🖤Carlos🖤

6.6K 500 178
                                    

Sn Radcliffe Dearly

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sn Radcliffe Dearly

Quarta-feira 15:00
Auradon

Saio exausta de mais uma aula de etiqueta sinceramente essa é a pior aula de todas,vou direto pro meu quarto,eu ja tinha decorado ele passei a tarde toda ontem decorando.

Tomo um banho relaxante e visto uma calça toda rasgada e um blusão,pego Anne e a levo pra paciar,deixei ela solta na grama em quanto eu me sentava de baixo de uma árvore pra ler um livro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tomo um banho relaxante e visto uma calça toda rasgada e um blusão,pego Anne e a levo pra paciar,deixei ela solta na grama em quanto eu me sentava de baixo de uma árvore pra ler um livro.

Me dei conta que ja tinha passado muito tempo quando estou quase no final do livro,tiro meu óculos guardando ele e vou atrás de Anne,a procuro de cima a baixo até ouvir latidos.

Acho ela de baixo da arquebancada com outro cachorro e o menino de cabelos brancos,ele não parecia odiar cachorros,pelo contrário ele fazia carinho no cachorro cor de caramelo.

- Anne - chamo a dalmata que vem em minha direção - nunca mais suma desse jeito,quase me mata - ela late e continua brincando com o outro cachorro - ele é seu? - pergunto ao menino que parecia exitar em falar comigo

- n-não,ele é o mascote do time,ele me perceguiu até a floresta e bom viramos amigos.

- te perceguiu? você tem medo de cachorro?

- tinha,Ben me ajudou com isso - o olho confusa

- você é filho da Cruella,por que tem medo de cachorro

- minha mãe sempre me fez medo,desde pequena ela dizia que eram animais crueis que transmitem raiva

- meu pai falava a mesma coisa dela - falo sem querer - descupa saiu sem eu ver

- tudo bem,eu também tenho medo dela as vezes... bom eu sou o Carlos - ele estende a mão exitante

- Sn - aperto sua mão,que sorri aliviado - não se preocupa ta eu não vou te julgar pelo o que sua mãe fez,você não é ela

- como você...

- a gente se encarou um maior tempão ontem e quando você soube quem era meus pais não olhou pra mim,você me olhava tenso e com medo

- entendi - ele diz corando tão fofo - m-mas se você quiser que eu nem chegue perto de você,e-eu vou entender

- relaxa Carlos,como eu disse você não é ela - me levanto - eu preciso ir,tenho algumas lições pra fazer

- tchau Sn - ele sorri,seu sorriso era tão fofo e lindo

- tchau Carlos - aceno pegando Anne no colo indo pro meu quarto

Jane estava deitada em sua cama emburrada não pergunto o por que se não ela não vai parar de falar,coloco a Dalmata no chão,visto meu pijama deito na minha cama continuando a ler o meu livro.

- mamãe nunca faz nada que eu quero - Jane solta do nada - acredita que ela não quis usar magia em mim?

- é mesmo? - digo sem dar muita importância

- eu so queria ser bonita,desse geito eu nunca vou arranjar um namorado,ela usou magia na Cinderela e olha que ela nem é filha dela - assim ela começou uma série de reclamações,ponho meus fones e desligo abajur

- boa noite Jane - digo pra ver se ela para mas ela continua falando mais e mais

Quinta-feira
07:30

Acordei tarde não escutei o despertador por ter dormido de fone,Jane ja havia saido visto a mesma roupa de ontem a tarde e calço meu ténis ja furado, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado,puxo minha mochila saindo correndo daqui quinze minutos começava a proxima aula o pior era aula da minha madrinha.

Escorrego pelos corredores nem vejo por onde ando acabo esbarrando em alguém e acabo caindo pra trás.

- descupa - digo sem ver quem era

- tudo bem,não é como se eu tivesse vendo por onde tava indo - reconheço o voz da Mal

- é eu to atrasa pra aula da Fada Madrinha e ela é a minha madrinha o que significa que qualquer erro meus pais vão ficars sabendo

- ela é sua madrinha? - afirmo - eu também to indo pra aula dela mais acabei me perdendo,vamos juntas então

Ela junta entrelaça seu braço no meu pra irmos,o que me faz estranhar ela não parece ser muito afetuosa,no caminho ela me fez várias perguntas sobre a varinha achei estranho mais ela explicou que mesmo morando numa barreira mágica não acreditava que era possível.

Quando chegamos minha madrinha nos olha com repreensão mas Mal diz que nos perdemos no caminho e ela acredita ja que essa escola é gigante.

Quando chegamos minha madrinha nos olha com repreensão mas Mal diz que nos perdemos no caminho e ela acredita ja que essa escola é gigante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🖤

Eu fiz um trailer pra essa fic la no tik tok vão la ver por favor

Só eu que não gosto da Jane no primeiro filme? E no segundo e terceiro gosto?

Minha Luz - Carlos D'VillOnde as histórias ganham vida. Descobre agora