Capítulo 4

1.4K 169 91
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Quatro ⎯“Uma pessoa inesperada”⎯ Editado em 22/07/22

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro
Uma pessoa inesperada
Editado em 22/07/22

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Três anos se passaram. Três anos desde a decisão de Shogun Raiden de manter o decreto que mudou toda Inazuma. O Decreto de Caça a Visão.

A comissão Yashiro, agora assumida pelo clã Kamisato, formou várias alianças, criando assim diferentes maneiras de lutar contra os métodos de Shogun. Você agora já era maior de idade, podendo ajudar a administrar a comissão Yashiro junto de sua irmã mais nova, Ayaka, e seu irmão mais velho, Ayato, também conhecido como chefe da comissão e do clã. Com certeza sua falecida mãe, que havia adoecido quando você era pequena, se sentiria orgulhosa de quem se tornou agora. Você sentia falta dela muitas vezes.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Subindo a encosta da montanha, o ar ao longe crepita com a eletricidade. Enquanto dava um passeio por Ritou, uma melodia chamou sua atenção. Poderia ser Kaedehara Kazuha, mas sua música soava diferente da qual escutará agora. E também, o garoto havia partido de Inazuma a cerca de um ano, você não tinha notícias dele desde então.

Continuando caminhando até a beira do penhasco. Lá estava. Uma figura esguia, vestida de verde e tocando suavemente as cordas da sua lira, sentado ali, olhando para o pôr-do-sol. Você se aproxima nervosamente, sentindo uma imensa aura de poder entorno dele. Parecia ser aquela mesma sensação que você vivenciou a três anos atrás, pouco antes de Shogun Raiden impor o decreto de caça a visão.

Aquilo foi incrível, Barbatos... ⎯ Em resposta, o garoto se vira para olhar em sua direção, um sorriso maroto em seus lábios.

Ehe... então, como você descobriu? ⎯ Sua voz fez com que você quisesse relaxar, conversar e ouvir sua música o dia todo.

Quando costumava olhar para Shogun, percebia que sua 'visão' não brilhava como a de outros portadores de visões, talvez ela realmente não precise dela para fluir o seu poder. Percebi o mesmo pela sua visão, e uma forte aura de poder fluindo de você, foi apenas um chute. ⎯ O bardo ouve cada palavra sua atentamente.

Ele, então, vira seu olhar novamente para os últimos raios de sol.

Você não é o Arconte de Mondstat, a 'Cidade da liberdade'? ⎯ O garoto responde com um "uhum" prolongado. ⎯ O que faz aqui em Inazuma? É como se Mondstat e Inazuma fossem o completo oposto. ⎯ Ele limpa a garganta por um momento antes de focar em seu olhar.

Eu ouvi rumores de que agora Inazuma era uma cidade enjaulada, e com um certo decreto que foi imposto a uns, ãhn, três anos?... A música de um pobre bardo não pode ser ouvida sem uma audiência. ⎯ Você fica em silêncio, confirmando que os rumores são de fato corretos.

❝ Destino ❞ Gᴇɴsʜɪɴ Iᴍᴘᴀᴄᴛ x LᴇɪᴛᴏʀᴀWhere stories live. Discover now