Cap 5

16 1 2
                                    

-Isso mesmo Yves.
Entrei em choque. Meu clone estalou os dedos e hologramas de Kim Lip, Jiwoo, Vivi e Heejin estavam subindo as escadas do terraço, mas não eram as quatro, era o holograma de um corpo que ia mudando conforme o tempo. Meu joelhos viraram gelatina de medo, cai de joelhos no chão querendo não aceitar a verdade. O holograma chegou ao lado do meu clone e parou de mudar, havia parado em Jiwoo.
-Oque isso quer dizer?
Perguntei
-Um dia você entendera.
E assim o cenario mudou, eu estava atras da escola mas mudou para encima de um predio, e depois para a recepcao da pista de patins da Vivi e assim continou mudando. Esses eram os lugares que minhas amigas mortas tinham me pedido pra ir antes de serem assinadas por Jiwoo. Olhei pra tras com o cenario mudando constantemente e lá estava meu clone.
-Abra seus olhos, Yves.
E assim eu acordei, assustada.
Sabia que tinha a escola, então me arrumei e fui para lá correndo. Ainda estava com aquele sonho na cabeça, mas não podia ser verdade e não era. Me sentei no meu lugar e começou a aula. Eu havia ido no banheiro para ter que parar de ouvir aquele professor gritando, olhei no espelho e me lembrei daquele sonho com meu clone. Por um momento queria que aquele clone estivesse aqui para me contar a verdade mas depois voltei para a sala de aula.
O recreio havia chegado, me sentei em um canto, comi meu lanche e subi até o terraço. Estava olhando a vista e ouvi passos, olhei para trás assustada e vi Jiwoo.

-Eu não vim aqui para te encher
Disse ela. Tive um leve deja vu do meu sonho mas me forcei a esquecer aquilo.
-Posso.. observar a vista com você?
Perguntou Jiwoo, eu só balancei a cabeça como um não mas ela entendeu como um sim e foi até o meu lado.
Ficamos paradas por um bom tempo até que Jiwoo pegou na minha mão. Olhei pra ela, ela olhou pra mim e abriu um sorriso, fiquei sem saber oque fazer, então sorri pra mesma novamente. Pra falar a verdade, depois daquele sonho bizarro eu estava até que gostando de Jiwoo, não no sentido romantico obviamente. Jiwoo estava se aproximando de mim e quando estava perigosamente perto, subiu os garotos de estimação dela junto com os meus. Jiwoo era popular por ser "fofinha" na escola, eu odiava ela então fiquei popular também. Nos duas eramos bonitas, também é um motivo para nossa popularidade obvio mas principalmente por semos opostas. Uma é toda "fofinha" e ama a outra já a outra no caso eu, é toda dark e odeia a outra. É isso oque falam, enfim. Ao chegarem lá ficaram nos olhando confusos, nos olhamos pra eles de volta confusas igual e depois olhamos para nossas mãos. Rapidamente tirei minhas mãos das mãos de Jiwoo, e me afastei. Como o esperado, veio uma cacetada de bois pra cima de Jiwoo que era a mais popular. Sai dali o mais rapido para não ficar cheia de garotos encima de mim.

ObsessedWhere stories live. Discover now