Ansioso.

425 33 9
                                    

[Notas] Fiz apenas uma modificação no enredo, que é que os personagens vão ser sim os heróis (Homem-Aranha, Deadpool, e outros que ainda aparecerão) Essa fanfic apresenta os personagens exclusivos da Marvel Comics de forma adaptada e modificada para essa fanfic. Não passam de uma inspiração para a história e por isso não contém exatamente a mesma personalidade que nos quadrinhos/filmes e não permanecem fiéis às histórias originais.

Peter Parker acorda com uma barulheira vinda do andar de baixo. Sua visão ainda estava turva e o pequeno demorou para finalmente se levantar da cama.

—Merda!—O garoto exclama ao perceber que o relógio marca três da manhã.
    Ao seu redor, o chão quase que não era visível, coberto por dezenas de papéis amassados ou apenas largados alí. O quarto estava escuro e gelado, e Peter parado alí, ao centro daquele ambiente mórbido.
    Vestía sua bermuda colorida, um moletom gigante para sua baixa estatura e meias que iam até sua canela. Suas mechas onduladas e castanhas caiam sobre os olhos cor de mel, pois o cabelo estava um tanto bagunçado, e estava até bonitinho para uma pessoa tão largada. Desconsiderando a situação degradante em que estava, seria até uma cena engraçada de se ver... Ele vestido daquele jeito, parado naquele quarto.

Se sentou na cama e prolongou um suspiro. As folhas jogadas ao chão eram tentativas falhas de escrever uma redação que tinha de entregar naquela manhã. Começou a escrever tarde, pois estava ajudando sua tia, não conseguiu terminar e deve ter caído no sono enquanto tentava.

Estava estressado demais, e pensando muito. Começou a se encolher em sua cama enquanto tentava esfriar a cabeça, mas o som vindo do apartamento de seu vizinho era surreal!

—TEM COMO SE TOCAR QUE SÃO TRÊS DA MANHÃ?— Peter trovejou. Por incrível que pareça, o lugar se tornou silencioso... Silencioso o bastante para que os pensamentos do garoto ficassem altos e incontroláveis. Estava muito ansioso, lagrimas escorriam pelo seu rosto, mãos trêmulas e respiração falhada, só conseguia pensar que nunca faria nada certo.

    Um som estrondoso vem da sacada de Peter, mas ele estava em uma situação muito ruim para ao menos ligar. O que ele não viu era que um homem alto, com cabelos louros e desajeitados tinha causado esse barulho, era Wade Wilson. Uma boa pergunta para se fazer é se ele havia escalado até a sacada de Peter, mas uma melhor ainda, era o que ele estava fazendo alí.
    Wade se aproximou da gigante porta de vidro, e a iluminação fraca e amarelada vinda dos postes fez um jogo de sombra que deixou seus músculos um tanto bonitos e aparentes.

    Ele estava ali para tirar satisfação com Peter, por ter berrado com ele. Aliás, em sua cabeça, não tinha feito nada demais... estava apenas arrumando o apartamento.
    Seu plano foi interrompido quando viu o garoto encolhido na cama e aos prantos, um suspiro se esvaziou de seus lábios entreabiertos. Tudo que o alto fez foi deixar um pequeno bilhete na mesinha de Peter: "Me encontra no terraço às quatro da tarde —Vizinho que mora logo ali"
    Ele riu baixo com a assinatura que deixou, e logo deixou o local sutilmente.

Peter por sua vez, caiu no sono em alguns minutos. Um dia longo o esperava e ele mal sabia disso.

[Notas] É bom estar de volta! Me digam o que acharam do capítulo reescrito e do fato que agora os dois serão heróis também nessa fic. O próximo capítulo sai logo!

   

The man next doorWhere stories live. Discover now