiga, a tirando de seus pensamentos.

Oh, Thoma. Você está aqui. ⎯ Ele se aproxima de Ayaka. ⎯ Precisa de alguma coisa?

Não, só vim ver o que você estava fazendo! ⎯ A garota de cabelo azul-claro ri de seu comportamento energético.

Hmn, bem. Por enquanto nada, eu estava apenas... pensando. ⎯ Thoma solta um pequeno 'oh'.

Quer compartilhar?

Uhum, claro. Acho que não teria problema. ⎯ Ayaka senta-se a frente de uma mesa de centro japonesa, o garoto faz o mesmo e senta-se ao seu lado. ⎯ É sobre [Nome]. Ela saiu pela manhã e deveria ter voltado à cerca de uma hora atrás...

Thoma pareceu pensar no que falar por um momento, a garota realmente estava demorando para chegar, isso nunca acontecia. Ela sempre chegava na hora prevista.

Eu só... estou preocupada. Só isso. ⎯ Ele coloca sua mão sob o ombro dela.

Talvez tenha ocorrido algum imprevisto? ⎯ As feições preocupadas de Ayaka não deixaram seu rosto. ⎯ Droga, com você assim estou ficando preocupado também.

Desculpa... ⎯ Ela vira para o outro lado, com a mão em seu queixo, cogitando em seus pensamentos.

Não, não... é normal se sentir assim. [Nome] nunca se atrasa. Mas... veja, ela sabe se defender. ⎯ A garota dos cabelos cor-de-gelo volta seu olhar ao loiro, um pouco de esperança surge em seus olhos.

É... verdade. ⎯ Ela sorri ao amigo, tranquilizando-o e a ela mesma um pouco.

Passos correndo ao lado de fora da propriedade Kamisato chamam a atenção dos dois. A porta da sala abre rapidamente, revelando uma figura ofegante respirando pesadamente, como se tivesse corrido uma maratona.

[Nome]?

Ayaka...

Você mal conseguira falar. Todas as palavras amaldiçoadas de Shogun Raiden ainda vagavam por sua mente, uma após a outra, se repetindo em um ciclo infinito. Seus pensamentos se resumiam em apenas nisso.
Sua irmãzinha levanta-se rapidamente e corre ao seu lado quando vê seu corpo se encurvando lentamente, seus olhos quase se fechando. Ela agacha com você em seus braços, sua cabeça agora estava escorada no ombro de Ayaka.

Eu não queria... ela-, ela me fez entrar, se não-... se não ela faria- ⎯ Com a voz falhando, os seus olhos arregalados na direção dela, entendendo o que você não conseguiu dizer.

Thoma ajoelha ao seu lado, ouvindo atentamente cada palavra que tinha a dizer. Seu rosto chocado, cheio de raiva, tristeza.
Ayaka abraçou você, um gesto que te deixou momentaneamente paralisada. Lágrimas rolavam pelo seu rosto enquanto sua respiração se estabilizava. As ações de Ayaka sempre faziam com que você se acalmasse.

Thoma, vá alertar Sangonomiya Kokomi, temos que tirar vantagem disso de alguma forma! ⎯ O loiro pareceu sair de transe, seus olhos se arregalam.

E [Nome], ela vai ficar bem?

Eu irei cuidar e ficar com ela. ⎯ Ela te ajuda a levantar. ⎯ Agora vá. Por favor, tome cuidado.

Com isso, Thoma concorda silenciosamente e parte, deixando a propriedade, você e Ayaka sozinhas.

Venha, vamos pegar um futon para você descansar. Conversaremos amanhã, agora irei cuidar de você. ⎯ Você sorri para ela.

❝ Destino ❞ Gᴇɴsʜɪɴ Iᴍᴘᴀᴄᴛ x LᴇɪᴛᴏʀᴀWhere stories live. Discover now