"Como eu fui parar assim,hein..."

14 1 1
                                    

Chapter 1:"Como eu fui parar assim,hein..."
________________________________________________

"Não sei mais o que fazer..."

Suspirei novamente em decepção relembrando tudo oque aconteceu até o momento que me encontro.

- Sou apenas um garoto normal que vive uma vida normal,mas não tão normal.Exceto pela parte em que quando eu desejo algo isso se ocorre,isso começou à se realizar depois que recebi esse estranho pingente que minha querida mamãe me deu antes de sua morte...

Suspiro ~

Sempre tive uma vida relaxada e pacífica,tudo graças à esse meu estranho "dom",quando faltava dinheiro,eu desejava dinheiro e recebia.Eu posso ser ganancioso,mas eu não iria simplesmente desejar tudo!Claro,tem alguns limites que eu explorei eles para meu próprio bem e usar como favores,e não como pontos fracos.

:Eu não posso desejar algo sobrenatural,não muito forte,como por exemplo;controlar o raio etc.

:Não posso materializar qualquer coisa;HA!Se isso fosse possível eu seria o f*cking dono do mundo!Diabos,eu poderia simplesmente criar uma arma nuclear com gases muito mais forte que existem e implantar um medicamento que pode até mesmo me fazer um super-homem!Mas,infelizmente,isso não é possível.

:Não posso reviver os mortos;Deve estar si perguntando como que eu sei isso,certo?Bem,pelo simples fato de eu ter tantado reviver minha mãe...

E é isso!Esses são os limites que eu conheço por enquanto!Mas,bem,nessa situação eu não poderei mais relembrar da minha miserável vida.Eu estou no modo foda-se também,não ligo para mais nada faz anos!Pelo amor de Deus,minha vida sempre foi um tédio imenso!

Vou contar uma história.

Uma vez eu estava no inf- *tosse* *tosse* escola,no mesmo lugar de sempre e a mesma coisa de sempre,na minha carteira,só que como nem tudo são uma flor que está prestes à se brotar,o cara mais "valente" da escola (Ohh,grande senhor valentão ~ por favor,me bata mais!Ahem!Gomenasai,podem continuar...)*chegou na minha carteira e bateu nela com a mão,esse cara infernizava a minha vida inteira!Até fora da escola,o pior,é que a escola não podia fazer nada pelo quanto o influente a família dele é.Ah,vai tudo se foder!Eles são todos subornados para fazerem trabalhos,até crimes!

Mas oque eu não sabia o por que dele estar com aquela expressão raivosa no rosto era que ele tinha descoberto que eu gostava da menina mais fofa da escola*!(*sangue esguicha* P-perdão,leitores-sama!Não é uma loli!E-eu juro!)*a maioria dos alunos também sentem isso,mas como eu sou o cara feio,desprezado e o famoso "nerd",cara,eu apenas penso melhor que esses lixos de quinta classe.

O valentão se chamava* Kravel,*ele veio da Austrália;Depois de ser forçada à ir ao beco da escola,eu tinha me encontrado com o seu grupinho que fazia o que quisesse na escola,teve até casos de estupro!E oque a escola fez!?Nada!

O pior foi saber que meu melhor amigo foi oque falou o que eu sentia pela* Ning'er,eu fiquei arrasado.Cara,era a única pessoa que eu podia contar e confiar!Falei e desabafei tantas vezes,e o pior...foi que esses desgraçados souberam também do meu dom.

*Fui espancado até virar uma polpa,eu tentei usar meu "dom" para não receber tantos danos e receber nenhum machucado sério que possa colocar minha vida em risco.Apenas para eu sentir uma forte dor em todo o meu corpo toda vez que tentava usar meu dom para qualquer coisa.

Era como se não quisesse me obedecer ou como se queria que eu recebesse esses danos,eu senti uma raiva imensa.

Eles riram,tiravam fotos,cuspiram,tiravam fotos e gravavam vídeos de mim sendo sendo espancado brutalmente.Chutes em meu rosto,bastões de beisebol,socos em todos os lugares e humilhações intermináveis.

Foi aí que eu vi meu "melhor amigo" e a garota que amava,ambos juntos mas a Ning'er estava corada.Foi aí que um click soou na minha cabeça e eu percebi que ambos estavam juntos um do outro.Os meus encontros,conversas,até mesmo as declarações que ela me falava eram simples ... mentira?Ela me usou?Eu sei,eu sei,sei que tenho muito dinheiro,mais ... isso dói*.

E foi assim que eu me encontro aqui agora,todo quebrado,abandonado no beco de uma escola do próprio demônio...

"Como eu fui parar assim,hein..."

Contos do Senhor das SombrasWhere stories live. Discover now