.vinte e sete.

943 91 63
                                    

- BARBARA -

Eu queria que todo mundo no mundo pudesse encontrar um amor como o meu. Por isso, quando saí do trabalho ao fim do dia, levei Timothée e Kevin de volta para o meu apartamento. Kevin ia esperar no carro enquanto eu conversava com Lilly.

Eu queria que Timothée pudesse participar da minha vida e, se Lilly não conseguisse aceitar ele na nossa casa, então eu me mudaria.

Não porque eu não gostava de Lilly, mas sim porque eu gostava dela. E não queria machucá-la com as minhas escolhas.

Cheguei em casa de mãos dadas com Timothée, encontrando-a de frente para a TV. Lilly também pareceu chocada ao nos ver, desligando a televisão e levantando depressa.

- Que merda... é essa? - questionou, em voz baixa.

Eu não ia mais me esconder ou esconder o que eu sentia.

- Esse é o... - comecei, certa de que eu ia apresentar Timothée como meu namorado.

- Kevin - disse a voz atrás de mim, entrando no apartamento - essa é a princesa Lilly? - perguntou ele, passando por mim e por Timothée.

Lilly fez uma cara feia, cruzando os braços.

- Só Lilly - respondeu ela, olhando para mim.

- Esse é o meu namorado - falei, segurando a mão de Timothée - estamos juntos de verdade agora.

Lilly fez uma expressão triste, olhando para Timothée e depois para mim.

- Então você fez sua escolha - disse ela, fazendo Timothée bufar.

Assim como eu fix no encontro meu com a mãe dele, Timothée ficou calado e deixou que eu falasse.

- Fiz. Eu fiz minha escolha - respondi, soltando a mão de Timothée - eu escolho... a mim mesma - contei, caminhando para perto dela - eu escolho o que me faz bem e o que me faz feliz. Estou disposta a fazer de tudo pra você não sofrer com o meu relacionamento, mas não tô disposta a não viver o que meu coração tá pedindo porque você não quer - expliquei, vendo que Kevin observava tudo fascinado - o Kevin veio pra me ajudar a levar algumas coisas, caso a gente continuar morando juntas seja algo que vai te ferir. Não quero que fique magoada sempre que Timothée vier aqui, então eu prefiro me retirar. Não quero perder sua amizade, mas também não vou deixar de namorar com o cara que eu gosto.

Lilly não respondeu, me encarando enquanto eu a encarava.

- Tudo isso aconteceu hoje de manhã? - perguntou Kevin, perdido - vocês acabaram de começar a namorar... - analisou ele, coçando a cabeça - você deve ter um pau de ouro, Chalamet - comentou Kevin, fazendo Timothée rir de leve - bom, eu não posso ficar até muito tarde, então vou começar a fazer o que eu vim aqui fazer. Eu vim aqui ajudar. - Kevin colocou-se entre eu e Lilly, esticando a mão para ela. - Vim aqui ser útil e acho que eu seria bem útil se te ajudasse a relaxar enquanto esses dois fazem a mudança dela. Vamos tomar um café enquanto eles carregam todo o peso? - questionou Kevin, piscando para Lilly.

- Então você vai mesmo embora... - disse Lilly, tentando me ver atrás de Kevin.

- Se você não me quiser aqui...

Ela olhou para Timothée, que aguardava com as mãos nos bolsos.

- Eu... - Lilly olhou para Kevin, que ainda estava com a mão estendida. - Eu vou tomar um café enquanto você tira suas coisas - falou, segurando a mão dele.

- Boa escolha. Eu não vou namorar um cara que você odeia - disse Kevin, enquanto Lilly caminhava até o quarto - prometo.

- Vou buscar meu casaco - disse ela, fechando a porta com força.

Timmy ou Lilly? (Timothée Chalamet Fanfiction) - FINALIZADAWhere stories live. Discover now